Lambretta's Burger

| Rank: 21º de 229 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Rua Doutor Zuquim, 1251, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02035-012

Restaurante e Hamburgueria, tematizada dos anos 50/60 com produtos artesanais, produzidos diáriamento no estabelecimento.

Quer receber ofertas do(a) Lambretta's Burger?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

O Lambretta's, antes conhecido como Status Burguer, dá um charme super bom para a Zona Norte, mais especificamente Santana!
O ambiente é temático dos anos 70 e 80. Vários posters do Elvis e outros cantores da época. O chão é quadriculado as cadeiras e os bancos vermelhos, super diferente. Na minha modesta opinião, só o ambiente já vale uma visita.
Apesar de ser conhecido como uma hamburgueria, a casa serve pratos variados, como risotos, beirutes, pratos executivos, um menu de almoço, e é óbvio, aquele hambúrguer artesanal.
Como visitei a casa numa quarta, decidi optar pelo prato do dia no almoço. Pedi um contra-file, com batatas fritas, salada de alface, tomate e cebola, que vieram acompanhados por feijão. Soa como um PF né? Dá uma curtida na foto que coloquei nesta opinião. Longe de ser um PF né! E estava tão bom quanto a foto parece :) A carne parecia carnes que como em restaurantes argentinos especializados em carnes nobres.
Atendimento também foi outro ponto alto. Garçom foi super solícito e algo que fazia tempo que eu não via aconteceu. Estava quase na metade da minha refeição quando o garçom veio perguntar como tudo estava! Nota 10!
Esse prato de almoço vem com um suco natural de laranja ou limão, e custa apenas 20 reais. Acredite se quiser!
Resumindo, voltarei para provar o hambúrguer mas recomendo muito para o pessoal que quer almoçar ou jantar na região!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Lambretta's Burger

Por incrível que pareça, a decoração é de longe o ponto alto desta lanchonete. Com um salão que simula uma atmosfera retrô, a Status tem um ambiente muito agradável para todos os seus clientes.
O atendimento também é muito bom. Os garçons são rápidos e atenciosos.
O cardápio, no entanto, não conta com nada muito especial. São opções tradicionais de hambúrgueres, que apesar de gostosos, não são muito originais. Os preços também são um pouco salgados.
O local conta com estacionamento próprio e gratuito.

Ambiente super bacana e visual incrível, sempre que vou no Burguer Santana como lanches especiais, costumo ir com meu marido, mas já fui muito com amigos e familiares, sempre tem alguma novidade nos esperando.

Recomendo esse lugar pelo atendimento, preço e diferencial do cardápio, procure ir em horários fora de pico para não pegar o lugar lotado.

O Lambretta's, antes chamado de Status burguer, continua com a mesma decoração e cardapio.
O ambiente é temático dos anos 70 e 80.
O que vale com certeza uma visita ao local so pela decoração.
Alem dos hambúrguer e suas variações ainda são servidos pratos variados
O menu do almoço e muito bom e farto indico o file a parmigiana com batata frita.
Tem estacionamento no local.

O lugar em um estilo retro que é mega agradável. Os lanches são bem servidos então entre lá quando estiver com bastante fome. O que me agrada lá são as porções vegetarianas, achei o máximo porque tenho amigas que são então podemos curtir juntas uma bela refeição. O preço de tudo é bem justo, ainda mais pela qualidade e diferencial.

Já estive 2 vezes nessa lanchonete e as duas experiências foram ótimas. Eles têm um bom atendimento e os lanches são ótimos. No cardápio você tem milhares de opções, desde lanche natural, hamburguer, beirute, hot dog e grelhados. Para os amantes de doce, as sobremesas são incrivelmente gostosas. Não deixe de experimentar o o Milk Shake, eles possuem um que chama "Rock'n Roll" a taça vem cheia de Nutella e castanha por fora. Uma delícia!!!

O ambiente, então, é muiiiiito legal. Tudo dos anos 70 e 80. Eles ficam passando clipes de bandas como Aerosmith, Goo Goo Dools, Roxette...rs

O preço é proporcional a qualidade do local. Vale a pena uma visita! =)

Muitás péssoas não sábem oque é um bóm lánche, ou um bóm prato poriso amigós não liguém pra oqué fálam, tá foi o mélhor lanche que já comi em tóda minha vida é o mélhor prato.......tém um cozinheiro móreno qué tém um tóque muíto sabóroso ténho muito que agradecér a tódos
Você conhece o Lambretta's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral