19 opiniões Nota 3.1 de 5

Kiosque Brasil - Lima e Silva
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar da proposta ser legal, ter boliche, mesinhas na rua, ser bem decorado, não curti muito.
Para começo, das 18 as 20 se nao me engano, tem chopp liberado por um valor fixo, valeria a pena. Mas perde todo o encanto quanto eles trazem o chopp numa jarra chumbrega.
Não bastasse isto, não curti o atendimento.Na última vez que fui, entramos e olhamos o cardápio e por restrições alimentares, decidimos ir embora.Ao passar no caixa, e deixar o cartão, a moça que ali estava, que acho que até era alguma responsável, ao invés de querer saber o que houve e tal, fechou a cara e ficou com um beiço arrastando no chão.
Tudo isto, e não é um lugar baratinho.
Foi nossa primeira vez,assim três estrelas pela cerveja bem gelada,mas porém só tinha original e eles vendem outras além de chopp,não gostei por que sexta feira noite quente e fim de mês,lamentavel isso,mas enfim...a batata frita com salame italiano e queijo,bem bom sem gosto de azeite velho,.Bom já no que se diz em banheiros fica no andar de cima,meio sujo ah um detalhe,a atendente que retirava nossos copos,definitivamente nunca usou rexona,hahahahha
Fui numa segunda-feira com a turma para jogarmos boliche. Chegamos por volta das 18:30 sem hora pra sair. Até as 20:00 era chopp liberado por R$ 20,00. Porém o motorista da rodada também paga os R$ 20,00 para não beber!

Como alternativa somente suco de laranja, e sukita!! Nada de Pepsi, Coca, Guaraná, Sprinte.... e por R$ 5,50 a latinha, acima da média que tenho visto.

A pista de boliche é bem simples. não possui monitor de chão, apenas o telão aéreo. Não possui regulagem para uso de canaletas para os iniciantes.

O banheiro estava sujo, fedendo, com o ralo aberto e um cano exposto despejando alguma coisa no ralo. Não possui sabonete no banheiro. Para um local com boliche onde todos encostam nos mesmos objetos durante o jogo o risco de contaminações variadas é enorme.

Ao final de tudo ainda fui coagido e praticamente obrigado a pagar 10% de atendimento. Paguei pois estava com pressa, mas certamente não pretendo voltar ao local.
Ambiente super legal pra curtir com a galera, tomar uma cerveja, que por sinal, estava no ponto, bem geladinha. Pra petiscar, quando fui, provamos uma 'tábua' com vários tipos de carnes, super gostosa, com grande variedade de carnes, mas não muito barato, porém comemos em 5 pessoas e ficamos satisfeitos. O grande problema, não sei se foi só no dia ou se é sempre assim, é o banheiro, simplesmente inutilizável, sujo, com água no chão, sem papel, descaso total com os clientes, e não só o feminino como o masculino. E outra coisa que, particularmente, não curto é comanda com cartão (tipo de crédito), você não consegue ter um controle do que já consumiu ou não, acho chato isso. Ah, a música, toca de tudo, desde sertanejo até axé, então tem que ser um tanto eclético para poder curtir o som.
Lugarzinho simpático pra quem vê de fora. E o atendimento é interessante... Mas realmente um pouco invasivo.

A decoração é legal, temática "brasileira", e mistura uns lances meio "boteco carioca" com uns outros lances mais vanguardistas... Me pareceu difícil não ficar reparando na decoração o tempo todo. Sem falar na TV giratória que tem bem na entrada, que é algo extremamente irritante...

O atendimento é meio chato, realmente, com os garçons te empurrando coisas, perguntando o que vão querer agora, se querem um petisco, qual bebida... Não posso sentar e conversar sem estar consumindo nada naquele instante? Parece que se tu não faz um refil imediatamente, eles vem te cobrar isso. Me lembrou um pouco o problema do Natalício (onde os garçons ficam deixando chopes na mesa sem pedir).

Outro grande problema são os preços, que são altíssimos para a região da Lima e Silva. Completamente fora do padrão. Prefiro toda vida beber em algum lugar como o Dirty Old Man ou petiscar no Só Comes ou Cavanhas a ir ali novamente. Sem falar que quando fui estava chovendo, e o chão da entrada fica absurdamente liso! Não me espatifei no chão por um detalhe.
Nota geral Você conhece o Kiosque Brasil - Lima e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião