Koni Store Águas Claras

| Rank: 36º de 115 | Restaurantes Japonês
Koni Store Águas Claras

Endereço: Av Araucárias Lt , 885 loja 11, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71936-250

Quer receber ofertas do(a) Koni Store Águas Claras?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Quando estou por Águas Claras e com dinheiro haha, escolho o Koni s2s2 para alimentar minhas lombrigas.

Esse Koni tem muitas histórias e muitas idas com meus amigos. E todas as vezes que íamos só tínhamos nós, ou no máximo mais duas pessoas.

O espaço é até grande, com uma quantidade adequada de mesas que não dão impressão de que o lugar seja pequeno e a iluminação dos Koni's em geral são baixas, o que acho legal.

O atendimento de lá não tem muito o que entrar em detalhes. É bem o basicão: fazer pedido, esperar pedido, esperar conta e pronto!

Já peguei funcionários com cara feia, meio que no tédio e obrigação. Como já tive a oportunidade de pegar pessoas engraçadas.

Como fica em um comércio local, tem um estacionamento enorme na frente. Embora ás vezes em que fui estava cheio, mas, não foi difícil de achar uma boa vaga.

via Windows Phone

Amo esse lugar! Sempre escolho a Salada Crock, pois nao sou chegada as outras opçoes do cardapio. Deixo para meus filhos e meu esposo. Todos os fins de semana variamos por este espaço. O atendimento ja foi bem melhor em 2014, de uns meses para cá ficou fraco. Mas nao deixo de recomendar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Fui conhecer essa loja e no dia o atendimento com senhas não estava funcionando, mas o atendimento na mesa foi bacana.
Mas sei lá... tenho a impressão que a Koni já foi melhor. Os temakis continuam bons, mas as peças de sushi estavam bem fraquinhas e as de sashimi então... tão bem cortadas quanto as que eu invento de fazer em casa (vish!)
Talvez tenha sido apenas minha impressão ou um fato isolado, mas receio que não haja vista ter tido essa mesma impressão em outras lojas.
Mas mesmo assim, ainda pretendo voltar pra tentar tirar a impressão ruim e bater o martelo.
Por hora, pouco a pouco tá perdendo espaço pra concorrência... =/
Você conhece o Koni Store Águas Claras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral