La Piedra Restaurante

Endereço Rua Cuba, 189, Jardim Santa Clara do Lago I - Hortolândia , SP - Brasil - 13186-380

Telefone 019 3887... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hortolândia, que faz parte da Região Metropolitana de Campinas, abriga várias empresas de grande porte, com centenas de funcionários! O setor gastronômico, de olho nesta oportunidade, não perdeu tempo e são várias as opções de almoço.

Conheci o Restaurante e Pizzaria La Piedra www.delapiedra.com.br
num destes almoços de trabalho. Resolvei conhecer o sucesso local que é a "Pizza no Prato", que custa 13,00 R$. São várias as opções de sabores (ver cardápio anexo) e o ambiente é bem agradável.

Existe também a opção do almoço "normal", onde você escolhe um tipo de carne que vem acompanhado de fritas e você se serve a vontade da salada, arroz e feijão! A opção picanha, que vem dois bifes, sai por 20,90 R$.
Tenho pedido muitas pizzas lá, pois a noite não funciona o a la carte. São muito boas, todas acompanham bordas de catupiry.
O que achei legal, em toda pizzaria eu procuro o sabor "A moda da casa", e no la piedra eles possuem várias "criações".
Só acho os preço um pouco salgados.. Quando eu vou sozinho, uma brotinho sai em torno de 23 reais. Mas mata bem a fome, é caprixada.
Você conhece o La Piedra Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral