La Bucca di Roma

| Rank: 210º de 391 | Restaurantes Italiano

Endereço: Praça Tomás Morus, 200, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05003-090

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!
Fomos na sexta feira passada (14/08). Chegamos cedo justamente por termos lido muitas opiniões sobre um atendimento ruim,
desta forma,tendo pouca gente, pensamos que seriamos tratados melhor.

A idéia deu certo, porém...até demais...ficamos 1 hora ou mais no restaurante e as unicas pessoas que pisaram lá no horário em
ques estivemos fomos nós.

Ficamos do lado de fora do restaurante. Ele fica perto de uma passarela e justamente por não ter quase ninguém nessa rua e no
restaurante da uma impressão de insegurança.

Comemos o rodizio de massas.

A comida estava ok, alguns pratos bons, outros nada demais...mas não tenho nada a reclamar em relação a comida. Pratos preparados
na hora, em pequenas quantias e sempre nos ofereciam outras opções de massas posteriormente.

a bebida é um pouco cara, 6,5 cada refrigerante.

Foi agradavel pois estava bem acompanhado, mas a casa estava realmente vazia...ao que me parece...não deve ficar por muito tempo
aberta.

Fomos pela primeira vez por causa da promoção no Cuponeria. O garçom foi super cortez, mesmo depois de mostrarmos o cupom. Ele nem tinha conhecimento da promo mas foi se informar e soube agir da maneira correta para reter o cliente. Com certeza voltaremos!

Além do atendimento excelente, a comida estava deliciosa e foi bem servida em termos de quantidade. Aprovada! Tinha opção de vinhos, mas optamos pelos sucos naturais. O ambiente é bem agradável também, ficamos na varanda da casa aberta para a rua, pois a noite estava quente. Para os que gostam de ambiente mais geladinho, a parte de dentro tem ar condicionado.

Sobre preço, não é um restaurante barato, mas se come bem, então vale a pena. Sobre o público, pelo que notei é bastante frequentado por famílias.

Estive domingo 11/01/2015 no La bucca di roma por volta das 15:00hs,com um cupom que dava direito a rodizio de massas para dois,li alguns comentários não muito agradáveis sobre o restaurante,mas fui conferir pessoalmente, de massas e molhos eu entendo muito bem ,tudo bem preparado,atendimento muito bom neste horário,e a melhor panna cotta que já comi.Pretendo voltar muitas vezes,enquanto estiver na atual situação.

Não recomendo. Fomos num domingo no almoço, o restaurante não estava cheio, mas mesmo assim, o serviço foi confuso, lento e ineficiente. Demoraram muito para nos atender, pedimos para vários garçons tirar o pedido,só depois de muita insistência nos atenderam. As latas de bebidas já vieram abertas, o que é errado, pedimos um filé a parmegiana com arroz e fritas, mas a única coisa que se salvou foi o arroz, o filé era fino demais e tinha muita farinha, o molho era ralo e a batata foi a pior que comi na vida, de frita não tinha nada, parecia cozida e murcha, horrível!! Errar numa coisa tão básica que é batata frita é inaceitável pra um restaurante, que por sinal não é barato. Enfim, só comemos, porque estávamos com muita fome, caso contrário não dava pra encarar.

O restaurante é muito bom, com ótima comida!
Fiz excelentes refeições lá, sempre muito bem tratada e atendida pelos garçons.
Ps: O queijo que acompanha as massas é FENOMENAL, assim como o molho ao SUGO!! (Dá água na boca só de lembrar...).
Você conhece o La Bucca di Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral