Lamen Kazu

Endereço Rua Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-020

Telefone 011 3277... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

O lamen Kazu tem bons preços e serve pratos grandes e muito gostosos. Se você não come muito, pode facilmente dividir com alguém e ainda será suficiente.
Experimentamos duas opções, o Hokkaido Misso Lamen: caldo de misso Hokkaido (norte do Japão) temperado com alho e gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, lombo suíno, gergelim, milho, manteiga, kombu e vieiras (R$43) e o apimentado Kara Misso Lamen, com caldo de misso temperado com alho, gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, tyashu, gergelim, shiragá negui e kimuchi (acelga apimentada), por R$35.
O local é pequeno e fica cheio bem rápido, chegue cedo.
Lamen Kazu foi um opção extra para caso o Aska Lamen estivesse lotado [e estava! as 8:30 da noite já não deixavam entrar] e nos surpreendemos muito!
Fomos SUPER BEM ATENDIDOS por todos, um lugar limpo e bem iluminado, e pedimos [eu e meu namorado] um Lamen básico [R$29,00] que estava muito gostoso, cheio de ervas e macarrão bem feito e uma porcão de guioza [R$19,00] que achei cara e normal! Gostei da experiencia de comer pela primeira vez um lamen, sai de lah cheia porem leve e foi agradável!
Com mais de 80 resenhas, 60 e tantas fotos e 4 estrelas, não tem muito mais o que falar...
É um dos melhores lamen-yas de São Paulo! Sempre tem fila, mas a espera não é longa e compensa. O espaço interno é pequeno, mas aconchegante, e o atendimento é superior. No cardápio, há muitas opções de lamen, chahan, guioza (massa fininha e bem sequinho - pefeito), entre outros; os preços são os médios da categoria.
O acesso a pé é fácil, perto do metrô Liberdade, e para os motorizados, o Lamen Kazu tem convênio com os estacionamentos da rua.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 35 opiniões

Achei bem organizado o esquema deles de nome na lista, escolher o prato, sentar e servirem rapidinho. O chá é cortesia apesar de ser mais pra água quente do que um chá decente. O lámen é razoável pra bom, mas não vale o preço em dobro do Aska. Achei um pouco salgado, teria que pedir com menos sal. O local é pequeno, com poucas mesas e bem disputado.
Opinião de turista. Antes de visitar a Liberdade dei uma busca no Google e logo apareceu o Lamen Kazu como parada obrigatória. O lamen é um prato que surgiu na China, mas se popularizou no Japão se tornando um dos pratos mais cosumidos entre eles. E uma das melhores formas de conhecer a cultura de um povo é experimentando seus pratos. No Lamen Kazu, o lamen tem muitas variações e é muito bem servido. Deu vontade de provar todos. O lugar é pequeno e parece que sempre tem fila de espera, mas o atendimento é excelente. Sentar no balcão é ter a oportunidade de observar a habilidade e a rapidez com que eles prepararam os pratos. Se puder n deixe de provar os saques.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Muito bom!!! Os pratos são deliciosos, a fila é geralmente longa.
O bom é que na fila mesmo já começa o atendimento então quando você consegue uma mesa e entra o seu pedido já chega rapidinho =)

O lamen é super saboroso, uma maravilha mesmo, bem servido e há opções do tradicional quentinho e os frios para os dias de calor. Eu adoro os gelados, meu preferido é o hiyashi chuka, sem dúvidas!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Hoje pude conhecer este restaurante na Liberdade, o lugar e muito concorrido, o ambiente é pequeno no tamanho e o grande diferencial esta no sabor e na rapidez na execução dos pratos, tudo perfeito bem arrumado e limpo, aproveitei e experimentei o misso tyashu, onde o caldo muito saboroso, vale a pena visitar o local, e provar um dos pratos deliciosos.
Provei o Kara misso lamen que tem uma picancia média, da pra encarar se você não for muito sensível a pimenta.
Eu achei bem gostoso, como o esperado, o lamen era muito grande.
Mas ainda assim, prefiro o Aska, talvez uma hora tenha que provar outro pra ter certeza, mas por enquanto o posto de lamen favorito é Aska mesmo.
Chegamos por volta das 11:50 e já tinha fila. A estimativa era de 50min, mas acho que esperamos uns 20 se muito. :)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Restaurante bem pequeno especializado em lamen. Sei que costuma ter uma espera considerável, mas quando fui em um domingo a noite não tive que esperar.

Experimentei o lamen shyo e o guioza. É muito lamen! Consegui só comer metade, mas foi só pelo tamano mesmo, porque estava muito bom. Assim como o guioza.

O preço não é dos mais baratos, 25 reais no lamen, 13 no guioza e 4,5 o refrigerante.

O atendimento foi bom, especialmente da atendente que anotou os pedidos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

O atendimento foi bom, especialmente da atendente que anotou os pedidos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões

Sinto saudades do Sapporo Lamen que existiu no final da década de 70, foi o primeiro restaurante só de lamen e guioza e ficava nesta mesma rua, não sei se tem alguém que lembra. O Lamen Kazu com certeza é muito gostoso, ingredientes importados e de boa qualidade, o sabor misso tonkotsu é muito gostoso porque vai osso de porco no preparo do caldo, que podem durar horas ou dias no seu preparo, o guioza também é delicioso.
O que oxida é o preço, quase o dobro do que se cobra os lamen-ya mais famosos do Japão. O preço vai de 500 a 800 yens, mas normalmente ficam na faixa de 600 yens, o japones é apaixonado por essa iguaria de origem chinesa, é muito popular e sempre existem concursos elegendo o melhor lámen veja no youtube: watch?v=Y19haHajBL8 revistas especializadas focando os melhores de cada bairro, cidade, província, etc.. Muitos fanáticos por lámen eu também não resisto, não importa se verão ou inverno é sempre bom.
Um dos melhores restaurantes de lamen que já comi em SP! O sabor é muito parecido com o lamen servido no Japão. O lugar é pequeno, mas vale a pena! O lugar é organizado, limpo e com atendimento rápido e cordial. Quanto ao pagamento, eles aceitam diversos cartões de débito e crédito, um diferencial devido vários restaurantes no bairro da Liberdade só aceitarem dinheiro.
Nos fins de semana o estabelecimento é lotado, com fila de espera de até 1 hora, por isso é bom chegar com antecedência e colocar o nome na lista de espera.

Olha, eu sou viciado nisso...no inverno ou no verão eu estou la! rs
Logico que antes tem que mandar uma cerveja gelada com guioza...ritual obrigatorio.
A tijela é grande mesmo, entao caso nao esteja faminto, ou voce divide, ou deixa no prato.
Só mês passado fui 3 vezes.
A espera é um saco, e nao fazem reserva, entao, se voce nao é um apaixonado por lamen tradicional, nao irá compensar.
Se alguem conhece um lamen tao bom em SP quanto o Kazu ou o Aska, me fale que adoraria conhecer!
Nota geral Você conhece o Lamen Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais