Kodai Sushi

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3300, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Kodai Sushi?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Apesar de ser meio pequeno e tal, o ambiente é agradável, tem até um laguinho com peixinhos. O Vallet tbm é o melhor de todos, bem baratinho. O esquema lá é de rodizio, o melhor preço é durante a semana até quinta. O atendimento é impecável. Porem a comida precisa melhorar, algumas coisas não são tão bem preparada ou montadas, então sugiro pensar bem antes de ir.
Eu adorei esse restaurante. Não faz muito tempo que eu aprendi a gostar de comida japonesa, mas agora também estou viciada. Esse restaurante é mais um da minha querida zona norte. Ele fica em Santana, portanto é de fácil acesso. Ele é uma gracinha, tem dois andares e na parte de cima tem mesinhas, mas também tem uma parte que fica no tatame, onde vc precisa tirar os sapatos para poder sentar, achei demais. A comida é uma delícia, fomos no rodízio, tem de tudo, shimeji, pepininhos com molinho doce, sushi, sashimi, hot holls (meu preferido), temaki, salmão, guioza, rolinha primavera, camarão, enfim muita coisa boa, com uma qualidade inquestionável. Pretendo voltar, com certeza :)
Fui hoje no Kodai, um típico sábado a noite onde todo mundo vai ao japonês.
A fila de espera era de 40 minutos.
O preço era 44,90 rodízio normal e 59,90 rodízio dito especial, o que de especial não tinha nada.
O sashimi de Atum estava tão feio que nem me atrevi a experimentar, a única coisa a mais que tinha era um camarão sem vergonha.
No rodízio esta incluso um tal de chiken empanado, gostaria de saber quem inventou isso no rodízio, coisa péssima.
Ficamos uns 20 minutos esperando pra vim o temaki que não veio do jeito que pedi e parecia não estar fresco, a alga estava péssima.

Não há o que falar de mal do atendimento, o garçom disponível era super atencioso, a moça do caixa também era super atenciosa.

Uma pena ter que escrever uma resenha ruim, mas é bom para o estabelecimento perceber que precisa melhorar.
O Kodai é um dos melhores restaurantes japoneses da região. De fácil acesso, quem optar por não pagar R$ 6 pelo estacionamento pode parar o carro tranquilamente nas ruas em frente. O restaurante não é tão grande, apesar dos três ambientes. Por isso, nos finais de semana sempre há uma fila básica. Já fui ao Kodai diversas vezes e apesar de uns pequenos deslizes alguns dias, este continua sendo o restaurante com melhor custo-benefício. Fui, quase sempre, muito bem atendida por garçons rápidos e simpáticos. A comida é muito boa, sempre com peixes fresquinhos e há uma boa variedade de sushis. As comidas quentes costumam demorar um pouco mais quando a casa está cheia, mas sempre estão muito gostosas. Além disso, pode-se repetir quantas vezes quiser o prato que quiser (um ponto muito positivo). Para terminar o rodízio, a casa oferece uma sobremesa (torta-holandesa ou mouse de chocolate). Com certeza vale a pena conhecer.
Você conhece o Kodai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis