Kiosque Brasil - Lima e Silva

| Rank: 72º de 172 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Kiosque Brasil - Lima e Silva?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Apesar da proposta ser legal, ter boliche, mesinhas na rua, ser bem decorado, não curti muito.
Para começo, das 18 as 20 se nao me engano, tem chopp liberado por um valor fixo, valeria a pena. Mas perde todo o encanto quanto eles trazem o chopp numa jarra chumbrega.
Não bastasse isto, não curti o atendimento.Na última vez que fui, entramos e olhamos o cardápio e por restrições alimentares, decidimos ir embora.Ao passar no caixa, e deixar o cartão, a moça que ali estava, que acho que até era alguma responsável, ao invés de querer saber o que houve e tal, fechou a cara e ficou com um beiço arrastando no chão.
Tudo isto, e não é um lugar baratinho.

Foi nossa primeira vez,assim três estrelas pela cerveja bem gelada,mas porém só tinha original e eles vendem outras além de chopp,não gostei por que sexta feira noite quente e fim de mês,lamentavel isso,mas enfim...a batata frita com salame italiano e queijo,bem bom sem gosto de azeite velho,.Bom já no que se diz em banheiros fica no andar de cima,meio sujo ah um detalhe,a atendente que retirava nossos copos,definitivamente nunca usou rexona,hahahahha

Fui numa segunda-feira com a turma para jogarmos boliche. Chegamos por volta das 18:30 sem hora pra sair. Até as 20:00 era chopp liberado por R$ 20,00. Porém o motorista da rodada também paga os R$ 20,00 para não beber!

Como alternativa somente suco de laranja, e sukita!! Nada de Pepsi, Coca, Guaraná, Sprinte.... e por R$ 5,50 a latinha, acima da média que tenho visto.

A pista de boliche é bem simples. não possui monitor de chão, apenas o telão aéreo. Não possui regulagem para uso de canaletas para os iniciantes.

O banheiro estava sujo, fedendo, com o ralo aberto e um cano exposto despejando alguma coisa no ralo. Não possui sabonete no banheiro. Para um local com boliche onde todos encostam nos mesmos objetos durante o jogo o risco de contaminações variadas é enorme.

Ao final de tudo ainda fui coagido e praticamente obrigado a pagar 10% de atendimento. Paguei pois estava com pressa, mas certamente não pretendo voltar ao local.

Para quem oferece a seus frequentadores chopp liberado a preço fixo,até determinado horário,deveriam se preocupar em oferecer também mais quantidade de sanitários,do que apenas um.Ou limpar as calçadas da vizinhança que vira mictório ao relento sem falar no constrangimento de quem presencia a cena.

Foi uma decepção pra mim!
Saí do bar com o sentimento de roubado! Sim, roubado.
O cardápio dos drinques não possui preço, o que me parece que é proposital.
Ao perguntar ao garçom que nos atendeu nos deu o valor dos drinques e dos sucos (bebidas sem álcool) no valor de R$ 9,00 cada.
Na hora de pagar cobraram R$ 19,00 cada bebida ao invés de R$ 9,00.
Posso ter me enganado mas fui induzido a isso! Afinal os valores deveriam estar impressos nos cardápios. O garçom, na hora da saída, negou.
Além do mais cobraram mais 10% do garçom que não é obrigatório.
Se aproveitam que somos turistas e saímos para nos divertirmos e para não nos incomodarmos.
Se pretendem receber estrangeiros devido a copa, vão meter a mão no bolso dos coitados.
Fiquei indignado não pelo valor pago, mas pelo sentimento de ter sido enganado.
Não recomendo de maneira alguma.
Você conhece o Kiosque Brasil - Lima e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral