Kibe Kibe

Endereço: Rua Vieira de Morais, 289, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Kibe Kibe?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Muito bom, conheci o Kibe Kibe logo no começo qdo era ao lado do colégio Augusto Laranja da Vieira, era nosSo ponto de encontro, sempre bem atendidos e comida deliciosa, fico no tradicional, kibe frito e esfirra de carne, que acho deliciosos, hj em dia qdo vou a Sampa passo no novo restaurante para matar as saudades e comprar "chanclis" é uma "bola de queijo condimentado com pimenta e Zattar, é delicioso, vc amassa com azeite e come com pão sírio, experimente, vc não vai se arrepender.
Restaurante localizado no Campo Belo.
Oferecem tanto serviço de salão como delivery e encomendas para festas e eventos.
Nunca comi no salão pois sempre peço pelo delivery que costuma ser rápido (média de 25 minutos).
Lá você encontra todos os clássicos da cozinha árabe e algumas boas opções de combinados por um preço razoável. Sai muito mais barato que o Almanara por exemplo.

Gosto do combinado Bagdá: Kibe Cru, Homus, Coalhada, Tabule e Babaganuge.
Os combinados não são de bom tamanho mas não servem mais que 1 pessoa.
Fácil para estacionar na rua e ambiente tranquilo e amplo, com duas TV´s grandes para assistir um joguinho.
Possui delivery, mas fui comer no local.
Pedi esfiha folhada (R$ 6,00) que veio crocante e quentinha pois é feita na hora.
Também pedi o kibe (R$ 5,50), que é do tipo recheado. A carne vem no meio do kibe.
A esfiha de queijo (R$ 4,00) é leve e muito saborosa, porém a esfiha de zatar estava muito forte.
Provei a esfiha de verdura (R$ 4,50 - fechada), que vem com um toque de hortelã bem suave.
O local possui uma "mini-lojinha" que vende cervejas diferenciadas, pães sírios, doces árabes, e outras especiarias.
Fui em uma sexta feira, e encontrei com poucos casais e famílias jantando.
O local fecha por volta das 22h30, mas fui bem atendida até o momento de sair, que já era quase 23h30.
Recomendo! Adorei conhecer!
"Cardápio dez/2014"
Sempre peço pelo delivery, pois é pertinho de casa. A comida é boa, a quantidade satisfatória. Porém, o atendimento é mediano, pois sempre peço hortelã extra (adoro kibe cru com muita hortelã, sendo que sou cliente a muito tempo) e pouquíssimas vezes vieram. Acho que a atendente esquece, não sei o que ocorre. Se caso alguém goste de kibe cru igual eu, seja bem enfático, pois quando não trazem, ligo e reclamo, e demora muito para chegar.
Você conhece o Kibe Kibe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis