Lamen Kazu

Pequena e autêntica casa de Lamen bem movimentada na Liberdade
| 3º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo   3º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo

Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-020

Inaugurado em 2008, o Lamen Kazu é um restaurante de culinária japonesa especializado em lamen, como diz o nome. O lugar, apesar de pequeno, é aconchegante e o atendimento é excelente. Os lamens são servidos das mais variadas formas, com um tempero perfeito, mas o carro-chefe é o Hokkaido Misso Lamen. Foi eleito o 3º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!
Lamen Kazu foi um opção extra para caso o Aska Lamen estivesse lotado [e estava! as 8:30 da noite já não deixavam entrar] e nos surpreendemos muito!
Fomos SUPER BEM ATENDIDOS por todos, um lugar limpo e bem iluminado, e pedimos [eu e meu namorado] um Lamen básico [R$29,00] que estava muito gostoso, cheio de ervas e macarrão bem feito e uma porcão de guioza [R$19,00] que achei cara e normal! Gostei da experiencia de comer pela primeira vez um lamen, sai de lah cheia porem leve e foi agradável!

Com mais de 80 resenhas, 60 e tantas fotos e 4 estrelas, não tem muito mais o que falar...
É um dos melhores lamen-yas de São Paulo! Sempre tem fila, mas a espera não é longa e compensa. O espaço interno é pequeno, mas aconchegante, e o atendimento é superior. No cardápio, há muitas opções de lamen, chahan, guioza (massa fininha e bem sequinho - pefeito), entre outros; os preços são os médios da categoria.
O acesso a pé é fácil, perto do metrô Liberdade, e para os motorizados, o Lamen Kazu tem convênio com os estacionamentos da rua.
Foto opinião do Melina Yurie Uchida sobre Lamen Kazu

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

O Lamen Kazu tem bons preços e serve pratos grandes e muito gostosos. Se você não come muito, pode facilmente dividir com alguém e ainda será suficiente.
Experimentamos duas opções, o Hokkaido Misso Lamen: caldo de misso Hokkaido (norte do Japão) temperado com alho e gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, lombo suíno, gergelim, milho, manteiga, kombu e vieiras (R$43) e o apimentado Kara Misso Lamen, com caldo de misso temperado com alho, gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, tyashu, gergelim, shiragá negui e kimuchi (acelga apimentada), por R$35.
O local é pequeno e fica cheio bem rápido, chegue cedo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 37 opiniões

Achei bem organizado o esquema deles de nome na lista, escolher o prato, sentar e servirem rapidinho. O chá é cortesia apesar de ser mais pra água quente do que um chá decente. O lámen é razoável pra bom, mas não vale o preço em dobro do Aska. Achei um pouco salgado, teria que pedir com menos sal. O local é pequeno, com poucas mesas e bem disputado.

Opinião de turista. Antes de visitar a Liberdade dei uma busca no Google e logo apareceu o Lamen Kazu como parada obrigatória. O lamen é um prato que surgiu na China, mas se popularizou no Japão se tornando um dos pratos mais cosumidos entre eles. E uma das melhores formas de conhecer a cultura de um povo é experimentando seus pratos. No Lamen Kazu, o lamen tem muitas variações e é muito bem servido. Deu vontade de provar todos. O lugar é pequeno e parece que sempre tem fila de espera, mas o atendimento é excelente. Sentar no balcão é ter a oportunidade de observar a habilidade e a rapidez com que eles prepararam os pratos. Se puder n deixe de provar os saques.

Já havia ouvido falar dos lamens da liberdade mas nunca havia tido a oportunidade de experimentar. Hoje, numa noite fria, foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Ao chegar e me deparar com vuma fila na porta, ja era de se esperar algo de qualidade. O ambiente é praticamente um convite a se sentar e se esquentar. O atendimento é rápido e atencioso. Pedi o tradicional shoyu lamen e me assustei com o tamanho (enorme) do prato. DELICIOSO! Além do prato, provavelmente foi a melhor guioza que ja comi. O valor está bem ok pela qualidade. Recomendo!
Foto opinião do Laís Araujo sobre Lamen Kazu
Você conhece o Lamen Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral