Koi

Endereço Av Sabiá, 488, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04515-000

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A la carte, Almoço, Jantar, Entrega (delivery)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nunca postei uma resenha no kekanto, mas diante das resenhas das outras pessoas precisava me expressar. Não percam tempo com esse lugar!!! Nunca fui a um restaurante japonês tão ruim na minha vida. Atendimento horroroso, pra começo de conversa, caro, o almoço durante a semana sai 52,00 reais por pessoa, e para coroar tudo isso, a comida japonesa mais horrorosa de todos os tempos. Começa pelo shimeji, de péssima aparência, sequer vem na panelinha de ferro para manter quente, seco e sem sal, passando pelo harumaki e guioza, evidentemente fritos em óleo velhíssimo. temaki com alface e arroz aparentemente comum, não japonês. Por fim, sushis com peixe roxo de tão passado. FUJAM!
Fui almoçar ontem no Koi com alguns amigos. Já tinha ido na unidade que fica na R. Pavão, porém não tinha pedido o rodizio. O ambiente do Koi da R. Sábia, é pequeno e bem intimista. Sentamos no fundo do restaurante e todos nós pedimos o sistema rodizio, aonde você paga R$58,00 por pessoa e come a vontade.

Estou acostumado a ir a outros restaurantes japoneses, e posso afirmar que lá no Koi, você não vai ter a variedade e a quantidade de produtos que você encontra em outros rodizios. O serviço é bem demorado, os sushis vem em tamanho muito grande ( o que não é bom em um rodizio ) e eles limitam algumas coisas, como o sushi de polvo. Também não posso deixar de falar, e elogiar no caso, que é um dos lugares que provei o peixe mais fresco.

Resumindo, acredito que no Koi, seja melhor optar por pratos à la carte do que propriamente o rodizio.
Boa comida japonesa. Peca na demora do atendimento, apesar do espaço pequeno do restaurante. Vale a pena o rodízio, mas, existem algumas limitações, por exemplo, no sashimi de polvo. Tem um excelente shimeji, mas, os tamanhos dos sushis e sashimis são grandes. Isso é ruim em um rodízio. Além disso, há pouca variedade no geral. Os peixes são frescos e de boa qualidade. Tem alguns pontos a melhorar, mas, no geral é um bom restaurante.
Nota geral Você conhece o Koi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião