Endereço: Rua Duvivier, 21, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22020-020

Telefone: (21) 2295-7474 | 2244-4465

Quer receber ofertas do(a) La Fiducia?

Queríamos comer em um lugar diferente e como o restaurante ficava bem próximo ao hotel resolvemos ir até lá. O local é super bonito e bem arrumado.
O atendimento realmente é bom.
O cardápio possui um grande número de opções.
O preço condiz com o local, mas eu não tive sorte com a minha escolha. A minha esposa pediu um prato diferente e não gostou muito. Provavelmente os outros pratos devem ser bons, mas nada fora do normal. Eles possuem uma carta de vinho com várias opções. Mas apenas vinhos "caros". O preço inicial começa em 72 reais.
Mas vale a pena ir.

Local perfeito para ir com namorado ou família. Fui com meu namorado em um aniversário nosso de namoro, adorei! O atendimento é ótimo, a comida é deliciosa e ainda tem um pianista tocando durante a noite toda.
Eu comi uma lasagna maravihosa! O prato foi R$55 se não me engano.
Não é um local barato, mas vale muito a pena!

Gosto de ir no La Fiducia café.
Ambiente muito agradável para um cappuccino ou uma torta, acrescentando uma companhia com uma boa conversa, fica excelente.

Já pecou algumas vezes com os drinks de café que continham chantiliy, já fui mais de uma vez e não pude pedir por não conter este ingrediente.

Fui com minha mulher no La Fiducia durante a semana, numa quinta, para comemorar meu aniversário, num programa exclusivo do casal. Fizemos reserva e não tivemos problemas para conseguir um bom lugar no restaurante. Ficamos na parte inicial do salão, perto de uma adega, num ambiente aconchegante à meia-luz, de onde dava para ouvir alguém tocando música ambiente no piano mais para dentro.

Fomos bem atendidos por um garçom que não saía da nossa marcação. Ele se prontificava a qualquer movimento de chamado, o que deixou uma excelente impressão do atendimento. Tomamos um vinho Penedo Borges Malbec - Reserva 2009 - R$ 80,00, de Mendoza, Argentina. Era um dos mais baratos do cardápio, porém do jeito que a gente gosta: mais frutado do que amadeirado. Tem vinho de cada preço que vocês precisam ver.

A entrada para acompanhar ficou a cargo da Porção de Grana Padano com mel trufado - R$ 38,00. Porção miúda, que deve ter essa quantidade pequena pois está na parte de "aperitivos" do cardápio. É bom ressaltar também o valor, econômico e gastronômico, do queijo Grana Padano e das trufas que temparavam o mel. Combinação deliciosa, porém com precinho salgado.

Não tente se comportar como um italiano no restaurante. Você não conseguirá comer entrada + primi piatti + secondi piatti. Ou o primi ou o secondi. É muita coisa! As porções são generosas. E o sabor é de nível internacional. Pedimos os pratos Pappardelle al ragú d'anatra - massa tipo talharim (bem mais largo) ao ragú de pato - R$ 47,00; e Ravioli de vitela na manteiga de sálvia e parmesão - R$ 51,00.

A sobremesa já não foi tão gostosa quanto os pratos. O Tiramisú estava ótimo, mas o petit gateau de goiabada com queijo parecia aqueles de supermercado, que devem ser feitos em microondas. Mas nada que tirasse a excelente impressão que o ambiente, atendimento e os pratos deixaram.

Leia mais: http://restaurantesdorio.com.br/restaurante-la-fiducia-copacabana/
Você conhece o La Fiducia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral