La Gloria Pizza Bar

| Rank: 8º de 1106 | Pizzarias
La Gloria Pizza Bar

Endereço: Av Macuco, 685, Moema, São Paulo , SP - Brasil - 04523-001

Telefone: (11) 5051-5329 / 7716-4419

Situado em Moema, o La Gloria oferece um ambiente sofisticado e agradável para que os clientes saboreiem cada pedaço dentre as mais de 50 sugestões de sabores tradicionais e exclusivos. A casa dispõe de seis ambientes e os destaques são os calzones e pizzas. A opção com Queijo Brie é uma delas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

Fizemos reserva pelo Grubster , que foi identificada logo na entrada. A pizzaria estava meio vazia pois tinha sido jogo do Brasil naquela tarde e o pessoal certamente estava comemorando em barzinhos,churrascos,etc. O ambiente impressiona logo na entrada. Tem um salão logo na entrada com algumas mesas, descendo um pouco fica o jardim, onde ficamos e que conta com um teto retrátil. ainda tem na lateral algumas tendas marroquinas e um anexo no andar superior. O atendimento foi ótimo e a pizza de Brie estava muito gostosa. Você pode escolher a espessura da massa.Conta com serviço de vallet , mas conseguimos lugar em frente.
Fomos conhecer o La Gloria com reserva no Grubster para uma mesa bem grande. Acho que o maior destaque da pizzaria é o próprio ambiente, muito bonito e requintado!
O atendimento do local foi acima da média, sempre com garçons servindo e oferecendo as pizzas, mesmo com uma mesa muito grande.
A qualidade da pizza era muito boa também, equivalente ao padrão da pizzaria.
Como tínhamos a reserva, o valor final por pessoa ficou muito bom, se não me engano abaixo de R$ 40 por pessoa.

A localização é boa, Rua Macuco quase esquina com a Av. Ibirapuera. Para estacionar não é muito fácil, mas depois de uma volta no quarteirão surgiu uma vaga bem na frente do restaurante.

A reserva foi pelo Grubster. Na chegada a recepção foi muito boa, já tinham a reserva anotada com a atendente na entrada.

Tem ótimas instalações, impressiona desde a fachada ao ambiente interno. Ficamos numa mesa ao fundo, num salão abaixo do nível do salão da entrada, que tem um teto retrátil e estava meio aberto. Nesse ambiente do fundo tem uma parede coberta de samambaias e do outro lado três tendas em estilo árabe/marroquino.

O bar também é muito interessante, com belas poltronas junto ao balcão. Ou seja: a decoração é bem trabalhada.

Também há o um mezanino, que eu acho perfeito para confraternizações de empresas, comemorações, etc.; parece um ambiente mais reservado.

Pedimos a pizza média (6 pedaços) 1/2 Margherita e 1/2 Brie (molho de tomates, peito de peru, brie e aspargos). Excelentes, ótima massa, bem fina. Para beber foram quatro chopps Brahma. Com desconto do Grubster ficou em R$ 34,88 por pessoa. Total de R$ 69,76.

Além das pizzas também serve massas, carnes, risotos e saladas.

Vale a pena! Não pedimos entrada e nem sobremesa. Aliás, só vi três opções de sobremesas no cardápio, porém no site estão listadas 12 opções. Talvez eu não tenha reparado direito, acho que estavam em páginas separadas. O atendimento foi muito bom.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

A casa é grande e com vários ambientes, o atendimento é bem atencioso e as pizzas muito boas, com bastante recheio e ingredientes de qualidade.
Os preços estão na média de SP, média de 75,00 pela pizza de 8 pedaços.
A carta de vinhos é boa e oferece algumas opções com bom custo/benefício, o chopp veio muito bem tirado.
Os pontos negativos são a demora para a pizza chegar (levou cerca de 40 minutos em uma noite de domingo com apenas cerca de metade das mesas ocupadas) e o tamanho e altura do salão, que podem tornar o ambiente barulhento se houverem mesas com grupos grandes (trata-se de um galpão com vários ambientes mas sem barreiras físicas entre eles).

Pizzaria lindíssima em Moema ,com uma super estrutura. A decoração é o que mais chama atenção , muito charmosa com vários ambientes , com bar para drinques. Gosto de sentar no mezanino e observar o restaurante , embora a iluminação seja um pouco escura , bom para namorar. Pizza boa , massa fina ,bem recheada , mas nada de especial,vale mesmo o ambiente , pois os preços também são caros

Muito aconchegante!!!

Como eu sou fã de 'meia luz' sou suspeita.. A decoração eh impecável.. o Bar fica bem na entrada e ao fundo as mesas.. combinação harmoniosa como poucos sabem fazer..

A pizza não é AQUELA pizza que vc nunca esquece, mas, eh saborosa.. Vale a experiência!!! Fui de Margarita (bebida).. deixou um pouco a desejar..

Apesar dos pesares... recomendo... voltaria.. sem ressentimentos... ;)
Você conhece o La Gloria Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral