Koni Store - Park Shopping Brasília

| Rank: 71º de 117 | Restaurantes Japonês
Koni Store - Park Shopping Brasília

Endereço: ParkShopping (SAI/SO Área 6580 CCCV) - Loja 246-A, Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Koni Store - Park Shopping Brasília?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Não sou muito fã desse Koni do Park Shopping. Mas, por persistência e por gostar demais dos produtos oferecidos, eu ainda tenho uma certa paciência de frequentá-lo.

Ele fica localizado na entrada da praça de alimentação, do lado esquerdo. É um restaurante pequeno, com umas duas mesas mais ou menos e um balcão com algumas cadeiras pra quem quiser ficar sentado dentro dele.

Como todo restaurante da praça de alimentação ele funciona por senha. E sinceramente, acho um saco (eu querendo exigir demais), porque na maior parte das vezes a praça está bem cheia, então se não tem lugar onde possa ser visível ver a senha, você não poderá se sentar.

Vou a parte que interessa, a comida e o atendimento. A comida não é uma das melhores que já comi nessa minha vida de Koni Store. Um ponto vai pro yakissoba de lá, diferente dos outros não vem boiando em molho e com uma ou outra carne ou camarão.

O ruim são os saches de molho shoyu que me recuso a abrir, porque conheço muita gente que já passou por maus bocados com eles e eu bem me conheço, estabanada como sou, não seria diferente. Podiam aderir ao potinho lacrado que nem em outras unidades.

Quanto ao atendimento, acho muito disperso. Poderiam se atentar em atender melhor os clientes. Mesmo que não seja sorrindo e tals, mas com uma qualidade melhor.

O que eu gosto desse koni é que não tem os 10% do serviço . Porque todos os outros konis de Brasília o povo te atende com uma má vontade, que a gente pega por educação.
A comida é boa. Sempre peço o combinado 2, que pode vim com 2 temakis + um roll + uma bebida.
Mata bem a fome.
A demora para a entrega do pedido pode demorar uns 15 minutos.
Gosto de comida japonesa, de todo tipo. Mas acho que o Koni não se preocupa tanto em satisfazer o cliente quanto outros restaurantes. A qualidade é ótima e o local muito bem limpo. mas questiono o preço um pouco alto para tão pouca quantidade. Sou cliente do Koni desde que chegou em Brasília, e venho percebido que os preços aumentaram a medida em que os pratos foram diminuindo em quantidade. Antes um Temaki satisfazia como um jantar, hoje mal vale como um lanche. E por isso passei a procurar outras temakerias, que me ofereceram a combinação perfeita: Preço, qualidade e quantidade.

A comida segue o padrão das demais franquias.
O ponto fraco do estabelecimento é não colocar a disposição dos clientes os "potes" com shoyo e molho teriake. O shoyo vem em saches e o tariake você tem ser pedido no balcão para a atendente, para mesmo assim colocar apenas uma pequena quantidade em um pote.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Não gosto do Koni Store, principalmente o do ParkShopping. O atendimento é péssimo, demorado e a comida não é lá essas coisas. O preço é acessível, mas não acho que valha a pena. Você espera demais e acaba comendo pouco e ruim. Realmente não gosto. Não recomendo.

Sou uma tremenda fã de koni, aonde quer que eu esteja e eu tenha a oportunidade de comer por lá, eu vou, logo não seria diferente com a filial do park shopping.

Como qualquer outro koni não tenho nada do que reclamar do sabor dos pratos oferecidos, mas o atendimento lá é mais rápido por não funcionar em esquema de garçom e sim de pedir no caixa, daí você espera chamar sua senha e é só correr para o abraço!

A única coisa que não curto lá é o molho shoyo, ele não é aquele do pote e sim em sachê, que além de ter gosto inferior faz uma tremenda sujeira se você não tiver cuidado ao abrir!

Maior porcaria, o sashimi vem cortado todo errado, os rolls vem todos desmantelados, o peixe com uma cor e gosto duvidosos, e até o shoyo do lugar é uma porcaria, fiquei extremamente chateada de ter que esperar aquele tempo todo e gastar aquele dinheiro todo numa coisa terrivel assim.
Você conhece o Koni Store - Park Shopping Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral