La Bella Forma

Endereço: Rua Dr. Galvão Guimarães, 200, S Mateus - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2015-7706

Quer receber ofertas do(a) La Bella Forma?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Fui ontem nesta clínica de estética fazer um peeling de diamante e máscara rejuvenescedora e fui super bem atendida, o espaço é simples pq só tem 2 meses de funcionamento mas é super aconchegante, a esteticista que me atendeu foi super simpática, pena que não lembro o nome dela, mas ela é baixinha, deve ter menos de 1.60 rsrs.
Adorei o tratamento e recomendo. Só tem um pequeno incoveniente, a localização. Fica pertinho do terminal S.Mateus, mas se vc sair pelo lado do acesso a rua adélia chofhi do terminal vai andar à beça, pergunte onde fica a saida que dá no hospital master clin, é pertinho dele, fica na mesma rua, só que o hospital e no nº 72 e a clinica no nº 200.
Você conhece o La Bella Forma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral