Endereço: Rua Dr. Galvão Guimarães, 200, S Mateus - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2015-7706

Quer receber ofertas do(a) La Bella Forma?

Fui ontem nesta clínica de estética fazer um peeling de diamante e máscara rejuvenescedora e fui super bem atendida, o espaço é simples pq só tem 2 meses de funcionamento mas é super aconchegante, a esteticista que me atendeu foi super simpática, pena que não lembro o nome dela, mas ela é baixinha, deve ter menos de 1.60 rsrs.
Adorei o tratamento e recomendo. Só tem um pequeno incoveniente, a localização. Fica pertinho do terminal S.Mateus, mas se vc sair pelo lado do acesso a rua adélia chofhi do terminal vai andar à beça, pergunte onde fica a saida que dá no hospital master clin, é pertinho dele, fica na mesma rua, só que o hospital e no nº 72 e a clinica no nº 200.

Sou cliente da Labella e adora os tratamentos,moro na zona sul e venha na zona leste só para fazer tratamentos na Labella indiquei minha mãe,irmã,sobrinha e amigas e todos adorão os tratamentos principalmente o de lipocavitação que me fez diminuir varios numeros e perdi muitasss medidas recomendo.

Sou cliente do La Bella Forma, faço tratamento facial eu recomendo um espaço super aconchegando com profissionais bem treinados, atendimento excelente. Recomendo, inclusive vou levar mae, sogra, madrinha, para fazer o tratamento, além de ser super em conta, obtive excelentes resultados.... Barbara e Alex
Você conhece o La Bella Forma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral