La Ventana Parrilla Portena

| Rank: 25º de 43 | Restaurantes Argentino
La Ventana Parrilla Portena

Endereço: Rua Tuim, 61, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5051 8237

Desde 1999, o La Ventana Parrila oferece excelentes cortes de carnes argentinas. Com ambiente aconchegante e requintado, a casa oferece mais de 100 rótulos de vinho em sua adega. Entre os pratos que mais se destacam estão o Bife Ancho-Noix e a Picanha de Cordeiro. Na sobremesa, peça a panqueca de morango flambada.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

* restaurante week *

Esses dias fui no La Ventana um restaurante argentino que estava no Restaurant Week. Queria um lugar onde eu pudesse comer bem invés daqueles pratos minúsculos.

De entrada, rolou uma empada fantástica de carne moída com tempero ao ponto, super saborosa. Esperamos e logo chegaram os pratos, eu pedi um Bife de tira de picanha e meu amigo pediu o Bife Anxo Noix de guarnições, pedimos um arroz tropeiro (com carne seca), um arroz biru-biru (com batata palha e bacon), batatas e polentas fritas.

A minha picanha estava ótima, ao ponto mais pra bem passada, com uma gordurinha suave como toda picanha merece. Gostei mais do arroz biru-biru e as frituras estavam ok.

Surpresa foram as sobremesas, Panqueca de doce de leite e Petit Gateau, fantásticos também, qualquer uma das duas pedidas farão vocês pirarem! Pra quem mora na zona sul e quer um restaurante Grill gostoso, o La Ventana preencheu minhas exigências. Atendimento bom, bem localizado (dá pra parar na rua), ambiente agradável e pelo preço de R$39 + R$1, para mim valeu a pena!

Conheci o La Ventana Parrilla Portena pelo Restorando.
Fiz a reserva 1 hora antes de chegar e fomos bem recebidos e alocados numa mesa muito bem localizada.
La Ventana fica na esquina da Tuim com a Juriti, no bairro de Moema. Conta com manobrista na porta, o melhor é que o serviço é cortesia.
O salão é bem decorado, com mesas amplas, cadeiras confortáveis, vários jarros de vidros cheios de rolhas, uma adega ampla e linda.
O atendimento é muito atencioso, realmente se destaca.
A comida é sensacional. A provoleta é imensa. Tão grande que não conseguimos comer tudo. O pão de alho estava delicioso.
Pedimos o tradicional ojo de bife, a porção para 2 deu e sobrou para os 3. A carne estava perfeita, no ponto pedido, saborosa. Achei as guarnições (arroz e fritas) abaixo da média.
A carta de vinhos é bem completa e tem opções para todos os gostos e bolsos.
O café no fim da refeição veio bem tirado. Fechou o almoço com chave de ouro.
Na hora de pagar, o bolso chora. Os restaurantes argentinos aqui em São Paulo são caros, este não foi diferente. O restaurante errou ao não conceder o desconto da reserva automaticamente, mas foram eficientes em recalcular.
Tivemos uma refeição extremamente agradável.
Eu recomendo.

Fui almoçar com o pessoal do trabalho, que sempre falavam sobre o lugar.
Atendimento e comida estão de parabéns.
Não sei como funciona aos finais de semana, mas durante a semana o cardápio oferece o prato executivo, que consiste em couvert (pães, berinjela, vinagrete, cebola, patê de alho, manteiga e chimichurri), salada, carne, dois acompanhamentos e uma taça de vinho!
Simplesmente sensacional, tudo muito gostoso e sem miséria, come-se muito em quantidade e qualidade. Essa opção sai por R$53,90.

O couvert estava sensacional, muito cuidado ai, pois facilmente come-se demais e depois perde o principal. Estávamos em 5 pessoas, então a salda de entrada veio uma única salada grande, com folhas verdes, tomate, azeitona e ovo de codorna, os acompanhamentos são variados, pedimos farofa de carne seca, arroz a grega, arroz com alho, arroz birô-birô, creme de milho, batata souté e polenta frita, tudo muito gostoso, saboroso, com gosto bem caseiro!
Nas carnes, eu fui de Ancho e na mesa a maioria foi de filet mignon, pedi mal passado e os demais ao ponto, bom, o meu veio cru e os demais sem-cru...rsrsrrsrs Carne bem passada perde o sabor!!!
Estava sensacional!!! Carne macia, bem temperada e assada, sem gordura ou nervos, uma verdadeira manteiga na boca! E para fechar, uma taça de vinho argentino com uma Malbec e Cabernet Sauvignon, muito bom também!

Não é lotado, o atendimento muito bacana, a comida impecável e o clima excelente! Só não foi 5 estrelas pelos preços fora do executivo, um suco custa R$7,50 e um cafezinho custa, acreditem, R$6,00!!!!

E é nisso que a conta vai para as alturas, mas se conseguirem ficar no executivo com uma água para acompanhar o vinho, vai sair uns R$62,00 a pessoa, caro para ir toda semana, mas o custo-benefício para ir de vez em quando, é muito bom!

Busquei por um Argentino diferente para testar e me dei mal.

De cara um ambiente ruim. A casa é mal cuidada, velha. Aquele ambiente escuro, precisando de uma bela de uma reforma. Se a comida compensasse, até daria para relevar.

Entrada: pedimos um pão de alho, pois adooro. Vieram 2 paezinhos tão péssimos que, só comemos 1 (eu e marido), e no esforço.
Almoço: Em seguida pedimos Batata a Provençal (com alho e ervas), que estava murcha e gordurosa.
Carne: Ojo de Bife- estava bom, bem temperado.Mas também,por R$ 60 individual (sem incluir os acompanhamentos)!!!
Arroz biro-biro - normal.

A carne fez com que o almoço nao fosse um fiasco total, mas
esse é um restaurante que EU NÃO VOLTAREI!

Conta total R$190
com 1pão de alho,1 carne compartilhada, 1 batata, 1 arroz,1 cerveja long neck, 1 coca.
Você conhece o La Ventana Parrilla Portena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral