Kinoplex ParkShopping

Endereço ParkShopping, Guará - Brasília , DF - Brasil - 71219-900

Telefone 61 3223-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$25 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive no Kinoplex ParkShopping no dia 29/06/2014.

O cinema é muito bom, conta com varias salas de tamanhos variados e 2 salas VIPs - Kinoplex Platinum. Os ingresso das salas VIPs custam mais que o dobro da sala comum, ainda não tive coragem para pagar este valor e ver se o beneficio compensa o custo.

Por ficar em um shopping com muito movimento você sempre enfrentará filas para comprar ingressos, com exceção nas primeiras sessões do dia que iniciam por volta das 13h. Neste horário não há quase ninguém. Mas nos demais horários sempre há uma grande fila. Então chegue cedo para comprar o ingresso, uma hora e meia pelo menos. Outra opção para garantir o ingresso é comprar pela internet, mas isso não te livra da fila, uma vez que ainda precisará retirar o mesmo. Mas neste caso você pode ir direto no caixa e falar com um atendente.

As salas possuem um bom sistema de Audio e Video, ainda não peguei nenhuma com problema. Já os assentos, em sua maioria, são bem conservados. Há alguns que precisam de manutenção.

O atendimento tanto no snack bar quanto das pessoas que conferem os ingressos são bons. Nunca tive problemas e sempre que precisei perguntar algo fui bem atendido.

Como nem tudo são flores, sempre há aborrecentes nas sessões que ficam conversando e atrapalhando aqueles que estão concentrados vendo o filme.

Dica: Em quase toda a rede Kinoplex você pode usar os KM de vantagens para pagar meia entrada; Clientes itau também pagam meia entrada pagando com o cartão itau.
Se for comprar na bilheteria chegue cedo.
Salas VIP: Excelente, compra de ingresso sem filas em frente a entrada das salas VIP e lanchonete exclusiva e um lobby de espera bastante confortável com banheiro exclusivo.
Na lanchonete tem várias opções de bebida, inclusive cerveja para os amantes que não largam a loira gelada nem no cineminha!
O pão de queijo também é uma delícia!
Caso não esteja pronto, basta deixar pago na lanchonete e quando ficar pronto, os funcionários da lanchonete entregam!
As poltronas são de couro, bem largas e muito confortáveis, com opção de reclinar bastante e com encosto para as pernas, que também sobre.
Sabe aquelas poltronas do papai? Parece! hehe.
Difícil é ficar acordada e prestar atenção no filme com tanto conforto.
É um conforto que vale a pena :)
Só não dou 5 estrelas pois o ar condicionado é CONGELANTE!
Da última vez que fui, tinha uma moça do meu lado com uma criança saiu pq ficou com medo do filho passar mal com o ar condicionado de frigorífico.
Adoro este lugar. Acho seguro, confortável e limpo. (O que é muuito importante, já que vou ao cinema, no mínimo, uma vez por semana)

O lugar é cheio? É. Por natureza! Sempre tá cheio, o estacionamento, a praça de alimentação, tudo. Não seria diferente com o cinema, né?

Pois bem, é importante que vá um pouco mais cedo para conseguir comprar o ingresso. Existem três filas: Preferencial, normal e cartão/débito. Até acho que o atendimento é rápido. As atendentes não são lá essas maravilhas de humor, mas são práticas e rápidas. É o que importa! O preço eu acho igual dos outros e sempre tem muitos filmes passando.

Sempre me cobraram carteirinha de estudante, mesmo com o filme pra começar, então, levem! Se bem me lembro, há apenas um banheiro (fora o da sala Platinum), mas são limpos e é bem grande. Também tem bebedouro, uma boa opção, já que água em cinema beira os 5,00 #facada

Há várias salas, por isso, é importante ficar atento às informações que estão no ingresso para não se perder. Dentro das salas é bem confortável, o que falta é o braço do assento ser móvel. Só isso!
Ambiente apresenta um excelente alternativa de filmes atuais, é perto do Guará o que facilita muito minha ida ao cinema, mas procuro ir em dias que estão mais em conta, o lugar é muito bom.
Na maioria das vezes as pessoas aproveita para fazer compras, passear, lanchar antes de pegar uma sessão, unindo o útil com o agradável dentro do shopping.
As salas são fantásticas, aconchegantes é muito boa. O custo é alto, igual o Pier mas vale a pena a desvantagem é que tem que pagar estacionamento que também não é barato o gratuito é tão pequeno que os próprios funcionários utilizam dificultando o público usar
Cinema muito cheio, são raros os dias que não tão, é um inferno assistir filme nesse lugar, a fila dobra o shopping inteiro, até nas maquinas de cartão tem uma fila sinistra! Olha se for nesse cinema recomendo que vá sabendo que vai pegar fila pra tudo, até pra usar o banheiro! Se tiver 50 pessoas na sua frente é lucro!!
Salas Platinum:
Há um espaço exclusivo. Sem filas, pois compra-se o ingresso também em local exclusivo (em frente a este espaço), além disso há lanchonete e banheiros neste local, que também são vazios. A pipoca estava meio murcha e com muito pouca manteiga.
As poltronas são super confortáveis, reclináveis e ainda levanta a parte dos pés, dá vontade de continuar lá depois que o filme acaba. Além disso tem as mesinhas.
A sala, diferente das normais dá para circular sem problemas mesmo que as outras pessoas estejam com a poltrona parecendo uma cama.
O preço é o dobro do da sala comum.
Diferente do que disseram, o ar condicionado não incomodou, na verdade achei a sala meio quente, provavelmente mudaram a temperatura depois das reclamações.
Salas normais:
As filas para comprar ingresso sempre são bem rápidas, principalmente se o pagamento for em cartão nas maquininhas. Já as filas para comprar a pipoca, enormes, é melhor chegar bem cedo. Você escolhe o assento, muitas vezes se você chegar meio tarde acontece de sentarem no seu lugar, mas caso conversar com a pessoa não resolva é só achar um funcionário.
A circulação no cinema é horrível, lugar apertado, se você vai sentar no meio chegue cedo para não passar batendo em todo mundo. Além disso a identificação dos assentos podia melhorar.
Poltronas também são desconfortáveis.
A acústica e imagem são boas e há grande oferta de filmes legendados, não apenas dublados.
Salas Convencionais: Na compra de ingressos vc já escolhe seu lugar. As poltronas são meio desconfortáveis. Não é tecido, parece um couro sintético. Poltrona pequena e balança muito. Corredor entre as cadeiras estreito. Se alguém passa atrás da sua poltrona, se prepara pq vai balançar!
Fora isso, melhorou bastante! Recomendo :)
Com certeza está compatível com o preço cobrado. Não é o mais baixo do mercado, porém o serviço é alto padrão, tanto no que se refere as salas (espaço, poltronas, climatização..etc) quanto a imagem e som. Porém o shopping em si é extremamente cheio e estacionar vira uma cena de terro, mesmo no estacionamento pago. Chegue bem mais cedo que o horário da sessão para evitar transtorno.
Já tive boas experiências assistindo filmes na sala Platinum. Os melhores filmes do ano só assisto lá pela comodidade do local ser mais reservado e confortável, porém a qualidade de imagem e som do ambiente caiu muito e pretendo dar a chance a novos cinemas.. Recomendo a quem queira ter uma experiência de conforto em um cinema mais reservado com poucas pessoas..
Fui ao cinema do parkshopping hoje e fiquei bem insatisfeita; banheiros imundos, a sala também estava suja e as poltronas muito rasgadas. No aspecto acessibilidade também deixa a desejar, os assentos reservados são vendidos para qualquer um, sem nenhum controle. Em várias outras ocasiões já tive que ir embora depois de ter comprado o ingresso porque o elevador estava quebrado.
Você conhece o Kinoplex ParkShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais