Kitai

Restaurantes Japonês

| Rank: 808º de 810
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Kitai?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!
Comprei 2 cupons de desconto, fui sozinho almoçar e achei horrível. Dar 3 ou 4 estrelas pra uma espelunca dessa é uma piada. Garçons atrapalhados e sem educação, propaganda enganosa, vendem rodízio e servem um buffet horroroso, com frituras extremamente oleosas, murchas e frias, não tinha shimeji, harumaki e outros items que constavam da oferta, os sushis são horríveis, não consegui comer nada que pudesse dizer que era mais ou menos, TUDO SIMPLESMENTE HORRÍVEL. Fui embora com fome. Nunca comi uma comida japonesa tão ruim. Mas o pior estava por vir, já que eu ainda tinha um cupom pra usar. Fui outro dia jantar, na esperança de algo mudar, mas pra minha sorte o local estava fechado pela vigilância sanitária. Parece que continua fechado, um picareta a menos enganando o consumidor. Só dou 1 estrela pq 0 não pode.
Por duas vezes fui ao estabelecimento, uma com reserva agendada (e nesta com a desculpa de falta de água não fui atendida) e outra literalmente, estabelecimento fechado tendo o vizinho ao lado dito que haviam mudado a duas semanas (muito provavelmente no dia em que estive lá e fui "avisada" de que não tinha água.
Péssimo referência para qualquer coisa!
Estive no Kitai 2/2/13 cheguei as 19:30hs. já não gostei por ter que me servir num buffet tipo comida por quilo isso eu não espero de um restaurante japones alem disso as comidas servidas ali, tempurá, file frango a milanesa estavem frios só o pastelzinho estava morno as demais comidas não tive coragem de pegar, a apresentação do combinado estava sofrivel o que se nota a falta de habilidade so sushimam,não havia cardapio que indicasse os pratos disponiveis, pois o garçon disse que no cardapio havia alguns pratos que não estavam disponiveis (lamentavel para um estabelecimento localizado em Moema), pedi salmão grelhado e tambem não tinha, pois a grelha estava quebrada em consequencia tambem não tinha temake de salmão grelhado com cream cheese que é o que mais gosto, a unica coisa que se salvou um o esforço e a simpatia de um dos garçons enquanto que os outros estavam perdidos,não volto mais. e acho que o Grupon deveria cancelar a oferta deste estabelecimento, pois ninguem merece ir até Moema num estabelecimento deste.
E tem mais não tinha papel higienico no banheiro masculino e nem no feminino, no lavabo não tinha sabonete e o espelho está quebrado.
Você conhece o Kitai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis