Komiketo Sanduicheria

Endereço Rua Carlos Chagas, 6000 - Serrinha, Serrinha - Goiânia , GO - Brasil - 74835-020

Telefone (62) 325... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já fui nas 3 unidades, a última visita foi na nova loja do Goiânia Shopping. Me surpreendi ao encontrar no cardápio, um sanduíche com pão integral e com recheio menos calórico. Fiz exatamente esse pedido mais saudável, e não me arrependi. Mas já comi diversos sanduíches do komiketo, o famoso molho de alho deles deixa cada pedaço ainda mais saboroso do que já é. Acho legal também o design retro de duas das unidades, um charme.

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões

Não curto tanto quanto a galera. Acho o atendimento caido, tanto na entrega quanto no restaurante. os sandubas são bons. Por indicação de alguem do Kekanto tomei o milkshake (acho que foi do Rafael) e realmente é muito bom, a melhor coisa da casa. O sanduiche no sírio é otimo tbm.
Uma sanduícheria ímpar de Goiânia. Sempre referência em " Pit Dog" nas madrugadas de nossas adolescências, é uma casa que manteve sua qualidade, sua joviabilidade e cordiabilidade, mesmo quando se estruturou, se tornando "casa", oferecendo um ambiente sofisticado, ampliando seus préstimos ! Seu molho especial de ervas é o toque especial a cada sanduíche, principalmente o de Filé com tomate seco na ciabata o meu preferido ! Recomendo!
Sempre ouvi falar muito bem do lugar, e sempre tive vontade de ir, mas nunca tinha uma oportunidade. Achei o lugar muito legal, um ambiente aberto e bem fresquinho para os dias mais quentes, que são bem mais frequentes aqui, e por incrível que pareça mesmo com essa ambiente quase todo aberto, você sente uma certa segurança de passar o tempo ali, e até relembra tempos em que isso era mais fácil. Logo, um dos quesitos que me ganhou de primeira foi o lugar.
Uma das poucas coisas que me incomodaram foi o atendimento, acho que por estar muito cheio, foi um pouco mais dificil ser atendido, e mesmo assim o atendente ainda foi super solícito e atencioso ao anotar o pedido, o problema foi só a questão do tempo mesmo. Quando o pedido chegou, aumentou ainda mais a minha simpatia pelo lugar, sanduíche muito gostoso, super bem preparado, e imenso pra matar aquela fome de fim de semana. Enfim, valeu a pena todas as recomendações que tive sobre o lugar e recomendo, afinal cumpriu, pelo menos pra mim, todos os requisitos de um bom lugar para comer e se distrair também.
A Komiketo Sanduicheria é o lugar que eu mais gosto de ir para encontrar amigos. Uma sanduícheria com qualidade excepcional e uma decoração que dá todo charme ao ambiente. Por todo o estabelecimento, existem quadros, fotos e objetos vintage, que misturam anos 60, 70 e 80. Dentre os objetos, podemos encontrar garrafas antigas, televisores e bandeiras de times de futebol americano. Some isso a algumas mesas no formato americano, com um estofado super confortável em vermelho, que mais parece um sofá. Nas caixas de som, clássicos do Rock, de Elvis Presley a AC/DC. Tudo perfeito pra comer um bom sanduíche, a um preço acessível, e bater um papo com os amigos. No que se refere a qualidade dos sanduíches, a Komiketo (que nasceu de um “pitdog” de praça) não esqueceu suas origens. Fartos sanduíches e molhos especiais são especialidade da casa. Nunca deixe de comer um desses sanduíches sem o tradicional molho verde, que acompanha os pratos por padrão. O estabelecimento encontra-se em constante crescimento. Já são 4 unidades espalhadas pela cidade. Todas mantém o padrão de qualidade Komiketo: sanduíches bem preparados, sabor impecável e um excelente preço.
Diferente da maioria, costumo frequentar o Komiketo Serrinha na hora do almoço. Nunca está tão cheio, mas boa parte das vezes ou erram seu pedido, ou trazem os pratos com uma grande diferença no tempo entre o primeiro e o último a receber. Resultado: quando estamos em grupos de 5 ou 6 pessoas, a última recebe seu prato quando o primeiro já terminou a refeição.
E, para piorar, modificaram o cardápio do almoço recentemente, subindo alguns pratos de em torno de 13 reais para 17, sem qualquer melhoria na qualidade.
Por fim, para não mostrar só o lado negativo, o lugar tem uma decoração bem bacana e trilha sonora também, apesar de repetitiva pra quem vai sempre! Sobre o sabor, não há nada de diferencial em relação às outras sanduicherias, mas o lugar cumpre o seu papel neste quesito.
Linda sanduicheria! Decoração dos anos 60, 70 e 80, em que até a geladeira é vintage.
A noite, o Komiketo é bastante movimentado. Isso dificulta a atenção dos garçons, portanto, é preciso um pouco de paciência.
No entanto, vale a pena visitar lá. O sanduíche é a comida mais pedida. Pode o próprio cliente montar o sanduíche e este vem com maionese de ervas que é uma delícia!
Porém, quando vou lá, costumo pedir batata frita com chedder e bacon (R$ 7,50) e suco de laranja com cacau (muito mais gostoso que de laranja puro!)
Como não amar um lugar que segundo grande parte dos amigos tem o melhor lanche e milkshakes de Goiânia. Só conhecia o Komiketo de nome e sempre me falaram que quando experimentasse eu ia me apaixonar. Dito e feito! Adorei o milkshake de cookies e sempre que posso faço o mesmo pedido. Não há dieta que aguente!
Utilizei o site para acessar o cardápio e fazer o pedido no delivery.
O sanduíche não surpreende e o delivery é um desastre: 40 minutos para entregar e o sanduba chegou gelado!
No site li um pouco sobre a história e me decepcionei mais ainda quando descobri que no começo da sanduicheira eles eram parceiros da PEPSI e hoje a empresa nem tem o produto no portfólio.
Para mim, até agora uma das melhores sanduicherias de Goiânia. Ambiente muito legal, sanduíches bem caprichados, molhos deliciosos, sucos e cremes bons. Com uma ressalva, o hambúrguer sempre vem tostado de mais, seco e fino, não é suculento, prefira os sanduíches com filé, que bem ao ponto e maravilhoso. O preço é ok com a proposta da casa. Vale a pena conhecer!
Nota geral Você conhece o Komiketo Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião