Endereço: Av Capivari, 763, Cristal - Porto Alegre , RS - Brasil - 90810-430

Telefone: 51 3021 2121

Totosinho é sinônimo de qualidade consolidada, sabor incomparável e praticidade. Cachorro-Quente especial, tendo como base uma antiga receita da família. Através da telentrega, é entregue rapidamente e quentinho, deixando tudo mais prático e gostoso.

Quer receber ofertas do(a) Totosinho?

Baixar Grátis

Eu gosto de todas as opções que a empresa oferece.
Andou tendo alguns problemas internos de gestão com os funcionários que andavam boicotando a produção e a qualidade dos produtos. Para resolver esse problema, demitiram todas as pessoas da produção e fizeram novas contratações.
Parece que agora a coisa se normalizou.
Fique sabendo que os funcionários dessa empresa trabalham muito e não são bem remunerados.
Mas fazer o que se o negócio deu certo????
Eles estão sempre investindo em novos produtos, com uma linha para supermercado de produtos congelados que vc esquenta no microondas e fica perfeito para consumo.
O branquinho e negrinho de colher são maravilhosos. Tem também porções individuais de nega maluca uma delícia.
É uma febre!
Tem outros produtos de concorrência mas não conseguem nem chegar perto do sucesso da Totosinho.
Eu queria muito ser a dona desse negócio!
Mas... os donos são da família rica aquela q tem uma rede de TV, sabe quem? hahahaha

Eu odiava o Totosinho,só um pão com salsicha...coisa mais sem graça. ..e achava muito caro por tão pouco.
Mas depois conheci o calabrinho e o hamburguinho aí ja fez mais a minha cabeça, pois tem uma saborzinho a mais.
Eles trabalham com outras opções também, mas ainda não experimentei.
Se a opção de salgados for minha, ainda prefiro os tradicionais de festinha, mas se tiver estes tudo bem.

Totosinho é o lanche que alegra qualquer festa, reunião de amigos, happy hour no trabalho...
Bom em qualquer hora e qualquer lugar. É super prático, você pede por telefone e ele chega quentinho, bem condicionado e rápido.
O preço é também acessível.
Tem outras versões, como o hamburguinho e com linguicinha, deliciosos também.
É bem bom!

Sempre pedi a tele deles, lanchinhos ótimos!
Perfeito para festinhas de crianças, reuniões de amigos, festas no trabalho... o hamburguinho é uma delícia! E as tortas deliciosas também! Sem falar que a gente pode agendar as entregas! (recomendo a torta de mm´s)
Totosinho é bem bommm!

O totosinho ja é sinal de festinha, em casa ou no trabalho, quando aquelas caixinhas aparecem é sempre um bom sinal. Lembro do inicio quando eram só totosinhos (doguinhos) mesmo, mas hoje tem hamburger, tem de queijo.. só melhorou.
Algo simples, mas com gosto marcante, confessa que se você comer mesmo de olhos fechados, vai saber o que ta comendo, não é?
É isso, simples e gostoso pra não deixar ninguém na dúvida de como fazer sua festa.
Delicia!!

Eu acho o Totosinho um dos cases mais bacanas dos ultimos tempos em questão de tele entrega. Uma idéia genial, que deu muito certo e acabou sendo "copiada" em vários outros lugares.

Os criadores trabalhavam na organização de festas infantis e notaram o fascínio dos convidados pelo cachorrinho quente, desse insight veio a idéia de produzir cachorro quente em tamanho pequeno e embalado e chamar pelo nome de Totosinho. A idéia inicial deu super certo, as encomendas cresceram e o Totosinho virou mania na cidade. Com o crescimento da demanda, a empresa começou a produzir outros tipos de salgados e hoje possui além do Totosinho, o Hamburguinho (mini hamburguer com bifinho e cheddar), Queijinho (mesmo paozinho dos outros recheado com 4 queijos e ervas), Calabresinha ( calabresa com queijo) e o Franguinho (frango e catupiry) que é a ultima novidade. Todos os produtos são bons, feitos artesanalmente, com qualidade, muito bons, quentinhos então!! Eu sugiro, caso esfrie, ou você queira guardar para depois, colocar ou no forno, em temperatura baixa, ou colocar no microondas mesmo, 15 segundos.

Com a procura dos salgados por que não venderem doces também né? Aí a festa ficaria completa, os espertos começaram a vender caixas com docinhos, brigadeiro e branquinho, e agora já possuem essas mesmas opções em copinhos, ou para comer de colher e tortas também.

Eu acho genial a idéia, pensem comigo, os produtos são ótimos, funcionam com tele entrega com um horário super bom, ou seja, você pode pedir até o final de tarde que chega na sua casa no mesmo dia e quentinho! Eles trabalham com kits, tem só de salgados, salgados com doce, completos com refrigerante (sim, eles entregam refrigerante também). A entrega chega super rápido, e é um quebra galho para qualquer situação.

Eles já não atendem só aniversários, sei de várias empresas que pedem para eventos, como reuniões, aniversário de funcionários, confraternizações, encontro de amigos em casa, para qualquer ocasião na verdade. É só você saber quantas pessoas tem e escolher o kit ideal. Não é fácil achar "kits" para vender sem que precise encomendar antecipadamente! Hoje por exemplo, pedimos as 18h um kit que chegou as 18:45.

Eles não possuem loja própria na cidade, mas você encontra alguns dos produtos nos supermercados, lojas de conveniências e no espaço Arteplex de cinema.

Ah, a propaganda deles na rádio e na tv é muito bacana também e acaba fazendo você decorar o numero deles e a frase que eles usam "é bem bom, totosinho é bem bom" hehe.
Você conhece o Totosinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral