Kia Ora Barra Funda

Pubs

Este local está fechado

Pub neozelandês com bandas de Pop Rock e muita gente bonita!

Quer receber ofertas do(a) Kia Ora Barra Funda?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Estive aqui duas vezes. O lugar é legal, bonito, tem cerveja boa, mas sei lá...não gostei.
A primeira vez que estive aqui coincidiu com a noite da Virada Cultural, então a casa tava meio vazia. Ainda assim, achei que a música não tava boa, o público era meio esquisito.
Mas pensei comigo: é noite de virada, vamos dar um desconto.
Com isso na cabeça, voltei lá com umas amigas. Mandei e-mail com antecedência pedindo para colocar nossos nomes na lista e pra minha surpresa, ganhei um VIP por isso. Minhas amigas também pagaram entrada com desconto por causa desta pequena manobra - R$ 20 - e ficamos todas muito satisfeitas.
Mas entrando na casa novamente ela estava vazia e as poucas pessoas que estavam lá dentro não tinham muito de "galera bonita e descolada".
Aí desanimei de voltar.
As noites que estive lá eram quinta e sexta. Então a não ser que no sábado seja MUITO diferente, não pretendo voltar.

"""Para arrumadinhos e alternativos"""

Optamos em conhecer a casa na véspera do aniversário de São Paulo e a experiência foi incrível. O pub é uma filial da famosa casa do Itaim Bibi e funciona onde antigamente era o CB BAR (um dos 101 Bares para Beber Antes de Morrer).

Não somos grandes fãs do bairro da Barra Funda em SP, mas esse PUB caiu como uma luva para a região, inaugurado em maio de 2012, ele pertence aos mesmos sócios do All Black e o The Queen's Head.

A casa estava tranquila devido ao feriado, mas percebe-se o clima contagiante do lugar. O KiaOra Barra Funda tem uma gestão competente quando o assunto é Pub devido ao seu histórico, agora junta isso com um público mais despojado da Barra Funda, ou seja, FESTA boa.

O ambiente de balada, luz baixa, telão, cervejas especiais e um palco no fim do salão deixa claro que ali o negócio é Show. O garçom que nos atendeu foi extremamente atencioso e logo nos indicou uma promoção.

Na verdade eram 3 promoções: tomando 3 Paulaner, uma era de graça; tomando 4 Paulaner, ganhava uma camiseta; tomando 5 Paulaner, ganhava uma Caneca. Tomamos 9 e levamos pra casa uma caneca e uma camiseta. O preço era razoável.

Mas o grande momento do KiaOra é o Show de Rock. Nesse dia, a casa estava por conta da banda TEMPLÁRIOS. Uma banda com bastante energia por conta do carismático vocalista.

Os preços das porções são ótimos, algumas por menos de R$ 20,00 e olha que não são porções pequenas. Ficamos numa de Isca de Frango, o tira gosto estava bem suculento e gritava por uma cerveja.

Depois que a banda começou, os garçons continuaram a nos servir do mesmo jeito e o copo vazio na foto é mera ilustração... rs A qualidade do som é satisfatória, o sistema de refrigeração é potente e nos intervalos da banda há telão no qual passa alguns clipes.

A nossa experiência no KiaOra Pub Barra Funda só confirmou o que já esperávamos: Qualidade!!! OBS: Lembrando que visitamos a casa num dia tranquilo...

Data da Visita: 24/01/2013

Simulação de gastos para 2 Pessoas: R$ 150,00

Tira Gosto: 8,5
Atendimento: 9,0
Temperatura da Bebida: 10,0
Higiene do Local: 9,0
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre Kia Ora Barra Funda
Você conhece o Kia Ora Barra Funda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral