Lamen Kazu

Endereço Rua Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-020

Telefone 011 3277... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
lamen Kazu foi um opção extra para caso o Aska Lamen estivesse lotado [e estava! as 8:30 da noite já não deixavam entrar] e nos surpreendemos muito!
Fomos SUPER BEM ATENDIDOS por todos, um lugar limpo e bem iluminado, e pedimos [eu e meu namorado] um Lamen básico [R$29,00] que estava muito gostoso, cheio de ervas e macarrão bem feito e uma porcão de guioza [R$19,00] que achei cara e normal! Gostei da experiencia de comer pela primeira vez um lamen, sai de lah cheia porem leve e foi agradável!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

O Lamen Kazu tem bons preços e serve pratos grandes e muito gostosos. Se você não come muito, pode facilmente dividir com alguém e ainda será suficiente.
Experimentamos duas opções, o Hokkaido Misso Lamen: caldo de misso Hokkaido (norte do Japão) temperado com alho e gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, lombo suíno, gergelim, milho, manteiga, kombu e vieiras (R$43) e o apimentado Kara Misso Lamen, com caldo de misso temperado com alho, gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, tyashu, gergelim, shiragá negui e kimuchi (acelga apimentada), por R$35.
O local é pequeno e fica cheio bem rápido, chegue cedo.
Com mais de 80 resenhas, 60 e tantas fotos e 4 estrelas, não tem muito mais o que falar...
É um dos melhores lamen-yas de São Paulo! Sempre tem fila, mas a espera não é longa e compensa. O espaço interno é pequeno, mas aconchegante, e o atendimento é superior. No cardápio, há muitas opções de lamen, chahan, guioza (massa fininha e bem sequinho - pefeito), entre outros; os preços são os médios da categoria.
O acesso a pé é fácil, perto do metrô Liberdade, e para os motorizados, o Lamen Kazu tem convênio com os estacionamentos da rua.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Achei bem organizado o esquema deles de nome na lista, escolher o prato, sentar e servirem rapidinho. O chá é cortesia apesar de ser mais pra água quente do que um chá decente. O lámen é razoável pra bom, mas não vale o preço em dobro do Aska. Achei um pouco salgado, teria que pedir com menos sal. O local é pequeno, com poucas mesas e bem disputado.
Já havia ouvido falar dos lamens da liberdade mas nunca havia tido a oportunidade de experimentar. Hoje, numa noite fria, foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Ao chegar e me deparar com vuma fila na porta, ja era de se esperar algo de qualidade. O ambiente é praticamente um convite a se sentar e se esquentar. O atendimento é rápido e atencioso. Pedi o tradicional shoyu lamen e me assustei com o tamanho (enorme) do prato. DELICIOSO! Além do prato, provavelmente foi a melhor guioza que ja comi. O valor está bem ok pela qualidade. Recomendo!
Opinião de turista. Antes de visitar a Liberdade dei uma busca no Google e logo apareceu o Lamen Kazu como parada obrigatória. O lamen é um prato que surgiu na China, mas se popularizou no Japão se tornando um dos pratos mais cosumidos entre eles. E uma das melhores formas de conhecer a cultura de um povo é experimentando seus pratos. No Lamen Kazu, o lamen tem muitas variações e é muito bem servido. Deu vontade de provar todos. O lugar é pequeno e parece que sempre tem fila de espera, mas o atendimento é excelente. Sentar no balcão é ter a oportunidade de observar a habilidade e a rapidez com que eles prepararam os pratos. Se puder n deixe de provar os saques.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Muito bom!!! Os pratos são deliciosos, a fila é geralmente longa.
O bom é que na fila mesmo já começa o atendimento então quando você consegue uma mesa e entra o seu pedido já chega rapidinho =)

O lamen é super saboroso, uma maravilha mesmo, bem servido e há opções do tradicional quentinho e os frios para os dias de calor. Eu adoro os gelados, meu preferido é o hiyashi chuka, sem dúvidas!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Hoje pude conhecer este restaurante na Liberdade, o lugar e muito concorrido, o ambiente é pequeno no tamanho e o grande diferencial esta no sabor e na rapidez na execução dos pratos, tudo perfeito bem arrumado e limpo, aproveitei e experimentei o misso tyashu, onde o caldo muito saboroso, vale a pena visitar o local, e provar um dos pratos deliciosos.
Provei o Kara misso lamen que tem uma picancia média, da pra encarar se você não for muito sensível a pimenta.
Eu achei bem gostoso, como o esperado, o lamen era muito grande.
Mas ainda assim, prefiro o Aska, talvez uma hora tenha que provar outro pra ter certeza, mas por enquanto o posto de lamen favorito é Aska mesmo.
Chegamos por volta das 11:50 e já tinha fila. A estimativa era de 50min, mas acho que esperamos uns 20 se muito. :)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 49 opiniões

Sinto saudades do Sapporo Lamen que existiu no final da década de 70, foi o primeiro restaurante só de lamen e guioza e ficava nesta mesma rua, não sei se tem alguém que lembra. O Lamen Kazu com certeza é muito gostoso, ingredientes importados e de boa qualidade, o sabor misso tonkotsu é muito gostoso porque vai osso de porco no preparo do caldo, que podem durar horas ou dias no seu preparo, o guioza também é delicioso.
O que oxida é o preço, quase o dobro do que se cobra os lamen-ya mais famosos do Japão. O preço vai de 500 a 800 yens, mas normalmente ficam na faixa de 600 yens, o japones é apaixonado por essa iguaria de origem chinesa, é muito popular e sempre existem concursos elegendo o melhor lámen veja no youtube: watch?v=Y19haHajBL8 revistas especializadas focando os melhores de cada bairro, cidade, província, etc.. Muitos fanáticos por lámen eu também não resisto, não importa se verão ou inverno é sempre bom.
Um dos melhores restaurantes de lamen que já comi em SP! O sabor é muito parecido com o lamen servido no Japão. O lugar é pequeno, mas vale a pena! O lugar é organizado, limpo e com atendimento rápido e cordial. Quanto ao pagamento, eles aceitam diversos cartões de débito e crédito, um diferencial devido vários restaurantes no bairro da Liberdade só aceitarem dinheiro.
Nos fins de semana o estabelecimento é lotado, com fila de espera de até 1 hora, por isso é bom chegar com antecedência e colocar o nome na lista de espera.
Lugar para comer um ÓTIMO RAMEN JAPONÊS? É aqui no Lamen Kazu.

Um dos MELHORES ramens de São Paulo. Um dos melhores em custo-benefício que você irá encontrar. É simplesmente magnifico. Se vc nunca comeu um ramen, recomendo o shoyu lamen. Se ja comeu e qr algo diferente, recomendo o misso lamen. Comam somente em dias frios pois o ramen é tipo uma sopa.

O espaço é muito apertado e vc pode ficar ate 2h esperando na fila, dependendo do dia. ( eu ja fiquei 2h, mas tmb ja me disseram 40 min e n esperei nem 5 min pra entrar. De vez em quando as pessoas desistem) mas se vc é um amante de ramen como eu, pode esperar. Hehe
Lugar perfeito para almoçar no inverno. Já tinha provado outros lamen na Liberdade, mas o que comi no Lamen Kazu foi com certeza o melhor de todos. Pedi um lamen de missô com carne de porco e estava muito muito bom. Pedi um ovo cozido a mais e também estava ótimo. Mas o melhor lamen que já provei na vida era a sugestão do chefe, vinha com dois pedaços gordos de carne de porco e um caldo maravilhoso de missô com um trigo especial do Japão. A tigela gigantesca custa 43 reais e vale cada centavo. Recomendo muito pedir esse quem puder. Os guiozas também estavam maravilhosos, sabor bem equilibrado entre carne e legumes. O ambiente é apertado e deve-se comer rápido, mas nada como um bom lamen num dia frio!
Você conhece o Lamen Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais