6 opiniões Nota 3.1 de 5

La Bucca di Roma

Restaurantes Italiano

| Rank: 217º de 382
La Bucca di Roma

Endereço Praça Tomás Morus, 200, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05003-090

Telefone 11 3864-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fomos pela primeira vez por causa da promoção no Cuponeria. O garçom foi super cortez, mesmo depois de mostrarmos o cupom. Ele nem tinha conhecimento da promo mas foi se informar e soube agir da maneira correta para reter o cliente. Com certeza voltaremos!

Além do atendimento excelente, a comida estava deliciosa e foi bem servida em termos de quantidade. Aprovada! Tinha opção de vinhos, mas optamos pelos sucos naturais. O ambiente é bem agradável também, ficamos na varanda da casa aberta para a rua, pois a noite estava quente. Para os que gostam de ambiente mais geladinho, a parte de dentro tem ar condicionado.

Sobre preço, não é um restaurante barato, mas se come bem, então vale a pena. Sobre o público, pelo que notei é bastante frequentado por famílias.
Estive domingo 11/01/2015 no La bucca di roma por volta das 15:00hs,com um cupom que dava direito a rodizio de massas para dois,li alguns comentários não muito agradáveis sobre o restaurante,mas fui conferir pessoalmente, de massas e molhos eu entendo muito bem ,tudo bem preparado,atendimento muito bom neste horário,e a melhor panna cotta que já comi.Pretendo voltar muitas vezes,enquanto estiver na atual situação.
Não recomendo. Fomos num domingo no almoço, o restaurante não estava cheio, mas mesmo assim, o serviço foi confuso, lento e ineficiente. Demoraram muito para nos atender, pedimos para vários garçons tirar o pedido,só depois de muita insistência nos atenderam. As latas de bebidas já vieram abertas, o que é errado, pedimos um filé a parmegiana com arroz e fritas, mas a única coisa que se salvou foi o arroz, o filé era fino demais e tinha muita farinha, o molho era ralo e a batata foi a pior que comi na vida, de frita não tinha nada, parecia cozida e murcha, horrível!! Errar numa coisa tão básica que é batata frita é inaceitável pra um restaurante, que por sinal não é barato. Enfim, só comemos, porque estávamos com muita fome, caso contrário não dava pra encarar.
Você conhece o La Bucca di Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais