La Sorella

| Rank: 32º de 1110 | Pizzarias

Endereço: Av Juriti, 704, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-001

Telefone: 011 5051-0419 / 50513634

A pizzaria\bar La Sorella é um ambiente tranquilo, ideal para ir com amigos ou em família. A entrada parece uma pequena vila, com portões de ferro e chão de pedra. A decoração rústica traz um charme especial ao local. O carro-chefe aqui são as pizzas fritas, que se assemelham aos calzones. O sabor mais pedido é o de camarão com catupiry.

Quer receber ofertas do(a) La Sorella?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O La Sorella é tão tradicional que dá até gosto!
Amo tudo que tem lá! Desde as pizzas fritas, até a decoração antiga e aconchegante!
Meus pais recém casados já frequentavam esse lugar maravilhoso, e meu marido me pediu em casamento lá... Tudo muito lindo e atendimento excelente!
Local super familiar, e também perfeito para happy hour.
Tudo de bom, super recomendo!

Quando eu entrei aqui, a sensação foi de voltar no tempo.
A entrada principal lembra uma entradinha de vila antiga, com portãozinho de ferro e chão de pedra rústica, dos lados esquerdo e direito portas que lembram casinhas dão acesso aos salões e à cozinha. A ruazinha de pedra da entrada termina em um grande quintal arborizado repleto de mesas cobertas ou ao ar livre.
Como estava calor, optamos por sentar ao ar livre. Era cedo e havia poucas pessoas na casa ainda, e o atendimento foi rápido e extremamente cordial.
A Pizza da La Sorella é, na verdade, um calzone. Ela é fechada, muito bem recheada, com massinha fina que lembra pastel, mas não tem aquele gosto forte de fritura. Confesso que ela parece ser frita, mas ela é tão sequinha que eu desconfio que na verdade ela seja assada (embora a aparência seja de frita...rsrsrs).
O preço por cabeça é de aproximadamente R$ 35, e um calzone dá para duas pessoas.
Eu escolhi a La Sorella, que é de camarão, catupiry, mussarela e palmito. Vale cada pedacinho, é uma delícia. Custou R$ 40, um pouco alto pelo tamanho da porção, mas mesmo assim acho que vale a pena.
Pra acompanhar, uma jarra de vinho da casa. Era docinho, o preço era bem convidativo, mas pecou por vir a temperatura ambiente (estava calor, então acho que deveria estar mais geladinho).
Na hora de pagar a conta, só alegria, pois aceita Ticket Restaurante.
Recomendo muito!

O lugar é muito bonito e aconchegante! Super indico!
A especialidade da casa é a pizza frita (que parece uma fogazza gigante). Que serve facilmente duas pessoas! Cada sabor é um melhor que o outro.
O bom de tudo isso? Preço super acessível!
Uma pizza frita, é em média R$30.

Especialista em Pizzarias com 25 opiniões

Frequento o lugar há anos.
Localização excelente e tradicional. Fácil chegar, difícil estacionar, opte pelo valet.
A casa já foi mais bonitinha, hoje parece um pouco mal conservada, mas ainda mantém o charme de anos atrás.
Há 3 ambientes, mas nem sempre todos estão abertos. Tem o mezzanino que eu nunca fiquei. Tem o espaço aberto nos fundos que é bem agradável em noites quentes. E para qualquer clima tem sempre o salão central aberto.
A casa é simples com decoração rústica e aconchegante.
O atendimento é razoável.
A carta de vinhos é bem fraca.
O que vale no lugar é mesmo a comida. A pizza frita é bem servida e bem gostosa. Adoro!!! Todas deliciosas. Eu costumo optar pelas mais tradicionais, queijo, presunto e tomate. Simples e gostosa.
Preços adequados.
Bom para ir com um grupo animado de amigos. E bom também para curtir um jantarzinho a dois.
Volto sempre. Recomendo!
Você conhece o La Sorella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral