Endereço: Av Capivari, 763, Cristal - Porto Alegre , RS - Brasil - 90810-430

Telefone: 51 3021 2121

Totosinho é sinônimo de qualidade consolidada, sabor incomparável e praticidade. Cachorro-Quente especial, tendo como base uma antiga receita da família. Através da telentrega, é entregue rapidamente e quentinho, deixando tudo mais prático e gostoso.

Quer receber ofertas do(a) Totosinho?

Cadastre-se grátis agora
Eu gosto de todas as opções que a empresa oferece.
Andou tendo alguns problemas internos de gestão com os funcionários que andavam boicotando a produção e a qualidade dos produtos. Para resolver esse problema, demitiram todas as pessoas da produção e fizeram novas contratações.
Parece que agora a coisa se normalizou.
Fique sabendo que os funcionários dessa empresa trabalham muito e não são bem remunerados.
Mas fazer o que se o negócio deu certo????
Eles estão sempre investindo em novos produtos, com uma linha para supermercado de produtos congelados que vc esquenta no microondas e fica perfeito para consumo.
O branquinho e negrinho de colher são maravilhosos. Tem também porções individuais de nega maluca uma delícia.
É uma febre!
Tem outros produtos de concorrência mas não conseguem nem chegar perto do sucesso da Totosinho.
Eu queria muito ser a dona desse negócio!
Mas... os donos são da família rica aquela q tem uma rede de TV, sabe quem? hahahaha
O totosinho ja é sinal de festinha, em casa ou no trabalho, quando aquelas caixinhas aparecem é sempre um bom sinal. Lembro do inicio quando eram só totosinhos (doguinhos) mesmo, mas hoje tem hamburger, tem de queijo.. só melhorou.
Algo simples, mas com gosto marcante, confessa que se você comer mesmo de olhos fechados, vai saber o que ta comendo, não é?
É isso, simples e gostoso pra não deixar ninguém na dúvida de como fazer sua festa.
Delicia!!
Eu odiava o Totosinho,só um pão com salsicha...coisa mais sem graça. ..e achava muito caro por tão pouco.
Mas depois conheci o calabrinho e o hamburguinho aí ja fez mais a minha cabeça, pois tem uma saborzinho a mais.
Eles trabalham com outras opções também, mas ainda não experimentei.
Se a opção de salgados for minha, ainda prefiro os tradicionais de festinha, mas se tiver estes tudo bem.
Você conhece o Totosinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral