19 opiniões Nota 3.1 de 5

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar da proposta ser legal, ter boliche, mesinhas na rua, ser bem decorado, não curti muito.
Para começo, das 18 as 20 se nao me engano, tem chopp liberado por um valor fixo, valeria a pena. Mas perde todo o encanto quanto eles trazem o chopp numa jarra chumbrega.
Não bastasse isto, não curti o atendimento.Na última vez que fui, entramos e olhamos o cardápio e por restrições alimentares, decidimos ir embora.Ao passar no caixa, e deixar o cartão, a moça que ali estava, que acho que até era alguma responsável, ao invés de querer saber o que houve e tal, fechou a cara e ficou com um beiço arrastando no chão.
Tudo isto, e não é um lugar baratinho.
Foi nossa primeira vez,assim três estrelas pela cerveja bem gelada,mas porém só tinha original e eles vendem outras além de chopp,não gostei por que sexta feira noite quente e fim de mês,lamentavel isso,mas enfim...a batata frita com salame italiano e queijo,bem bom sem gosto de azeite velho,.Bom já no que se diz em banheiros fica no andar de cima,meio sujo ah um detalhe,a atendente que retirava nossos copos,definitivamente nunca usou rexona,hahahahha
Fui numa segunda-feira com a turma para jogarmos boliche. Chegamos por volta das 18:30 sem hora pra sair. Até as 20:00 era chopp liberado por R$ 20,00. Porém o motorista da rodada também paga os R$ 20,00 para não beber!

Como alternativa somente suco de laranja, e sukita!! Nada de Pepsi, Coca, Guaraná, Sprinte.... e por R$ 5,50 a latinha, acima da média que tenho visto.

A pista de boliche é bem simples. não possui monitor de chão, apenas o telão aéreo. Não possui regulagem para uso de canaletas para os iniciantes.

O banheiro estava sujo, fedendo, com o ralo aberto e um cano exposto despejando alguma coisa no ralo. Não possui sabonete no banheiro. Para um local com boliche onde todos encostam nos mesmos objetos durante o jogo o risco de contaminações variadas é enorme.

Ao final de tudo ainda fui coagido e praticamente obrigado a pagar 10% de atendimento. Paguei pois estava com pressa, mas certamente não pretendo voltar ao local.
Ambiente super legal pra curtir com a galera, tomar uma cerveja, que por sinal, estava no ponto, bem geladinha. Pra petiscar, quando fui, provamos uma 'tábua' com vários tipos de carnes, super gostosa, com grande variedade de carnes, mas não muito barato, porém comemos em 5 pessoas e ficamos satisfeitos. O grande problema, não sei se foi só no dia ou se é sempre assim, é o banheiro, simplesmente inutilizável, sujo, com água no chão, sem papel, descaso total com os clientes, e não só o feminino como o masculino. E outra coisa que, particularmente, não curto é comanda com cartão (tipo de crédito), você não consegue ter um controle do que já consumiu ou não, acho chato isso. Ah, a música, toca de tudo, desde sertanejo até axé, então tem que ser um tanto eclético para poder curtir o som.
O Kiosque Brasil abriu as portas na Lima e Silva há pouco tempo, mas já deu no que falar.
O lugar é bem amplo. Tem um ambiente externo com mesas em cima de um deque que são ideais para dias de calor ameno. Para dias mais quentes ou chuvosos, o ambiente externo é uma ótima pedida.
No dia em que fomos conhecer o bar estava fazendo quase 35 graus. Por isso, o ar condicionado da parte de dentro foi a salvação! hehe
Achei muito legal a proposta do lugar. A decoração é toda em verde e amarelo e na bandeira do Brasil. Tem diversas TVs espalhadas pela casa (ideias para dias de jogos de futebol).
Outra coisa sensacional é a pista de boliche. Muito legal! São poucas pistas, por isso a dica é chegar cedo e garantir o seu espaço.
No menu, muitas opções de petiscos, drinks e cervejas. Só achei os valores muuuito salgados, especialmente levando em conta a região (bem acima do padrão).
Outra coisa interessante é que eles tem sushi! E é por peso. Segundo o sushi man, é mais ou menos 10,00 a cada 8 sushis (claro que isso vai depender do sushi). Mas tem também sashimi, temaki... tudo por peso.
Achei o atendimento simpático, porém invasivo. Acho que o "jeito" brasileiro de ser foi levado muito a sério.
Foi uma decepção pra mim!
Saí do bar com o sentimento de roubado! Sim, roubado.
O cardápio dos drinques não possui preço, o que me parece que é proposital.
Ao perguntar ao garçom que nos atendeu nos deu o valor dos drinques e dos sucos (bebidas sem álcool) no valor de R$ 9,00 cada.
Na hora de pagar cobraram R$ 19,00 cada bebida ao invés de R$ 9,00.
Posso ter me enganado mas fui induzido a isso! Afinal os valores deveriam estar impressos nos cardápios. O garçom, na hora da saída, negou.
Além do mais cobraram mais 10% do garçom que não é obrigatório.
Se aproveitam que somos turistas e saímos para nos divertirmos e para não nos incomodarmos.
Se pretendem receber estrangeiros devido a copa, vão meter a mão no bolso dos coitados.
Fiquei indignado não pelo valor pago, mas pelo sentimento de ter sido enganado.
Não recomendo de maneira alguma.
Você conhece o Kiosque Brasil - Lima e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral