Endereço: Rua Visc. do Rio Branco, 367, Mercês - Curitiba , PR - Brasil - 80410-000

Telefone: 3223-5147

Preço: $$$$  (Até R$25)

Ganhe 15% de desconto, hj além do chopp em dobro até roncar o barril!

Faça check-in neste lugar de Ter. e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

O local é muito bom!
Ambiente aconchegante e familiar para seu happy hour, lanches e confraternizações.
Comida de primeira, o bolinho de carne é muito bom! Não deixe de experimentar as conservas da casa e desfrutar do cardápio escrito em giz na lousa.
Confiram tbm os petiscos de balcão, sempre uma boa opção.

Eu vou fazer minha resenha do La Boca pela impressão que tive na minha primeira ida. Pretendo ir outras vezes para dar uma opinião melhor porque senti que o atendimento que recebi no dia que fui não é o atendimento normal do local.
Enfim, conheci através do pessoal do Kekanto, fizemos um encontro lá. O lugar não estava muito cheio, era dia de double, mas só tinha 1 rapaz atendendo. O dono do local estava na cozinha preparando os pratos. Todos os pratos que vieram, estavam muito gostoso, tinha uma batata rústica, que é muito boa, mas as bebidas demoravam pra chegar. Pedi umas cervejas que demoraram pra vir, uma hora acabou o chopp e demorou bastante pra trocar o barril.
Enfim, o atendimento não me deixou contente. Mas, como já disse, quero voltar pra ter uma opinião melhor.
Vi no facebook que estão em reforma, após a reforma vou aparecer lá e faço uma nova resenha.

Que lugar gostoso para passar horas, tomando uma cerveja gelada e comendo um boa comida. Ah, não é qualquer comida de boteco: são comidinhas especiais que o chef Guti Ribas sabe preparar suuuper bem! Até porque cara é profundo conhecedor de boteco (tem blog e tudo!) e estudou Gastronomia.

Eu fui de Serra Malte gelada e pastel de carne com pinhão! Carne com pinhão, minha gente! Uma delícia de deixar qualquer um com água na boca - até depois de comer! No cardápio daquele dia tinha soba, quirerinha, dobradinha, curry de lentilha, creme de batata com alho poró, feijoada provençal e terrine de coelho. Dá-lhe cardápio diferenciado para um bar, não?

Aliás, o La Boca é super novo, na esquina da Visconde do Rio Branco com a Pe. Agostinho, com um ambiente interno e um deck externo, coberto, pra evitar a chuvarada de Curitiba. É muito aconchegante e você se sente em casa, batendo papo com o próprio Guti e com outros clientes que estão por perto.

A decoração é simples, mas cativante e com objetos obrigatórios para um bar com estilo, a começar pela geladeira vermelha! Um dia terei uma dessas em casa... Ah, tem também quadro-negro para cardápio, uma bancada com banquetas, um copo de chope gigante contendo tampinhas de garrafa, prateleira com várias bebidas e...pra completar, um relógio onde os ponteiros são talheres (quero pra mim!)

Sério, é o lugar perfeito pra bater papo, comer e beber bem! Vai por mim! ;)
Foto opinião do Sheila A. sobre La Boca

Boa localização, esquinas da Visconde do Rio Branco com Padre Agostinho. Ambiente despojado e pequeno, propício para uma cerveja e papo entre amigos!
O Guti (proprietário) é excelente cozinheiro, dividindo-se entre o atendimento e elaboração dos pratos e petiscos! A casa conta também com mais um atendente que é bastante atencioso.
Fizemos um happy hour do Kekanto e pude saborear um chilli vegetariano e uma cerva bem gelada! Ótima pedida... O bar conta com um cardápio enxuto, boas opções de bebidas e mesas na área externa de forma a deixar tudo muito a vontade.
Vale a pena conferir o La Boca e curtir um happy hour entre amigos!!

Ok, plagio o Tiago... não é porque o bar é do Guti que ele deve ter 5 estrelas... e ainda não tem, por isso sou justo e mando 4. Com louvor. Senão vejamos...
O boteco de um homem só mostra um valor excepcional ao homem só, mas não ao boteco, que é o objeto da resenha, assim, aparte do esforço do Guti entre a cozinha e o bar, entre o atendimento e o fechamento de contas, com pausa pro bate papo, pra ouvir e contar piada, pra tirar fotos, o bar precisa ainda de outro caboclo ali pra dar um help, quem sabe até dois.
Mas o Guti se vira, pode apostar que sim... e com certeza decepcionado você não sai de lá... seja na comida de cardápio variável, que é inovação de botequeiro com formação de chef, seja pelo bar, que é tocado por um chef sim, mas com a maior cancha de boteco!! Desde a cerveja até os mais elaborados drinques... basta pedir e logo que der mestre Guti chegará na mesa com um prato de acepipes e sua bebida no ponto certo!
O barzinho, onde rola um rock and roll na TV, é pequeno, com espaço interno para umas 10 ou 15 pessoas, no máximo, mas com um deck coberto com mesas para mais umas 20 pessoas, onde você pode relaxar sem medo do frio, pois ainda tem aquecimento. para os jogos olimpicos o Guti garante que já haverá um telão nesta parte.
Repare na agradável decoração, com alusões portenhas ou ao mundo do rock, duas das paixões do proprietário da casa.
Infelizmente estacionar ali é só na rua mesmo, mas é bem na frente, o que garante um pouco de segurança.
É um boteco pra quem quer conversar com amigos, beber e comer com calma, curtir companhias, momentos, sabores... Vá sem expectativas e sem medo... o La Boca vai te surpreender, como fez comigo!

Simpatia, bom atendimento, comida deliciosa, ambiente aconchegante e descontraído!! Estas são “algumas” das qualidades que posso atribuir ao La Boca, um lugar novo que chegou em Curitiba para esquentar nossas noites frias.

Bom a começar pelo dono né!! O Guti é uma simpatia, atende seus clientes de maneira espetacular, sempre muito atencioso não deixando que falte nada, desde a cerveja gelada até a mesa sempre limpa, um “anfitrião” de primeira.

O ambiente, apesar de pequeno, é aconchegante e super bem planejado para atender seu clientes. Existe um pequeno deck na varando que “ainda” não esta funcionando (pelo menos no dia em que estive lá), mas que logo estará aberto ampliando assim o espaço do bar.

Agora uma ressalva para o lado gastronômico do La Boca, que conta com um cardápio diferente para cada dia da semana (menos segunda-feira que o bar não funciona). Na sexta-feira, o dia em que estive lá, tinha Chili Vegetariano. Confesso que eu nunca havia experimentado este prato, composto com carne de soja e alguns ingredientes a mais (que vão ter que conhecer o bar para se deliciar) deixando o prato simplesmente único e fabuloso.

Enfim, a noite em que estive lá foi deliciosamente perfeita para uma noitada descontraída de sexta-feira. Cheguei em casa quase quatro da manhã, ou seja, estava tão gostoso que não dava vontade de sair de lá.

Adorei a experiência. Super recomendo a todos!! Vale a pena conhecer!!

Para mim, o La Boca é um lugar surpreendente. Fica na esquina da Padre Agostinho com a Visconde do Rio Branco em uma casa. Lá dentro é bem pequeno, por isso as mesas ficam na varanda coberta (o que eu adoro!). A decoração é bem simples, você se sente super em casa. Adorei essa proposta.

Como eu não conhecia, quem me levou foram os kekanteiros, fizemos happy hour lá. Quem recebe (e muito bem!) é o dono, o Guti. E não é porque ele é kekanteiro que elogio não. Uma coisa que achei legal é que lá a taxa de serviço não vem cobrada na conta: é opcional, o cliente escolhe o tanto que achar justo para dar a gorjeta. Gosto dessa política, acho honesto.

Bem, não cheguei a olhar o cardápio, mas no dia que fomos tinha chilli vegetariano com batatas rústicas com alho. Nem precisa dizer que eu virei fã né. Fico tão feliz quando encontro opções legais. Surpreendente mesmo porque quem olha de fora não diz que ali tem um lugar tão legal.
Você conhece o La Boca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral