Koi

Este local está fechado

A la carte, Almoço, Jantar, Entrega (delivery)

Quer receber ofertas do(a) Koi?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! LEIA COM ATENÇÃO.

Fui no dia 24/05/2015 e fiquei sabendo que mudou de nome, não é mais Koi. Chama-se Issho!

Tendo em vista que o rodízio custa R$76.00 esperava uma comida de qualidade e um serviço bom. Ledo engano, a comida estava péssima (pessima mesmo!) garçons confusos e nada atenciosos e ainda por cima erraram na conta!

Mas não para por aí, passadas umas 3h eu e minha mulher começamos a nos sentir muito mal, com enjôos, tontura e muita fraqueza, e eu fui parar no hospital....

Resultado: Estou com uma gastroenterocolite aguda, que é uma baita intoxicação alimentar, estou tomando agora vários remédios e soro.

Vou processar esse restaurante e denunciar para a vigilância sanitária.

Fui almoçar ontem no Koi com alguns amigos. Já tinha ido na unidade que fica na R. Pavão, porém não tinha pedido o rodizio. O ambiente do Koi da R. Sábia, é pequeno e bem intimista. Sentamos no fundo do restaurante e todos nós pedimos o sistema rodizio, aonde você paga R$58,00 por pessoa e come a vontade.

Estou acostumado a ir a outros restaurantes japoneses, e posso afirmar que lá no Koi, você não vai ter a variedade e a quantidade de produtos que você encontra em outros rodizios. O serviço é bem demorado, os sushis vem em tamanho muito grande ( o que não é bom em um rodizio ) e eles limitam algumas coisas, como o sushi de polvo. Também não posso deixar de falar, e elogiar no caso, que é um dos lugares que provei o peixe mais fresco.

Resumindo, acredito que no Koi, seja melhor optar por pratos à la carte do que propriamente o rodizio.

Boa comida japonesa. Peca na demora do atendimento, apesar do espaço pequeno do restaurante. Vale a pena o rodízio, mas, existem algumas limitações, por exemplo, no sashimi de polvo. Tem um excelente shimeji, mas, os tamanhos dos sushis e sashimis são grandes. Isso é ruim em um rodízio. Além disso, há pouca variedade no geral. Os peixes são frescos e de boa qualidade. Tem alguns pontos a melhorar, mas, no geral é um bom restaurante.
Você conhece o Koi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral