Labchecap Laboratórios de Análises Clínicas

Endereço Av Paulo VI, 1944, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41810-001

Telefone (71) 334... Clique para ver

Olá, esse é o canal do Labchecap, empresa que atua na área de exames laboratoriais há mais de 30 anos para relacionamento, dicas e informações sobre saúde. Missão Contribuir para a qualidade de vida dos nossos clientes através de exames laboratoriais rápidos e precisos, auxiliando o diagnóstico e tratamento médico, primando pela tecnologia, qualidade e atendimento humanizado em todos os nossos processos.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não tem uma vírgula fora do lugar. Primeiro que fazer exame é um saco, seja qual for, logo, quanto melhor somos tratados, menor é a agonia. Ao chegar (às 7h), encontrei serviço de manobrista gratuito. Ao entrar recebi uma senha para atendimento e, por incrível que pareça (porque não é comum), ELES RESPEITAM O ATENDIMENTO PRIORITÁRIO AOS IDOSOS.
Esperei minha vez, a pessoa que me atendeu foi relativamente simpática, tirou minhas dúvidas e me orientou.
Já na sala de espera para a coleta de sangue, não demorou nem 10min para me chamarem. A moça me mostrou os tubinhos com o meu nome, pediu para que eu conferisse, mostrou que o material estava novo e lacrado, enfim, tudo dentro das normas.
Terminando o exame, sigo para a sala do desjejum que oferece pãozinho, biscoito e uma maquina de café (cappuccino, chocolate, café...).
Esta unidade ainda possui um Q a mais. Fica praticamente do LADO do café da manhã da Pão e Mais.
Indico.
Se tem uma coisa que posso considerar trauma de infância, essa coisa é o exame de sangue. Fujo mesmo! Mas tem horas que não dá pra evitar, então fui ao Labchecap da Av. Paulo VI. Minha primeira visita foi no turno da tarde e estranhei o fato de ser a única pessoa na sala de atendimento. O motivo: das 13h às 18h não é realizada nenhuma forma de coleta, apenas entrega de resultados. Aproveitei a ocasião para fazer meu cadastro e pular uma etapa demorada na manhã seguinte, quando deveria retornar para receber a terrível agulhada.

Fui atendida por Mariana Santos, que foi muito simpática (mesmo!) e tirou todas as minhas dúvidas.

Na manhã seguinte, como já tinha feito todo o procedimento burocrático, fui levada para a sala de exames em menos de 15 minutos. Luislene, com mãos mágicas, fez tudo muito rápido e quase não senti dor. Fiquei bastante satisfeita!

Ao final, fui encaminhada para a sala do desjejum, onde encontrei uma máquina com chocolate quente, café espresso e com leite, torradas e pão delícia.

Recebi um cartão com login e senha, para acessar o resultado dos meus exames em casa. Mais uma comodidade oferecida pelo laboratório, que foi super aprovado por mim! :)

Ah! Outro ponto mega-positivo: atendem aos sábados e domingos!!!
Bem para ser exato, uma semana após completar + 01 aninho de vida depois de uma porção considerável deles; rsrsrs...; por essa razão fui ao meu médico, que de imediato me recomendou uma parafernália de exames, pela quantidade solicitada tudo leva a crê que ele queria saber até se Eu existo! kkkkkkkk...
E com dúvida onde fazer, vim ao kekanto e encontrei a opinião da @Savana Caldas que havia utilizado o Labchecap pituba, onde para mim não era interessante, devido a distância de minha casa(itapuã), então resolvi entrar no site do Labchecap e descobrir uma bela apresentação e que tinham uma unidade próxima a mim, no Hosp. Aeroporto Lauro de Freitas; foi aí que no dia 16/03 estive lá e fui mto. bem atendido pela recepcionista, me passando segurança e todas as informações precisas, entregando em mãos os coletores de material, e confirmando meu retorno, para o próximo dia 18/03 para as coletas de sangue em duas etapas, foi o que aconteceu retornei e tive a bela surpresa, quando percebi o atendimento padrão que este Laboratório tem, após a coleta fui informado que no dia com data marcada, poderia ter acesso via web dos meus resultados; e foi isso exatamente o que aconteceu. Portanto devo dizer aqui se algum de Vcs. quiserem ter um bom serviço de laboratório, não fiquem em dúvida como fiz! Vá direto ao Labchecap.
Você conhece o Labchecap Laboratórios de Análises Clínicas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião