11 opiniões Nota 3.9 de 5

Telefone 13 3273-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem tive uma grande saga noturna em busca da esfiha perfeita. Fui magicamente conduzido pelos meus amigos até o La Premiatta. Era uma corrida contra o tempo já que precisávamos voltar à faculdade e pegar uma amiga.

Isso me fez reparar na agilidade do atendimento do La Premiatta - os caras me ganharam por isso -, mas é claro que eu estava na saga das esfihas. Coisas séria entre o meu grupo de amigos e por isso acabei percebendo que eles fazem a melhor do litoral. Sem brinks.

As esfihas, que custam entre R$ 3 e R$ 4, parecem mini pizzas! Meu isso é perfeito! Hahaha! Sério, eu não consegui comer mais do que duas. Por isso achei o preço bacana e a comida ótima!

Foto é da sobremesa que ganhei como cortesia! (;
Pizzaria localizada no bairro do Embaré, possui boa localização, facilitando encontrar uma vaga nas proximidades.

Ambiente reformado, agradável e clean, atendimento bom e rápido.

Possui um cardápio com grande quantidade de pizzas, para agradar todos os paladares e gostos.

Os preços variam de 20 à 40 reais aproximadamente, mas a grande maioria mesmo gira em torno de 25 a 30 reais.

Com um sabor delicioso, massa fina, bem recheada, e um tipo mais gostoso que o outro, você pode comer alguns pedaços a mais que não sente aquela sensação de estar enpanturrado.

Da última vez que estive lá (09/10/11) pedi a redonda de 1/2 Toscana, 1/2 Cinco Queijos, por R$32,00. Uma ótima escolha.

Recomendo.
Após procurar bastante, cheguei à conclusão de que esta pizzaria é uma das melhores, considerando o preço e a qualidade. Não chega a ser a melhor pizza de todas, mas o seu preço é condizente. Uma ótima opção para aquele sábado à noite que não pode sair muito caro.
O atendimento é bom e o delivery não demora (acredito que nem mesmo tenha chegado no tempo determinado pela atendente no telefone). O frango à passarinho é também é um dos grandes sucessos da casa.
No quesito sabores, calamussa (calabresa mussarela) e portuguesa seriam minhas indicações.
Preços: variam de 19 a 30 reais, nada de extravagante.
Comprei oferta no Groupon. Tentei agendar por duas vezes e a sra. Ana, que se apresenta como gerente, não aceitou as reservas, alegando :
1 semana - problemas de saúde do cozinheiro - ligue na semana seguinte.
2 semana - estamos lotados e o telefone que está no voucher não é o de reserva - ligue na semana seguinte. Caso não estivesse satisfeito, que pedisse o dinheiro de volta.
Neste mesmo dia passei em frente do estabelecimento e constatei que ele estava praticamente vazio.
Como tentei fazer as reservas no viva-vox, com testemunhas, estou ascionando jurídicamente o site co-responsável Groupon que deu 5 minutos de fama a quem não merecia.
E lá eu não entro, nem que esteja morrendo de fome....Alimentação saudável não é condizente com quem não honra compromissos. Nunca me sentirei confortável com relação a higiene/data de validade dos produtos servidos
Nota geral Você conhece o La Premiatta? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião