Koo Club

nota 3.3 de 5 em 7 opiniões
Este local está fechado
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Koo Club?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Opiniões dos consumidores

Já fui em baladas enormes e baladas pequenas, mas essa com certeza é a minha preferida, mesmo não sendo tão grande é ótima, com músicas variadas, DJs ótimos, cantores muito bons e muita gente educada e com respeito ao contrário de algumas outras baladas que são caras e tem gente que só por ter dinheiro acha que pode fazer tudo.
Vou lá todo final de semana, de sexta tem eletrônica, rap, músicas divertidas e até algumas antigas que até hoje todo mundo adora e grita pra cantar de tanta felicidade. De sábado tem sertanejo, arrocha e músicas brasileiras maravilhosas.

Antes de começar a falar da balada, vou contar uma coisa. Nunca tive carteira e odeio levar bolsa pra balada, logo, enfio tudo que tenho pra enfiar dentro do RG (cartão, dinheiro...) e com isso, meu RG acaba ficando zoado.
Estive na Koo Club para a comemoração do aniversário de um amigo e de início, fui barrada porque alegaram que meu RG estava em mau estado. Fiquei extremamente irritada com isso, o segurança foi tosco e um staff da casa que estava lá do lado também não colaborou nem um pouco. Como tenho amigos que são promoters da balada, eles acabaram falando com o gerente que viu meu RG e liberou a minha entrada. Depois fiquei sabendo que também embaçaram pra algumas pessoas entrarem porque a foto do RG não era atual...
Aaaah, me poupe! Se não fosse aniversário de um amigo, eu teria dado meia volta e ido embora na mesma hora.
Mas enfim, depois que entrei, achei a casa bonita, com lustres, espelhos, cortinas e sofás que deixam o ambiente com um ar sofisticado. Mas é só ar mesmo, porque o público lá não tem nada de "chique", aliás tem muitos 17/18 de camiseta da Abercrombie e muita menininha também...
As músicas foram um dos poucos pontos positivos, a acústica da casa é boa e só tocaram músicas que animaram a galera... Também tem um palquinho onde bandas se apresentam.
Os preços pra entrar são em torno de 40 mulher e 80 homem, tendo também a opção de pagar mais com consumação...

Resumindo, é uma casa bonita com músicas legais que divertem a galera, mas eu não voltaria por livre e espontânea vontade.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 7
Você conhece o Koo Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: