Klabin Empório dos Pães

| Rank: 52º de 747 | Padarias
Klabin Empório dos Pães

Endereço: Rua Rousseau, 34, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5572-1977

Fundada em 2008, o Klabin é de fato um empório, porque defini-lo como panificadora apenas é muito pouco. Possui um espaço maravilhoso de padaria e confeitaria, um lado para buffet no horário do almoço e um espaço que parece um mercadinho. Há muita variedade e muitas delícias.

Conheci o Klabin Empório dos Pães recentemente e, desde então, já fui duas vezes! O lugar é uma padaria dessas bem grandes, contando inclusive com uma pequena mercearia e um salão para refeições. Possui vagas na frente e, se todas estiverem ocupadas, a rua é bem tranquila de estacionar ;)

Nas duas vezes, fomos tomar café da manhã em horário de almoço (13 h – 14 h). Eu já comi um americano (R$ 12,60) e uma Omelete Empório (com 3 ovos, presunto, queijo, cebola e bacon; R$ 25,20), e meu namorado comeu o Peru da Chácara (peito de peru fatiado, polenguinho, bacon frito e azeitona preta, R$ 19,20). Todos os nossos pedidos sempre foram bastante fartos, sendo beeeem suficientes para matar a fome – ou, no caso da omelete, para ultrapassar o limite do estômago! Além disso, tudo estava muito bem feito. A única coisa de que posso “reclamar” é o tamanho dos pedaços de bacon da omelete, que em alguns casos era grande demais, tornando o pedaço extremamente salgado. Fora isso, tudo ótimo!
Para beber, normalmente vou de Vitamina Mista (R$ 7,50 – ou R$ 7,90 com aveia), mas há uma grande variedade de sucos e opções matinais variadas, além de refrigerantes, drinks de café, cervejas...

Além dos sanduíches e das “comidas matinais”, o estabelecimento conta também com diversas opções à la carte, passando por carnes, aves, peixes, pizzas, risotos, pastas e saladas. É bastante coisa! Só para dar uma ideia de preços, as massas são todas R$ 24, as carnes (bovinas) ficam entre R$ 32 e R$ 38,90 e as pizzas grandes ficam entre R$ 36,50 e R$ 62 (sendo esta obviamente a de camarão).
E, como se esse cardápio super extenso não bastasse, o local ainda conta com buffet quase que o tempo todo! Tem de café da manhã, de almoço e de sopas, sendo que o de almoço é o único que é por quilo (os outros são à vontade). Ainda não experimentei o buffet, mas posso dizer que o de almoço é bem simpático! =)

Quanto ao serviço, digo que ele me pareceu um pouco lento – acho que há poucos garçons no salão justamente porque sempre tem algum esquema de buffet.... mas não é nada terrível, não.

Enfim: na minha opinião, uma ótima opção na região! Não é baratex, mas vale a ida ;)

Já estive nessa padaria para comprar pizza (muito gostosa), para tomar um simples café da tarde no balcão e ontem para experimentar o buffet de sopas que custa R$ 28,90 por pessoa.
Tinha 4 tipos de sopa, vários tipos de pãezinhos simples e recheados, frios, bolo, pudim, calabresa acebolada, talharim, uma grande variedade de acompanhamentos.
Tivemos um ótimo atendimento, o garçom que nos atendeu foi muito atencioso até para nos ajudar a escolher o vinho.

Especialista em Padarias com 46 opiniões

Padaria com atendimento muito simpático e bem humorado, tem uma variedade de produtos muito boas, mas os preços são bem salgadinhos. Comprei umas broinhas caxambú e são vendidas a unidade, achei por demais caro, um absurdo uma broinha custar R$2,50 cada, e idiotice minha em levar tal produto por preço tão abusivo. O quilo do pão francês a R$12,50.

Sempre venho a este restaurante almoçar. A comida é boa e o ambiente também, porém o serviço deixa muito a desejar.
As mesas sempre estão sujas. Demoram muito tempo para limpá-las.
É sempre difícil pedir alguma bebida, pois o número de funcionários atendendo o restaurante é insuficiente e o suco chega quando estou finalizando o almoço.
Por ser o único restaurante por quilo que me permite vir a pé continuo frequentando ao menos 3 vezes por semana, mas espero que melhorem o serviço ou que eu encontre outro restaurante que ofereça um serviço de melhor qualidade nas redondezas.

Merece respeito porque não é uma padaria dessas de rede conhecida e coloca qq uma no chinelo!!!!
As sopas são divinas, os sucos são deliciosos, os lanches e beirutes são nota 10 e a melhor pedida, na minha opinião, que é a omelete com cebolas, azeitonas e cogumelos.....hmmmm.....maravilhosa!
Não deixa a desejar em nada.
ADORO E RECOMENDO!!!!
Você conhece o Klabin Empório dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral