39 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 39º de 801
Kodai Sushi - Santana

Endereço Rua Voluntários da Pátria, 3300, São Paulo , SP - Brasil

Telefone 37299886 Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Apesar de ser meio pequeno e tal, o ambiente é agradável, tem até um laguinho com peixinhos. O Vallet tbm é o melhor de todos, bem baratinho. O esquema lá é de rodizio, o melhor preço é durante a semana até quinta. O atendimento é impecável. Porem a comida precisa melhorar, algumas coisas não são tão bem preparada ou montadas, então sugiro pensar bem antes de ir.
Eu adorei esse restaurante. Não faz muito tempo que eu aprendi a gostar de comida japonesa, mas agora também estou viciada. Esse restaurante é mais um da minha querida zona norte. Ele fica em Santana, portanto é de fácil acesso. Ele é uma gracinha, tem dois andares e na parte de cima tem mesinhas, mas também tem uma parte que fica no tatame, onde vc precisa tirar os sapatos para poder sentar, achei demais. A comida é uma delícia, fomos no rodízio, tem de tudo, shimeji, pepininhos com molinho doce, sushi, sashimi, hot holls (meu preferido), temaki, salmão, guioza, rolinha primavera, camarão, enfim muita coisa boa, com uma qualidade inquestionável. Pretendo voltar, com certeza :)
Fui hoje no Kodai, um típico sábado a noite onde todo mundo vai ao japonês.
A fila de espera era de 40 minutos.
O preço era 44,90 rodízio normal e 59,90 rodízio dito especial, o que de especial não tinha nada.
O sashimi de Atum estava tão feio que nem me atrevi a experimentar, a única coisa a mais que tinha era um camarão sem vergonha.
No rodízio esta incluso um tal de chiken empanado, gostaria de saber quem inventou isso no rodízio, coisa péssima.
Ficamos uns 20 minutos esperando pra vim o temaki que não veio do jeito que pedi e parecia não estar fresco, a alga estava péssima.

Não há o que falar de mal do atendimento, o garçom disponível era super atencioso, a moça do caixa também era super atenciosa.

Uma pena ter que escrever uma resenha ruim, mas é bom para o estabelecimento perceber que precisa melhorar.
O Kodai é um dos melhores restaurantes japoneses da região. De fácil acesso, quem optar por não pagar R$ 6 pelo estacionamento pode parar o carro tranquilamente nas ruas em frente. O restaurante não é tão grande, apesar dos três ambientes. Por isso, nos finais de semana sempre há uma fila básica. Já fui ao Kodai diversas vezes e apesar de uns pequenos deslizes alguns dias, este continua sendo o restaurante com melhor custo-benefício. Fui, quase sempre, muito bem atendida por garçons rápidos e simpáticos. A comida é muito boa, sempre com peixes fresquinhos e há uma boa variedade de sushis. As comidas quentes costumam demorar um pouco mais quando a casa está cheia, mas sempre estão muito gostosas. Além disso, pode-se repetir quantas vezes quiser o prato que quiser (um ponto muito positivo). Para terminar o rodízio, a casa oferece uma sobremesa (torta-holandesa ou mouse de chocolate). Com certeza vale a pena conhecer.
Excelente restaurante, preço na média, ambiente agradável, excelente atendimento. Sem miséria, não tem essa de limite para algum prato, pedimos e e os pratos vem rapidamente,

Não gosto muito da área superior onde temos que ficar descalços, geralmente cai comida no carpete e não há uma limpeza adequada, temos que pisar ali , creio que possam melhorar isso, mas tambem não retira a qualidade da comida e ambiente.
A primeira vez que estive lá estava bom mas semana passada fui almoçar no domingo e a falta de qualidade do que foi servido; o sashimi de atum estava tão sem cor que até perguntei ao garçon que peixe era aquele, acreditem se quiser... a apresentação da barca estava sofrível. Vai ser difícil eu retornar lá, fiquei com uma péssima impressão.
O local é agradável e bem frequentado. Infelizmente, para minha surpresa, a comida é bem abaixo da média, não vale à pena gastar o valor cobrado pelo local.
O visual do prato é fraco, o arroz estava mole, o wasabe muito líquido, os sushis são puro arroz com lascas (bem pequenas) de peixe, temake "meia boca" e após insistência chegaram os sashimis de atum. Costumo ir restaurantes japones e certamente escolherei outra opção quando decidir a um restaurante que sirva comida japonesa.
Quanto ao atendimento, não tenho nada a reclamar, os garçons são atenciosos.
Nota geral Você conhece o Kodai Sushi - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais