Koni Store Águas Claras

Restaurantes Japonês

| Rank: 37º de 116
Koni Store Águas Claras

Endereço: Av Araucárias Lt , 885 loja 11, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71936-250

Quer receber ofertas do(a) Koni Store Águas Claras?

Cadastre-se grátis agora
Quando estou por Águas Claras e com dinheiro haha, escolho o Koni s2s2 para alimentar minhas lombrigas.

Esse Koni tem muitas histórias e muitas idas com meus amigos. E todas as vezes que íamos só tínhamos nós, ou no máximo mais duas pessoas.

O espaço é até grande, com uma quantidade adequada de mesas que não dão impressão de que o lugar seja pequeno e a iluminação dos Koni's em geral são baixas, o que acho legal.

O atendimento de lá não tem muito o que entrar em detalhes. É bem o basicão: fazer pedido, esperar pedido, esperar conta e pronto!

Já peguei funcionários com cara feia, meio que no tédio e obrigação. Como já tive a oportunidade de pegar pessoas engraçadas.

Como fica em um comércio local, tem um estacionamento enorme na frente. Embora ás vezes em que fui estava cheio, mas, não foi difícil de achar uma boa vaga.
Esse koni tem um espaço amplo e uma ambiente muito agradável, ainda mais em um sábado à noite.

A comida achei muito boa. Já fui em franquias péssimas do koni, mas nessa o peixe estava fresco e saboroso, o arroz estava bem feito, sem gosto de vinagre, e as bebidas estavam geladas.

A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o atendimento. As garçonetes estavam muito distraídas e o restaurante nem estava cheio. Acho que esse é um padrão das franquias: os atendentes são muito relapsos.
Você conhece o Koni Store Águas Claras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral