72 opiniões Nota 4.3 de 5

| Rank: 8º de 1105
La Gloria Pizza Bar

Endereço Av Macuco, 685, Moema, São Paulo , SP - Brasil - 04523-001

Telefone (11) 505... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Situado em Moema, o La Gloria oferece um ambiente sofisticado e agradável para que os clientes saboreiem cada pedaço dentre as mais de 50 sugestões de sabores tradicionais e exclusivos. A casa dispõe de seis ambientes e os destaques são os calzones e pizzas. A opção com Queijo Brie é uma delas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

Fizemos reserva pelo Grubster , que foi identificada logo na entrada. A pizzaria estava meio vazia pois tinha sido jogo do Brasil naquela tarde e o pessoal certamente estava comemorando em barzinhos,churrascos,etc. O ambiente impressiona logo na entrada. Tem um salão logo na entrada com algumas mesas, descendo um pouco fica o jardim, onde ficamos e que conta com um teto retrátil. ainda tem na lateral algumas tendas marroquinas e um anexo no andar superior. O atendimento foi ótimo e a pizza de Brie estava muito gostosa. Você pode escolher a espessura da massa.Conta com serviço de vallet , mas conseguimos lugar em frente.
A localização é boa, Rua Macuco quase esquina com a Av. Ibirapuera. Para estacionar não é muito fácil, mas depois de uma volta no quarteirão surgiu uma vaga bem na frente do restaurante.

A reserva foi pelo Grubster. Na chegada a recepção foi muito boa, já tinham a reserva anotada com a atendente na entrada.

Tem ótimas instalações, impressiona desde a fachada ao ambiente interno. Ficamos numa mesa ao fundo, num salão abaixo do nível do salão da entrada, que tem um teto retrátil e estava meio aberto. Nesse ambiente do fundo tem uma parede coberta de samambaias e do outro lado três tendas em estilo árabe/marroquino.

O bar também é muito interessante, com belas poltronas junto ao balcão. Ou seja: a decoração é bem trabalhada.

Também há o um mezanino, que eu acho perfeito para confraternizações de empresas, comemorações, etc.; parece um ambiente mais reservado.

Pedimos a pizza média (6 pedaços) 1/2 Margherita e 1/2 Brie (molho de tomates, peito de peru, brie e aspargos). Excelentes, ótima massa, bem fina. Para beber foram quatro chopps brahma. Com desconto do Grubster ficou em R$ 34,88 por pessoa. Total de R$ 69,76.

Além das pizzas também serve massas, carnes, risotos e saladas.

Vale a pena! Não pedimos entrada e nem sobremesa. Aliás, só vi três opções de sobremesas no cardápio, porém no site estão listadas 12 opções. Talvez eu não tenha reparado direito, acho que estavam em páginas separadas. O atendimento foi muito bom.
Pizzaria lindíssima em Moema ,com uma super estrutura. A decoração é o que mais chama atenção , muito charmosa com vários ambientes , com bar para drinques. Gosto de sentar no mezanino e observar o restaurante , embora a iluminação seja um pouco escura , bom para namorar. Pizza boa , massa fina ,bem recheada , mas nada de especial,vale mesmo o ambiente , pois os preços também são caros

Muito aconchegante!!!

Como eu sou fã de 'meia luz' sou suspeita.. A decoração eh impecável.. o Bar fica bem na entrada e ao fundo as mesas.. combinação harmoniosa como poucos sabem fazer..

A pizza não é AQUELA pizza que vc nunca esquece, mas, eh saborosa.. Vale a experiência!!! Fui de Margarita (bebida).. deixou um pouco a desejar..

Apesar dos pesares... recomendo... voltaria.. sem ressentimentos... ;)
É um lugar caro, sim, mas você pagar pela pizza, atendimento e ambiente. O restaurante é bem grande e as mesas bem espaçadas, o que possibilita uma maior privacidade. No fundo do restaurante, um jardim com folhas que caem sobre sua mesa deixa o lugar mais bonito e verde. O teto panorâmico é outra coisa bacana da casa.

O atendimento é super eficiente. Quando sua pizza está acabando, já tem um garçom para lhe servir novamente. Todavia, sorriso no rosto deles não é comum. O bacana fica pela mesma forma de atendimento se você está com Grubster ou não.

Custo benefício: se você pensar que está pagando 65, 70 reais em uma pizza, é um absurdo. Mas se você pensar que foi a um lugar bacana, jantou bem, a dois, e a conta deu 100 reais, está ótimo. Com Grubster, cheguei a gastar R$ 56 na conta toda. Vale a pena.
Você conhece o La Gloria Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais