10 opiniões Nota 4.2 de 5

| Rank: 12º de 660
La Maison Blanc Cabeleireiros

Endereço Av Sabiá, 368, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04515-000

Telefone (11) 505... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Exclusivo)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Frequentava o Salão a mais de 2 anos, indiquei pra varias amigas.Infelizmente na última progressiva, meu cabelo ficou espigado,minha franja uma palha, não conseguindo modelar as pontas.Voltei ao salão e reclamei com o Erismar, que me esclareceu que acreditava que as meninas ultrapassaram o tempo com a chapinha no meu cabelo e asolução era lavar os cabelos todos os dias para sair a progressiva ou comprar um shampoo para retirar o produto.Nunca mais volto lá!
Nossa adoroo esse salão o Erismar é mais que um genio das mulheres ele é o melhor cabeleireiro que eu já conheci, já passei por tantos salões mas nenhum resolveu meu cabelo a ñ ser o do Erismar meus parabéns querido e mto sucesso pra vc que Deus continue abençoando esse seu talento... Conheci o salão através da minha sogra e desde então nós duas ñ saimos mais de lá kkkk estamos por lá a cada 3 meses... Bjão felicidades... Parabéns pelo seu trabalho que é maravilhoso o sonho de qualquer mulher... Fique com Deus! Até logooo...
Você conhece o La Maison Blanc Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais