O Koto Sushi oferece a deliciosa gastronomia japonesa aos seus clientes. O carro-chefe da casa é o rodízio, servido no almoço e jantar. Mas para quem prefere pedir apenas alguns itens, o menu à la carte traz pratos como guioza, tempurá, yakissoba, salmão, tepanyaki, temaki, sushi, sashimi e combinados. Para fechar bem a refeição, escolha uma das sobremesas do cardápio.

Quer receber ofertas do(a) Koto Sushi?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Já vim uma vez aqui e gostei, volto a destacar o temaki sem arroz e também o atendimento. Hoje porém foi muito diferente. É possível enumerar as situações ruins, mas vou tentar ser o mais conciso possivel e dividir a minha principal reclamação e a do restante da mesa.
- pedi 15 peças de sashimi para cada peixe (atum, salmao, prego). Fui informado após 28 minutos que não tinha mais o peixe branco. E mesmo assim, depois de 15 minutos chegam 7 peças de salmão e 7 de atum. Pedi novamente e vieram mais 7 peças de atum. Pedi novamente e já passaram 10 minutos e nada chegou.
- reclamações do restante da mesa: shimeji mais salgado do que carne seca, tilapia com cebola (quando a pediram sem), salmão frito mais seco que o Saara e fora a demora geral nos pratos.

Pontos positivos: os temakis em geral vieram muito bem servidos, com a alga sequinha e com o peixe com cubos bem pequenos. E fizeram um temaki de tilapia (pela ausencia do prego) que veio muito bem servido.

Sera que os outros restaurante da rede tem a mesma qualidade?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 84 opiniões

Fui experimentar um temaki dessa unidade que fica em Pompéia num evento do Kekanto com parceria com a Sakura numa quarta-feira no horário da janta. O lugar é grande, possui dois andares e possui um vallet no local.

O temaki que foi servido foi com salmão com cream cheese e cebolinha (+- R$ 14,00). Esse temaki era grande com bastante recheio, o arroz estava ok e a alga não estava muito crocante.

O lugar possui rodízio que varia entre R$ 35,90 e 45,90 dependendo do dia e horário. O atendimento do lugar é ok e o restaurante é arrumadinha com mesas na varanda.
Foto opinião do Marcos sobre Koto Sushi

Embora o nori estivesse um pouco mole, o temaki estava bem recheado e contava com o toque especial de couve crocante, que na minha opinião deu a graça e o diferencial do recheio. O atendimento é ok e o banheiro limpinho.

Fomos pelo evento do Kekanto para eleger o melhor temaki da zona oeste. Eu diria que ele foi o quarto, embora não tenha sido ruim.

I Temaki Tour Kekanto - Sakura

A terceira casa visitada foi o restaurante Koto Sushi unidade Pompéia, o temaki oferecido foi o de Salmão com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita.

Temaki recheado de salmão batido com cream cheese, cebolinha e couve manteiga frita. A alga estava crocante e o temaki vem bem recheado, a couve frita deixa o recheio crocante e saboroso. A casa é bem grande e possui dois andares.
Foto opinião do Angela Ernesto sobre Koto Sushi
Você conhece o Koto Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral