La Caballeriza

Cortes de carne argentinos em um restaurante rústico e sofisticado
| Rank: 26º de 43 | Restaurantes Argentino
La Caballeriza

Endereço: Al Campinas, 530, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01404-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

O La Caballeriza é um restaurante verdadeiramente argentino, que oferece o melhor dessa culinária, com os famosos cortes provenientes da região, tudo isso servido em um ambiente aconchegante e diferenciado, o que torna esta uma experiência gastronômica única. Um local frequentado por quem sabem apreciar o melhor da culinária e da vida.

Quer receber ofertas do(a) La Caballeriza?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Meu namorado me levou no sábado pós dia dos namorados, fez a reserva e tudo, mas nem precisaria porque a casa estava meio vazia. O ambiente é super bonito, rústico e com um pé direito bem alto, o que o deixa o espaço bem amplo. É um pouquinho silencioso e formal, tinham duas famílias no salão em que ficamos.

O forte da casa são as carnes. Você escolhe a carne e o ponto, a que meu namorado escolheu vieram dois pedaços, super dava para dividir! E depois os acompanhamentos (arroz, batata gratinada, etc). As carnes estavam bem gostosas e macias. Os acompanhamentos também estavam bem gostosos. Tem a carta de vinhos, mas como não bebemos fomos de suco, como sempre. haha O atendimento foi ok.

Sobre preço, sai mais de R$ 100 por pessoa.

Aproveitando uma boa promoção do Groupon fomos experimentar essa casa de carnes argentina, localizada na Alameda Campinas, 530. O lugar é bonito e grande, a recepção é simpática e o ambiente agradável. Após uma boa primeira impressão, tivemos alguns problemas. Após sermos conduzidos à nossa mesa informados que um garçom iria nos explicar o que estava incluso no jantar, ficamos esperando por meia hora para esse primeiro atendimento, que só foi realizado porque chamamos um dos garçons. O restaurante não estava com lotação máxima, então não havia desculpas para tanta demora. Pedimos empanadas de entrada, de carne e queijo com cebola. A massa é diferente, mais parecida com uma fogazza, mas bem sequinha. A de queijo com cebola não veio à mesa, nos foi entregue uma de queijo e presunto, mas nessa altura do campeonato, após 45 minutos de espera o jeito foi devorar essa mesmo, rsrsrs. De prato principal escolhemos medalhão de filé mignon e bife de chorizo. Aqui mais uma falha, no lugar do bife de chorizo veio o churrasco de quadril, que é o miolo de alcatra. Os acompanhamentos foram mais felizes, escolhemos batatas à provençal e batatas espanholas. Uma é frita com bacon e cebolinha e a outra com alho, excelentes as duas. Outra pisada de bola foi a ausência do show de tango, que é anunciado no site toda sexta feira a partir das 21h e no momento da reserva foi enfatizado o show e a cobrança do couvert artístico. Chegamos exatamente às 21h e fomos embora às 23h30 e nada de show e nem de informação à respeito. Bom, em resumo, apesar das escorregadas do atendimento, a comida é boa, mas não vale o preço cobrado, pois há outras casas de carne argentina na cidade com preços melhores, qualidade e atendimento superior.

Casa de carnes argentinas localizada próxima a Paulista, nos Jardins. Ambiente muito legal com decoração rústica bem ao estilo dos hermanos. Provei um bife de ancho com arroz tropical de acompanhamento, ambos deliciosos. Com certeza, uma das melhores e mais suculentas carnes que comi em São Paulo. E a sobremesa então? Panqueca de doce de leite argentino com sorvete de creme. Uma delícia!
O atendimento é ótimo, nada demora muito para chegar e a moça da recepção é muito atenciosa.
Recomendo a todos!

Ambiente agradável e aconchegante. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos - um ponto importante para a fidelização do cliente. As entradas são deliciosas - principalmente as azeitonas bem graúdas, alho e abobrinha grelhados, patês, acompanhados de um bom pão italiano. As carnes são suculentas, com destaque para picanha e medalhão de filé mignon. Para completar a alegria, uma deliciosa panqueca, servida com sorvete de creme e recheada com doce de leite argentino de prima. Só não dou 5 estrelas por causa dos banheiros e estacionamento: as toaletes com paredes de tijolo esburacadas (dependendo do ângulo, a pessoa do outro lado, põe o olho no buraco e te enxerga facinho ) - e quanto ao estacionamento, um preço salgadinho demais: 20,00. De restante, nota 10! =)

Já fui duas vezes no restaurante através da promoção do Groupon, então não posso dizer como que é o atendimento sem ser via compra coletiva.
Nas duas vezes fui no sábado por volta do meio dia. O restaurante estava bem vazio então o atendimento foi bem tranquilo. Achei o ambiente bem legal, gosto de lugares com pé-direito alto.
As carnes vieram no ponto certo e bem saborosas. Recomendo o bife ancho.

Você conhece o La Caballeriza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral