14 opiniões Nota 3.2 de 5

La Bonne Restaurante e Pizzaria

Churrascarias

| Rank: 65º de 154
La Bonne Restaurante e Pizzaria

Endereço Est do Galeão, 2275, Ilha do Governador - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21931-002

Telefone 21 2462-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Posso falar somente sobre a churrascaria, comida variada no buffet e atendimento prestativo porem é caro, você recebe comanda na entrada e quando sai pra pagar se nao pedir o descritivo nem sabe qto pagou, alem disso se você for com a sua esposa não pode ter duas comandas com serviços diferentes ou é rodizio para os dois ou é por kilo para os dois, nunca vi isso. Ja a pizzaria só posso dizer que tem um preço acessivel no rodizio
No dia 8 de dezembro de 2011 fui comemorar meu niver com meu filho.Fiquei encantada com o atendimento,devo dizer q ñ se parava de servir um só minuto,saímos muito satisfeitos.
No dia 1º de fevereiro de 2012 voltei com meu filhos e dois amigos.Q decepção! Pizzas de mortadela e cachorro quente,entre outros sabores com aparência pouco convidativa pois vinham com batatas fritas murchas.Como em um evento em q ñ se espera muita gente,demoravam a servir ( e qto mais a pizzaria enchia mais espaçado ficava o atendimento,com fatias finíssimas).Resultado: se ficamos uma hora foi muito,bebemos mais refrigerantes do q comemos pizzas.Decepcionante!!!
Poxa, no último domingo dia 30 de outubro fomos ao La Bonne pizzaria . a pizza não estava de nosso agrado todos da nossa mesa haviam reclamado,achamos até que mudaram a pessoa que faz a massa e perguntamos a quase todos garçons, que nos serviram e responderam : "EDUCADAMENTE" AH NÃO SEI DE NADA. Bom na nossa opinião era o melhor rodízio de pizzas da Ilha. Na verdade agente vai com vontade de comer algo bom e daí percebemos que não esta com a qualidade tão boa.É a primeira vez que reclamo de algo e com razão. desculpe
Realmente o preço é bom, mas a qualidade está deixando à desejar. Um dia o rodízio está uma delícia, não se deixa passar uma fatia se quer, outro dia, só servem pizzas de calabresa ou queijo. Só consigo dizer que é bom, quando sou uma das primeiras a chegar. Aí sim, vem pizza toda hora e de todos os sabores.
Você conhece o La Bonne Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião