Kozaka Sushi

Rodízio japonês mais antigo do bairro que passa nas mesas com bandejas de sushis a sua escolha
| Rank: 21º de 823 | Restaurantes Japonês

Fundado em 1998, o Kozaka é especialista no rodízio de sushi. Porém, a casa também oferece diversas opções de prato à la carte.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 84 opiniões

Fui conhecer esse restaurante japonês que na Av. Imperatriz Leopoldina. Esse restaurante é grande e não possui estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próximas.

Como fui de noite, achei que o lugar fica meio escondido. Tive que passar duas vezes no lugar para achar. Olhando o cardápio, o local oferece rodízio e pratos a la carte. O rodízio durante o almoço custa R$ 38,50 e na janta por volta de R$ 49,50.

Depois de observar um pouco como era o rodízio, resolvi pedi prato a la carte mesmo. Pedi um tirashi (R$ 54,00) e um ban-chá. Enquanto eu esperava o meu prato ficar pronto, eles deixaram um amendoim com pedaços de alga, que estava muito salgado e acabei ganhando um missoshiru. O missoshiru estava muito bom e veio com tofu e ceblinha.

O tirashi veio com 3 peixes: atum, salmão e tainha. Além disso veio kani, um pouco de ovas e um camarão que deixei de lado. O prato estava bom e fiquei bastante satisfeito. O ban-chá estava ok. E o atendimento deles é ok.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Restaurante bom, o shimeji estava bom, gostei dos peixes oferecidos no sashimi, atum e peixe branco, namorado (escolhi este) e peixe prego, que estavam com bom corte.
Os pontos negativos foram a limitação do sashimi (7 fatias para cada) e shimeji, apesar que pelo tamanho, pode ser apenas um mesmo, o sashimi que poderiam melhorar um pouco.
O tempurá de legumes apenas, chegou quente e estava bem gostoso. Pedimos nabo ralado extra e fomos prontamente atendidos, depois passaram com tempura de legumes mixto, mas não estava saboroso como o oferecido primeiro, pesado e com muita massa.
Minha mulher gostou das ovas e repetiu, como prefiro os sushis tradicionais, abri exceção para 2 doces, e não gostei do resultado.
O yakisoba até surpreendeu pelo sabor, porção de bom tamanho, o arroz do sushi estava bem temperado, quanto aos temakis, eles não são controlados, mas o tamanho poderia ser pelo menos a metade para poder experimentar vários sabores (camarão fez falta aqui também).

Foto opinião do Martin sobre Kozaka Sushi

Falou em almoço com o meu pai, pensou em Kozaka.

Meu pai me apresentou esse restaurante faz uns 5 anos, desde então somos frequentadores assíduos. Em termos de a la carte, não posso assegurar muita coisa, nunca provei. Mas o rodízio é muito bom.

Primeiramente, é um rodízio que segue as regras do rodízio, ou seja, pessoas passam com bandejas e perguntam quantos de certo item você gostaria. Isso é bom porque você tem um controle maior do que come e não desperdiça; por outro lado as opções que eles tem são reduzidas, mas são um dos poucos restaurantes japoneses visitados que oferecem sushi de ovas, niguiri de camarão ou algumas opções com peixe branco. Todas deliciosas.

Minha única tristeza é que o número de sashimis é limitado, são 5 fatias por pessoa, mas de resto o ambiente é muito bom e limpo, os funcionários são super atenciosos e as donas estão lá quase sempre (dá aquela sensação de proximidade com a clientela ;] ) e o melhor de tudo: estacionamento do lado e de GRAÇA (coro de aleluias).

Com isso dito, vale uma visita, duvido que você se arrependerá.

Em ambiente familiar, com salão grande, o rodízio de sushis está entre os melhores que já experimentei. Há também um salão nos fundos, um pouco menor e um pouco mais intimo. O Kozaka é uma boa escolha para ir com amigos ou com a família, para comer boa culinária japonesa, fartamente e a um preço razoável.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões

Um ambiente simples, mas tem um sistema de atendimento literal de rodizio, onde as bandejas são passadas de mesa em mesa e você escolhe o que irá comer, e isso é um diferencial, já que você tem a oportunidade de comer só aquilo que gostou mais, não tudo o que geralmente é "empurrado" nos rodízios normais. Achei o atendimento bom. A rua é um pouco perigosa para estacionar, devido ao movimento, prefira as ruas paralelas
Você conhece o Kozaka Sushi ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral