Quer receber ofertas do(a) Kodai Sushi?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Apesar de ser meio pequeno e tal, o ambiente é agradável, tem até um laguinho com peixinhos. O Vallet tbm é o melhor de todos, bem baratinho. O esquema lá é de rodizio, o melhor preço é durante a semana até quinta. O atendimento é impecável. Porem a comida precisa melhorar, algumas coisas não são tão bem preparada ou montadas, então sugiro pensar bem antes de ir.

Eu adorei esse restaurante. Não faz muito tempo que eu aprendi a gostar de comida japonesa, mas agora também estou viciada. Esse restaurante é mais um da minha querida zona norte. Ele fica em Santana, portanto é de fácil acesso. Ele é uma gracinha, tem dois andares e na parte de cima tem mesinhas, mas também tem uma parte que fica no tatame, onde vc precisa tirar os sapatos para poder sentar, achei demais. A comida é uma delícia, fomos no rodízio, tem de tudo, shimeji, pepininhos com molinho doce, sushi, sashimi, hot holls (meu preferido), temaki, salmão, guioza, rolinha primavera, camarão, enfim muita coisa boa, com uma qualidade inquestionável. Pretendo voltar, com certeza :)

O Kodai é um dos melhores restaurantes japoneses da região. De fácil acesso, quem optar por não pagar R$ 6 pelo estacionamento pode parar o carro tranquilamente nas ruas em frente. O restaurante não é tão grande, apesar dos três ambientes. Por isso, nos finais de semana sempre há uma fila básica. Já fui ao Kodai diversas vezes e apesar de uns pequenos deslizes alguns dias, este continua sendo o restaurante com melhor custo-benefício. Fui, quase sempre, muito bem atendida por garçons rápidos e simpáticos. A comida é muito boa, sempre com peixes fresquinhos e há uma boa variedade de sushis. As comidas quentes costumam demorar um pouco mais quando a casa está cheia, mas sempre estão muito gostosas. Além disso, pode-se repetir quantas vezes quiser o prato que quiser (um ponto muito positivo). Para terminar o rodízio, a casa oferece uma sobremesa (torta-holandesa ou mouse de chocolate). Com certeza vale a pena conhecer.

Excelente restaurante, preço na média, ambiente agradável, excelente atendimento. Sem miséria, não tem essa de limite para algum prato, pedimos e e os pratos vem rapidamente,

Não gosto muito da área superior onde temos que ficar descalços, geralmente cai comida no carpete e não há uma limpeza adequada, temos que pisar ali , creio que possam melhorar isso, mas tambem não retira a qualidade da comida e ambiente.
Você conhece o Kodai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral