Koo Club

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Koo Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Já fui em baladas enormes e baladas pequenas, mas essa com certeza é a minha preferida, mesmo não sendo tão grande é ótima, com músicas variadas, DJs ótimos, cantores muito bons e muita gente educada e com respeito ao contrário de algumas outras baladas que são caras e tem gente que só por ter dinheiro acha que pode fazer tudo.
Vou lá todo final de semana, de sexta tem eletrônica, rap, músicas divertidas e até algumas antigas que até hoje todo mundo adora e grita pra cantar de tanta felicidade. De sábado tem sertanejo, arrocha e músicas brasileiras maravilhosas.

Antes de começar a falar da balada, vou contar uma coisa. Nunca tive carteira e odeio levar bolsa pra balada, logo, enfio tudo que tenho pra enfiar dentro do RG (cartão, dinheiro...) e com isso, meu RG acaba ficando zoado.
Estive na Koo Club para a comemoração do aniversário de um amigo e de início, fui barrada porque alegaram que meu RG estava em mau estado. Fiquei extremamente irritada com isso, o segurança foi tosco e um staff da casa que estava lá do lado também não colaborou nem um pouco. Como tenho amigos que são promoters da balada, eles acabaram falando com o gerente que viu meu RG e liberou a minha entrada. Depois fiquei sabendo que também embaçaram pra algumas pessoas entrarem porque a foto do RG não era atual...
Aaaah, me poupe! Se não fosse aniversário de um amigo, eu teria dado meia volta e ido embora na mesma hora.
Mas enfim, depois que entrei, achei a casa bonita, com lustres, espelhos, cortinas e sofás que deixam o ambiente com um ar sofisticado. Mas é só ar mesmo, porque o público lá não tem nada de "chique", aliás tem muitos 17/18 de camiseta da Abercrombie e muita menininha também...
As músicas foram um dos poucos pontos positivos, a acústica da casa é boa e só tocaram músicas que animaram a galera... Também tem um palquinho onde bandas se apresentam.
Os preços pra entrar são em torno de 40 mulher e 80 homem, tendo também a opção de pagar mais com consumação...

Resumindo, é uma casa bonita com músicas legais que divertem a galera, mas eu não voltaria por livre e espontânea vontade.
Você conhece o Koo Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral