Endereço: Rua Barão do Bananal, 1024, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil

O Koto Sushi oferece a deliciosa gastronomia japonesa aos seus clientes. O carro-chefe da casa é o rodízio, servido no almoço e jantar. Mas para quem prefere pedir apenas alguns itens, o menu à la carte traz pratos como guioza, tempurá, yakissoba, salmão, tepanyaki, temaki, sushi, sashimi e combinados. Para fechar bem a refeição, escolha uma das sobremesas do cardápio.

Quer receber ofertas do(a) Koto Sushi?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Koto Suhi, 3º restaurante do Temaki Tour.

O restaurante é bastante grande e espaçoso, fica em um sobrado de esquina. Ficamos todos na parte superior, em que há uma grande janela de vidro onde podemos comer observando o movimento da rua.

O temaki escolhido para servir aos kekanteiros tbm foi o de salmão, mas eles possuiam um tok que deu um sabor diferenciado ao temaki. No início eu pensei que fosse atum, mas fomos informados de que este temaki levava couve manteiga.

O temaki é bem recheado, e o recheio chega até o finalzinho. A alga não é tão crocante, mas o temaki é bastante saboroso.

Fomos muito bem recepcionados e atendidos.

Valor do temaki R$13,90.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Conheci o restaurante pelo TEMAKI TOUR do Kekanto para elegermos o melhor temaki da cidade com o apoio da Sakura.
Definitivamente eles não oferecem o melhor temaki da cidade, mas oferecem um bom temaki.
Experimentamos o temaki simples de salmão, com cream cheese, cebolinha e couve manteiga para dar um toque especial (13,90). Estavam bem feitos e super recheados mas o nori estava mole. Tinha muito cream cheese e não dava quase para sentir o gosto do salmão. Os temakis vieram acompanhados de wasabi e gengibre, o que foi ótimo apesar do gengibre não ser fresco e estar bem fibroso.
O rodízio sai por R$35,90 no almoço e R$45,90 na janta e nos finais de semana.
O local precisa de algumas adaptações ainda, parece que passou por uma reforma que não foi finalizada com durex entre as ripas de madeira da escada.
O atendimento é gentil.

Já vim uma vez aqui e gostei, volto a destacar o temaki sem arroz e também o atendimento. Hoje porém foi muito diferente. É possível enumerar as situações ruins, mas vou tentar ser o mais conciso possivel e dividir a minha principal reclamação e a do restante da mesa.
- pedi 15 peças de sashimi para cada peixe (atum, salmao, prego). Fui informado após 28 minutos que não tinha mais o peixe branco. E mesmo assim, depois de 15 minutos chegam 7 peças de salmão e 7 de atum. Pedi novamente e vieram mais 7 peças de atum. Pedi novamente e já passaram 10 minutos e nada chegou.
- reclamações do restante da mesa: shimeji mais salgado do que carne seca, tilapia com cebola (quando a pediram sem), salmão frito mais seco que o Saara e fora a demora geral nos pratos.

Pontos positivos: os temakis em geral vieram muito bem servidos, com a alga sequinha e com o peixe com cubos bem pequenos. E fizeram um temaki de tilapia (pela ausencia do prego) que veio muito bem servido.

Sera que os outros restaurante da rede tem a mesma qualidade?
O Koto é um japonês ok. Ambiente bem ok, sem muitos atributos a serem destacados, com um espaço razoavelmente grande e uma iluminação tranquila. Decoração tem seu charme (principalmente a louça).
Sobre o temaki eu gostei, achei bom, com boa consistência, onde o salmão de recheio era triturado (nunca tinha me atentado a esse detalhe de que alguns são cortados em cubos e outros triturados) e tinha a participação especial da couve manteiga, que fez um papel interessante no "enrolado a mão". Os preços lá são bons (temaki R$ 13,30, Rodizio de almoço R$ 35,90).
Agora uma coisa que foi muito negativa na experiencia no Koto, foi o cheiro que estava em todo o restaurante. Não sei se era fritura ou outra coisa, mas o odor era forte. É horrível você ir a um restaurante e sair de lá com o cheiro da comida que você comeu.
Talvez um exaustor na cozinha já resolva esse probleminha.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões

Fui experimentar um temaki dessa unidade que fica em Pompéia num evento do Kekanto com parceria com a Sakura numa quarta-feira no horário da janta. O lugar é grande, possui dois andares e possui um vallet no local.

O temaki que foi servido foi com salmão com cream cheese e cebolinha (+- R$ 14,00). Esse temaki era grande com bastante recheio, o arroz estava ok e a alga não estava muito crocante.

O lugar possui rodízio que varia entre R$ 35,90 e 45,90 dependendo do dia e horário. O atendimento do lugar é ok e o restaurante é arrumadinha com mesas na varanda.
Você conhece o Koto Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis