La Sorella

Pizzarias

| Rank: 30º de 1097

Endereço: Av Juriti, 704, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-001

Telefone: 011 5051-0419 / 50513634

A pizzaria\bar La Sorella é um ambiente tranquilo, ideal para ir com amigos ou em família. A entrada parece uma pequena vila, com portões de ferro e chão de pedra. A decoração rústica traz um charme especial ao local. O carro-chefe aqui são as pizzas fritas, que se assemelham aos calzones. O sabor mais pedido é o de camarão com catupiry.

Quer receber ofertas do(a) La Sorella?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar!
Quando eu entrei aqui, a sensação foi de voltar no tempo.
A entrada principal lembra uma entradinha de vila antiga, com portãozinho de ferro e chão de pedra rústica, dos lados esquerdo e direito portas que lembram casinhas dão acesso aos salões e à cozinha. A ruazinha de pedra da entrada termina em um grande quintal arborizado repleto de mesas cobertas ou ao ar livre.
Como estava calor, optamos por sentar ao ar livre. Era cedo e havia poucas pessoas na casa ainda, e o atendimento foi rápido e extremamente cordial.
A Pizza da La Sorella é, na verdade, um calzone. Ela é fechada, muito bem recheada, com massinha fina que lembra pastel, mas não tem aquele gosto forte de fritura. Confesso que ela parece ser frita, mas ela é tão sequinha que eu desconfio que na verdade ela seja assada (embora a aparência seja de frita...rsrsrs).
O preço por cabeça é de aproximadamente R$ 35, e um calzone dá para duas pessoas.
Eu escolhi a La Sorella, que é de camarão, catupiry, mussarela e palmito. Vale cada pedacinho, é uma delícia. Custou R$ 40, um pouco alto pelo tamanho da porção, mas mesmo assim acho que vale a pena.
Pra acompanhar, uma jarra de vinho da casa. Era docinho, o preço era bem convidativo, mas pecou por vir a temperatura ambiente (estava calor, então acho que deveria estar mais geladinho).
Na hora de pagar a conta, só alegria, pois aceita Ticket Restaurante.
Recomendo muito!
Você conhece o La Sorella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral