79 opiniões Nota 4.3 de 5

Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

Cinemas

| Rank: 53º de 82
Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping

Endereço Brascan Century Plaza Shopping (Rua Joaquim Floriano, 462) - Loja 29, São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 313... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$15 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gostei bastante da experiência da ida a este cinema; já havia ido outras vezes mas ainda não conhecia a sala "VIP" do lugar. A sala possui aquelas poltronas maiores e mais confortáveis, que a pessoas pode reclinar, praticamente a 180º e realmente ver o filme de uma maneira muito mais confortável; como são menos poltronas, a sala se torna mais "exclusiva" e, independente do local escolhido para se sentar, a visão da tela do cinema é privilegiada. A unica coisa que senti falta foi em relação ao atendimento: em outras salas VIP (por exemplo, do Cinema do Shopping Cidade Jardim), você pode fazer o pedido de pipoca e bebida antes do início do file, e os atendentes levam até você o mesmo; nesta sala, apesar de haver mesas, não exite este tipo de "atendimento VIP"; para quem paga cerca de R$ 65,00 para ver o filme, isso faz diferença para se sentir realmente "vip".
A qualidade de som da sala é muito boa e o ar condicionado ligado em uma temperatura bastante agradável.Existe estacionamento no prédio do cinema (R$ 18,00) e , caso a pessoa tenha o sistema sem parar no carro, facilita bastante para o pagamento.
Antes do cinema, caso se queira ir mais cedo, existe uma gama boa de restaurantes para ir.
A única boa alternativa que eu conheço aos cinemas de shopping em São Paulo. Ele fica numa espécie de praça comercial na Rua Bandeira Paulista, no Itaim. O forte dessa praça são as opções de comidas e bebidas, que te permite ir ao cinema depois de comer bem.

Para estacionar, há vários estacionamentos por perto. Mas como fui bem tarde, quase meia noite, consegui parar na rua, bem perto.

O legal daqui é que o espaço é aberto, e assim você não fica naquele clima fechado e monótono de shoppings.

Fui a esse Kinoplex numa sessão às 23h59. E aí está uma outra grande vantagem dele não ser dentro de shop. Ele oferece sessões mais tarde, depois das 22h, quando os shoppings geralmente já estão fechados.

Recomendo comprar ingresso pela internet, no ingressorapido.com. Além de não pegar filas, você garante um lugar e horário, e depende menos da sorte. Porém, você paga uma taxa de serviço de uns R$3,00 por isso.
O Kinoplex é uma excelente opção para quem quer pegar um cineminha mas não quer ter que enfrentar a loucura do shopping lotado num sábado.
O Kinoplex no Itaim é um pequeno complexo composto por varias salas de cinema, além de alguns restaurantes e outros quiosques fast food.
Sempre que vou lá, gosto de passar no Starbucks antes para tomar um café com calma e depois ir ao cinema.
Você pode comprar o ingresso online ou então comprar no quiosque ou em uma das maquininhas de self service. A última opção é a que geralmente utilizo e nunca tenho problemas com filas.
Dificilmente eles pedem carteira de estudante! Então se você ainda tem cara de estudante, pode se arriscar hahahaha
Há várias salas divididas em dois pisos e as poltronas são bem confortáveis. Não tenho nada a reclamar!
Resumindo, é uma boa opção principalmente nos finais de semana quando os shoppings estão lotados.
Num complexo que reúne prédios comerciais, residenciais, lojas, pça de alimentação e um dos

melhores cinemas de São Paulo, o Kinoplex é uma das melhores opções para quem trabalha

nas proximidades ou mora no Itaim Bibi!

Com várias mesas ao ar livre, é uma boa opção para relaxar no horário de almoço ou uma

pausa para aquele cafezinho gostoso com amigos!
Adoro a Brascan, na verdade frequento com os meus amigos desde que abriu, faltava um lugar assim no Itaim, tem Cinema e restaurantes. Gosto porque tem algumas opcoes, uma chopperia muito boa, e o ambiente é ótimo, alias é perfeito até para quem quer passar o tempo, de repente no horario de almoço, com os amigos, namorado, e agora ate com os filhos, pois tem ate um mini parquinho para as crianças. O lugar é super limpo, grande, banquinhos em todos os lugares. Acredito que quem mora no itaim com certeza frequenta a Brascan, eu pelo menos vivo la e sempre é ponto de encontro com os meus amigos.
Você conhece o Kinoplex - Brascan Century Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais