Lanches Burdog

Este local está fechado
Lanches Burdog

Endereço: Av Santo Amaro , 5162, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04702-000

Quer receber ofertas do(a) Lanches Burdog?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo

Era freqüentadora assídua do restaurante antes de ser fechado por causa das obras da linha 5 do metro, hj funciona apenas como delivery. O restaurante super antigo e tradicional na região (meus pais costumavam freqüentar quando eram adolescentes) possui a melhor maionese temperada que ja comi na minha vida, além de lanches deliciosos a preços mais em conta que os principais concorrentes (joakkins, new dog, chicohamburguer, etc). Oferece grande variedade para delivery, porém como acaba dando uma esfriada nao tem mais o mesmo sabor... O jeito e ir até alguma outra unidade..

Quando eles tinham a loja na Avenida Santo Amaro, era meu ponto de parada para comer cheeseburger: possuiam estacionamento,e,na medida do possível, sempre havia mesas e o atendimento era muito bom.
Porém com a construção da nova linha de metro na região, a loja acabou sendo desativada e hoje mantém apenas um serviço de delivery que atende a região.
A qualidade do hamburger não de via nada para Jooaquin´s, e o preço era muito mais competitivo(mais acessível).Outra iguaria do lugar(pelo menos eu considerava) era o milk shake de chocolate, além da sobremesa banana split.
Para voltar a saborear, só indo novamente em outras unidades deles(conheço a da Dr Arnaldo), ou pedir pelo Delivery.

Hamburgueria com filial na Dr. Arnaldo e agora também na Ricardo Jafet.

Os lanches são sempre bem caprichados, com a salada "inchando" o lanche que parece enorme! Escolha o tipo de hamburguer e os complementos. O complemento que indico é o "burdog" com deliciosa maionese, salada, picles e bacon. Porém, uma crítica que eu tenho são dos hamburgueres sempre finíssimos e muito tostado (mesmo quando eu peço ao ponto).

O atendimento é rápido e eficiente. Os hot-dogs são deliciosos e merece atenção. Já as fritas e cebolas são comuns.

O preço é razoável, mas pode ser alto, dependendo dos complementos do sanduba!
Você conhece o Lanches Burdog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral