Inspirado nos pub's da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora, que no idioma maori significa “olá”, é um lugar animado, com boa cerveja e que tem como missão propagar o Rock’n’Roll. No happy hour, a casa oferece Guiness, chopes importados, destilados premium e um cardápio baseado nas culturas australiana e neozelandesa.

Promoção

Aniversariante: entrada vip e drink; lista de descontos e fila preferencial para os convidados.

Terça-feira das 18h a meia-noite seleção de bebidas na promoção.

Happy Hour de quarta a sexta: valor da entrada pela metade do preço.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Local:
Possui um salão com tamanho razoável, a localização do palco é boa e a acústica, para quem gosta de um bom som, é muito boa! Quem gosta de curtir a música pode ficar no mezanino.
Infelizmente a localização dos banheiros não é das melhores, dependendo da lotação da casa fica quase impossível chegar. Dica, use o banheiro do mezanino!
O atendimento:
O atendimento é bom, você pode pedir diretamente no balcão ou para os atendentes que ficam na pista. As vezes demora um pouco conforme a lotação da casa. Mas a cerveja sempre chega gelada!
A musica:
As melhores bandas de São Paulo e de fora tocam no Kia Ora. Se você curte boa musica (Pop/Rock) esse é o lugar! Tocam bandas como CoverUp, Remake, Cowbell, Suprasumo, Acusticall, Trinca Acustica, Tilt, Insonica, Templários, Junkie Box entre outras...
O Preço:
Ter - Homem e Mulher R$15,00 (Entrada seco)
Qua - Homem R$50,00 e Mulher R$25,00 (Entrada seco)
Qui - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sex - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sab - Homem R$70,00 e Mulher R$35,00 (Entrada seco)
Obs.: Qua, Qui e Sex se chegar antes das 20h30 tem 50% de desconto no valor da entrada

Valores de referência:
Heineken e Stella Long Neck - R$9,00
Erdinger - R$20,00
Batata R$15,00
Balde Heineken ou Stella com 6 unidades R$46,00

Movimento:
Ter - Dia tranquilo, vale a pena ir pois rola uma promoção de bebidas a noite toda com 50% de desconto. E a banda geralmente é boa. Horário que a banda começa 21h30
Qua - Dia que o movimento aumenta um pouco, mas ainda fica transitável. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Qui - Dia que a casa fica lotada! Impossivel entrar após às 23h. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sex - Não é tão lotada quanto quinta, mas dependendo do horário você não consegue entrar. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sab - Bom dia para ir também a lotação é bem próxima de sex, mas dependendo da banda e do dia você não consegue entrar. Rola apenas uma banda das 23h30 até 03h30

Como eu gosto de bar/ balada, como eu gosto :-)
Morei por três anos em Sampa e neste período quase todo fim de semana batia cartão lá , e se for cliente assíduo pode (acho que q cada 5 visitas) não vão contar sua entrada
O lugar é temático para a cultura neozelandês , foi lá que conheci o esporte Rugby e os All Blacks
Tive a oportunidade de assistir dois jogos da copa do mundo de Rugby em 2007 no bar com a presença do canal de esportes ESPN
Acredito que seja a única balada que chego mais cedo para jantar (tem ótimos hambúrgueres ( indico tanto o diferente hot dog típico e o Aussie hambúrguer e excelentes sobremesas , indico o Apple pie)
O som é pop rock , cada noite é uma a duas bandas diferentes . Das que são frequentes gosto muito da trinca acústica e a Tilt
Tem dois andares , mesa de sinucas , muitos gringos frequentam o bar tb

T
Inspirado em Pubs australianos e neozelandeses, a casa é tradicional em São Paulo e há shows de bandas de rock ao vivo. Além disso, há diversos, alguns no fervor do som e outros mais tranquilos, com mesas e cadeiras.

Comercializam bons rótulos de cervejas, mas quando optei pelo chopp de caneca, tive uma péssima experiência, sendo talvez o pior chopp que já tomei. Sem contar que, acordei com muita dor de cabeça no dia seguinte, mesmo tomando apenas cerveja e chopp.

O valor da entrada é um pouco caro, se considerarmos o estabelecimento, chegando a custar R$60 seco para homens.

Pub australiano moderninho, sempre me falaram que é um grande point de paquera, dai a grande quantidade de mulheres que chegam em turmas animadas, tem música ao vivo, mas eu achei muito cheio, como não é muito grande chega uma hora que fica meio claustrofóbico e dificil pra conversar, mas gostei muito da decoração e do atendimento simpático, mesmo com a casa cheia os atendentes não tem pressa em tirar o seu pedido e nem de tirar suas dúvidas, já fui algumas vezes e sempre é uma boa experiência, por isso atrai tanta gente e vive lotado, mas eu acho que deveriam diminuir o número de pessoas dentro da casa pra ficar mais confortável.

Um dos melhores pubs da cidade. Lotado, porem com bandas de extrema habilidade e bom gosto musical. Boas cervejas. O problema para as mulheres é o mesmo de todos os lugares: homens bebados passando cantadas furadas a torto e a direito. Pra quem gosta ou consegue ignorar vale o show, a dança, a cerveja e os petisquinhos.

Já na entrada é possível sentir uma atmosfera diferente, o Kia foi a minha primeira experiência com Pubs, e de lá pra cá sou apaixonada por esse tipo de ambiente. Uma casa que te envolve pela decoração e sofisticação. Rótulos de cerveja e opções de petisco é o que não faltam. Além da boa música, a galera que frequenta é simpática e bonita. Para desfrutar de uma noite no Kia é necessário reservar uma graninha, mas o investimento vale a pena. Para está com o orçamento apertado e deseja conhecer o Pub, a dica é acompanhar a agenda no site e aproveitar as promoções e happy hour durante a semana.

Excelente opção para quem curte um PUB com musica ao vivo e gente bonita!!! As bandas que tocam lá são muito boas com um ótimo repertório. A localização do palco também é muito boa. O espaço não é muito grande mas comporta um número razoável de pessoas. O único problema é que eles deixam o lugar encher demais, chega ao ponto de ser quase intransitável. Possui um mezanino onde podemos curtir a banda de cima.
Final das contas, eu pedi um balde de Heineken (6 unidade) e uma coca (glicose é bão!!!). Total, R$90,00 com a entrada (R$30,00 até as 20h30 após R$60,00 na sexta).
O local possui valet e várias vagas na rua com flanelinha. Eu coloquei quase no final da rua para não pagar o flanelinha! Andei um pouco mas valeu a pena!!
Você conhece o Kia Ora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral