Endereço: Av Pavão, 454, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Localizado no coração de Moema, o Ladrillo é especializado em servir carnes importadas da Argentina num ambiente agradável e aconchegante. Generosos, os pratos são preparados à vista do cliente e no ponto de sua preferência. Além da tradicional culinária portenha, o restaurante tem cardápio variado, inclusive com peixes. A adega oferece bons vinhos e o carro-chefe é o Bife Ancho.

Quer receber ofertas do(a) Ladrillo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Ambiente muito agradável, atendimento atencioso e comida excelente.
Fomos de ojo de bife (R$ 68,00 pela porção individual bem servida, com dois bifes), para acompanhar pedimos o arroz ladrillo e batatas fritas à provençal, tudo maravilhoso, carne no ponto pedido, saborosa e macia, acompanhamentos muito bons também.
Pra completar ainda pedimos um vinho (boas opções a partir de R$ 56,00) e havia um saxofonista tocando ao vivo.
A casa está no Grubster, então o preço acaba ficando bem razoável pela qualidade do lugar, já virei fã da casa.

Complemento em 22/11/14:
Desta vez pedimos o bife de chorizo (R$ 78,00 pela porção individual), estava perfeito, macio e suculento, um dos melhores que já provei, para acompanhar fomos de palmito assado, apenas razoável.

Complemento em 29/11/14:
Desta vez provamos o bife ancho, também perfeito, e para acompanhar o ótimo arroz ladrillo e as papas soufle que estavam muito boas.
O atendimento também foi digno de nota, o garçom que nos atendeu foi super gentil e atencioso, com isso alterei a avaliação do atendimento de 4 para 5 estrelas.

Complemento em 15/03/15:
Infelizmente não está mais no Grubster, uma pena, pois agora terei que ir menos vezes já que o preço vai ficar mais salgado.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 27 opiniões

Um belo restaurante de carne com ambiente super agradável levemente romântico e um cardápio que traz os principais cortes de carne (inclusive os argentinos). Fui durante a semana à noite e segui a recomendação do garçom e peguei o Ojo de Bife para duas pessoas (R$ 99) com acompanhamento de arroz biro biro (acho que era R$25) e batatas. O corte de carne é bem macio e saboroso com o arroz biro biro do jeito que eu gosto (vem dois cortes por pessoa).

Para finalizar fiz a gordice de pedir uma panqueca com doce de leite para comer sozinho e acabei me empanturrando! Estava excelente, especialmente o doce de leite. Acompanha uma bola de sorvete e daria tranquilamente para dividir, pois vem duas panquecas (R$ 19). A conta com bebida, sobremesa e sem vinho saiu por R$ 100 por pessoa (ou R$ 80 sem sobremesa).

Atendimento atencioso, ambiente sossegado, comida ótima e um preço bem justo pela qualidade de tudo.

Fui em dia de semana pedindo o menu executivo (R$39,90 com salada, carne com opções como bife de chorizo e cordeiro com hortelã, sobremesa... Tudo muito bem servido).

Também parece ser um ambiente que não é daqueles restaurantes sempre abarrotado, com espera e dificuldade para conseguir mesas (pelo menos não em dia de semana).

Uma opção bem certeira para um almoço gostoso em dias de semana, eu diria!

Não tive a oportunidade de ir à noite ou em finais de semana, mas acredito ser uma experiência igualmente boa.

Fui nesse restaurante pra usar um cupom de desconto.

Com certeza o destaque foi o garçom Edson! Atendimento impecável!

Fui com o Allan também escreveu aqui do lugar, mas diferente dele achei a empanada da entrada uma delícia!

AMEI o purê de mandioquinha, o melhor que já comi! A carne que eu pedi achei ok, tbm já comi melhores.

De fato o arroz selvagem é bem divertido: qnd vc come parece que tem pipoca na sua boca. Achei bem gostoso!

A sobremesa tbm estava mto boa! era crepe com doce de leite beeeem recheado e sorvete!

Tem vallet, mas foi bem tranquilo achar vaga na rua em um sábado de noite.

Concordo com o Allan que não merece nota 5 pq o preço é mto abusivo. Ao ambiente é bonito, o atendimento excelente, mas a comida é gostosa. Não vale 200 reais pra duas pessoas.

Fui no Ladrillo gastar um cupom adquirido num clube de compra. A experiência foi muito boa.

De entrada pedimos as minis bruschettas e a empada argentina de carne. Ambos estavam ok mas nada que se destacasse. De prato principal pedi o bife de Chorizo ao ponto com acompanhamento de Arroz Ladrillo, Purê de mandioquinha e batata frita.

O Arroz Ladrillo é fantastico, ele vem com um arroz selvagem que parece uma pipoca e o purê também é muito bom, é super cremoso com uma casquinha crocante em cima. O Bife de Choziro é bom mas nada de excepcional, já comi melhores em São Paulo.

O destaque ficou para o atendimento. Quem nos serviu foi o garçom Edson que foi super atencioso, simpático e prestativo.

Só não dou nota 5 para o lugar por que mesmo usando o cupom, achei muito caro. Paguei R$107 a refeição para duas pessoas, sem o cupom sairia R$270,00.
Foto opinião do Allan P. sobre Ladrillo
Você conhece o Ladrillo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral