Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-020

Inaugurado em 2008, o Lamen Kazu é um restaurante de culinária japonesa especializado em lamen, como diz o nome. O lugar, apesar de pequeno, é aconchegante e o atendimento é excelente. Os lamens são servidos das mais variadas formas, com um tempero perfeito, mas o carro-chefe é o Hokkaido Misso Lamen. Foi eleito o 3º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo.

Lamen Kazu foi um opção extra para caso o Aska Lamen estivesse lotado [e estava! as 8:30 da noite já não deixavam entrar] e nos surpreendemos muito!
Fomos SUPER BEM ATENDIDOS por todos, um lugar limpo e bem iluminado, e pedimos [eu e meu namorado] um Lamen básico [R$29,00] que estava muito gostoso, cheio de ervas e macarrão bem feito e uma porcão de guioza [R$19,00] que achei cara e normal! Gostei da experiencia de comer pela primeira vez um lamen, sai de lah cheia porem leve e foi agradável!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

O Lamen Kazu tem bons preços e serve pratos grandes e muito gostosos. Se você não come muito, pode facilmente dividir com alguém e ainda será suficiente.
Experimentamos duas opções, o Hokkaido Misso Lamen: caldo de misso Hokkaido (norte do Japão) temperado com alho e gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, lombo suíno, gergelim, milho, manteiga, kombu e vieiras (R$43) e o apimentado Kara Misso Lamen, com caldo de misso temperado com alho, gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, tyashu, gergelim, shiragá negui e kimuchi (acelga apimentada), por R$35.
O local é pequeno e fica cheio bem rápido, chegue cedo.
Com mais de 80 resenhas, 60 e tantas fotos e 4 estrelas, não tem muito mais o que falar...
É um dos melhores lamen-yas de São Paulo! Sempre tem fila, mas a espera não é longa e compensa. O espaço interno é pequeno, mas aconchegante, e o atendimento é superior. No cardápio, há muitas opções de lamen, chahan, guioza (massa fininha e bem sequinho - pefeito), entre outros; os preços são os médios da categoria.
O acesso a pé é fácil, perto do metrô Liberdade, e para os motorizados, o Lamen Kazu tem convênio com os estacionamentos da rua.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Achei bem organizado o esquema deles de nome na lista, escolher o prato, sentar e servirem rapidinho. O chá é cortesia apesar de ser mais pra água quente do que um chá decente. O lámen é razoável pra bom, mas não vale o preço em dobro do Aska. Achei um pouco salgado, teria que pedir com menos sal. O local é pequeno, com poucas mesas e bem disputado.
Opinião de turista. Antes de visitar a Liberdade dei uma busca no Google e logo apareceu o Lamen Kazu como parada obrigatória. O lamen é um prato que surgiu na China, mas se popularizou no Japão se tornando um dos pratos mais cosumidos entre eles. E uma das melhores formas de conhecer a cultura de um povo é experimentando seus pratos. No Lamen Kazu, o lamen tem muitas variações e é muito bem servido. Deu vontade de provar todos. O lugar é pequeno e parece que sempre tem fila de espera, mas o atendimento é excelente. Sentar no balcão é ter a oportunidade de observar a habilidade e a rapidez com que eles prepararam os pratos. Se puder n deixe de provar os saques.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Muito bom!!! Os pratos são deliciosos, a fila é geralmente longa.
O bom é que na fila mesmo já começa o atendimento então quando você consegue uma mesa e entra o seu pedido já chega rapidinho =)

O lamen é super saboroso, uma maravilha mesmo, bem servido e há opções do tradicional quentinho e os frios para os dias de calor. Eu adoro os gelados, meu preferido é o hiyashi chuka, sem dúvidas!
Já havia ouvido falar dos lamens da liberdade mas nunca havia tido a oportunidade de experimentar. Hoje, numa noite fria, foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Ao chegar e me deparar com vuma fila na porta, ja era de se esperar algo de qualidade. O ambiente é praticamente um convite a se sentar e se esquentar. O atendimento é rápido e atencioso. Pedi o tradicional shoyu lamen e me assustei com o tamanho (enorme) do prato. DELICIOSO! Além do prato, provavelmente foi a melhor guioza que ja comi. O valor está bem ok pela qualidade. Recomendo!
Você conhece o Lamen Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis