Endereço: Rua da Bahia, 1196, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30160-010

Telefone: (31) 3273-2055

Quer receber ofertas do(a) La Greppia?

O LaGreppia ja pode ser considerado um ponto tradicional de Belo Horizonte.
Todo boêmio que se preze já ouviu falar ou já esteve nesse lugar...pelo simples fato de ser 24 horas.
Então, saiu da balada ou terminou a bebedeira com os amigos, pode ir no La Greppia, que ira encontrar rodízio de massas e caldos..la tem cerveja também..rsrsrs

Bom lugar também para comemoração ou reunir muitos amigos, pois o estabelecimento é grande e fica localizado bem no centro, fácil acesso pra todo mundo.

Da ultima vez que eu fui, o rodizio de massas estava R$ 22,00. Pode ser que tenha aumentado...mas vale a pena, pois tem variedade e a comida é gostosa.

Localizado na Rua da Bahia no centro de BH, é um ótimo lugar para matar a fome no fim de noite. Fica aberto até a madrugada, se não me engano 24h.

Preço bastante acessível, e lá você encontra o rodízio de massas, e várias porções saborosas.
Sugiro pedir a porção de filé ao molho gorgonzola.

Ótimo para ir com a família almoçar, com os amigos em um happy hour, ou assistir um jogo de futebol.

Gosto de almoçar no La Greppia pelos seguintes motivos:
1 - Comida sempre muito gostosa, boa variedade de saladas e carnes.
2 - O restaurante é amplo, sempre encontro mesas disponiveis para uma almoço tranquilo, mas calmo, sem aquela barulheira que muitos restaurantes do centro de BH possuem.
3 - O Ar condicionado... arr, o ar... Geladinho.

Negativo vejo o Fato de cobrarem 10% do garçon. Durante o Almoço!
Como assim? Self Service com 10 % do garçon????
10 % pra ele trazer um refrigerante???? Não pago mesmo.

Também o LaGreppia está com a mania de servir agua mineral e refrigerantes em temperatura ambiente. Trazem copo com Gelo.
Ah... assim o Refrigerante fica muito aguado. NÃO APROVO

Imagina que você vai pra night, bebe várias, não tem tempo de comer nada e depois fica desesperado tentando comer numa dessas carrocinhas de "miojokissoba" forrecas que existem por aí! Só que se vc estiver em BH, isso nunca vai acontecer!! Basta dar uma passada no famoso La Greppia e matar completamente sua fome com um magnífico buffet que o deixa completamente saciado!! Não tem coisa melhor!! Esse é o La Greppia, uma das mais brilhantes sacadas da noite de BH, e que fica aberto até cerca de 8 AM. E posso garantir que a comida é maravilhosa!! Muitas vezes sentar lá foi a melhor parte da noite!! Vale super a pena e por isso indico a todos!!

Só frequentei o restaurante na parte da noite, participando do rodizio de massas que é oferecido, gostei muito do ambiente, da comida oferecida, e o atendimento vou dizer que foi razoável, por que teve vezes que fui bem atendido e outras nem tanto.

Possui uma boa variedade de massas, mas não possui pizza entre as opções, quando fui também achei um pouco ruim o fato de que a maioria das massas tinham recheio de ricota tornando o sabor um pouco repetitivo (rondelli, canelone, capeleti, entre alguns outros) mas adorei as lasanhas.

Todas as vezes que fui, o banheiro estava limpo e arrumado.

Apesar do grande fluxo de pessoas que frequentam o restaurante na parte da noite, por causa do rodizio, até que o atendimento flui tranquilo, apesar de que, em algumas vezes o pedido demorou um pouco.
Você conhece o La Greppia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral