Kia Ora

Endereço Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-121

Telefone (11) 384... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inspirado nos pub's da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora, que no idioma maori significa “olá”, é um lugar animado, com boa cerveja e que tem como missão propagar o Rock’n’Roll. No happy hour, a casa oferece Guiness, chopes importados, destilados premium e um cardápio baseado nas culturas australiana e neozelandesa.

Promoção

Aniversariante: entrada vip e drink; lista de descontos e fila preferencial para os convidados.

Terça-feira das 18h a meia-noite seleção de bebidas na promoção.

Happy Hour de quarta a sexta-feira,

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como eu gosto de bar/ balada, como eu gosto :-)
Morei por três anos em Sampa e neste período quase todo fim de semana batia cartão lá , e se for cliente assíduo pode (acho que q cada 5 visitas) não vão contar sua entrada
O lugar é temático para a cultura neozelandês , foi lá que conheci o esporte Rugby e os All Blacks
Tive a oportunidade de assistir dois jogos da copa do mundo de Rugby em 2007 no bar com a presença do canal de esportes ESPN
Acredito que seja a única balada que chego mais cedo para jantar (tem ótimos hambúrgueres ( indico tanto o diferente hot dog típico e o Aussie hambúrguer e excelentes sobremesas , indico o Apple pie)
O som é pop rock , cada noite é uma a duas bandas diferentes . Das que são frequentes gosto muito da trinca acústica e a Tilt
Tem dois andares , mesa de sinucas , muitos gringos frequentam o bar tb

T
O Local:
Possui um salão com tamanho razoável, a localização do palco é boa e a acústica, para quem gosta de um bom som, é muito boa! Quem gosta de curtir a música pode ficar no mezanino.
Infelizmente a localização dos banheiros não é das melhores, dependendo da lotação da casa fica quase impossível chegar. Dica, use o banheiro do mezanino!
O atendimento:
O atendimento é bom, você pode pedir diretamente no balcão ou para os atendentes que ficam na pista. As vezes demora um pouco conforme a lotação da casa. Mas a cerveja sempre chega gelada!
A musica:
As melhores bandas de São Paulo e de fora tocam no Kia Ora. Se você curte boa musica (Pop/Rock) esse é o lugar! Tocam bandas como CoverUp, Remake, Cowbell, Suprasumo, Acusticall, Trinca Acustica, Tilt, Insonica, Templários, Junkie Box entre outras...
O Preço:
Ter - Homem e Mulher R$15,00 (Entrada seco)
Qua - Homem R$50,00 e Mulher R$25,00 (Entrada seco)
Qui - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sex - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sab - Homem R$70,00 e Mulher R$35,00 (Entrada seco)
Obs.: Qua, Qui e Sex se chegar antes das 20h30 tem 50% de desconto no valor da entrada

Valores de referência:
heineken e Stella Long Neck - R$9,00
Erdinger - R$20,00
Batata R$15,00
Balde Heineken ou Stella com 6 unidades R$46,00

Movimento:
Ter - Dia tranquilo, vale a pena ir pois rola uma promoção de bebidas a noite toda com 50% de desconto. E a banda geralmente é boa. Horário que a banda começa 21h30
Qua - Dia que o movimento aumenta um pouco, mas ainda fica transitável. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Qui - Dia que a casa fica lotada! Impossivel entrar após às 23h. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sex - Não é tão lotada quanto quinta, mas dependendo do horário você não consegue entrar. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sab - Bom dia para ir também a lotação é bem próxima de sex, mas dependendo da banda e do dia você não consegue entrar. Rola apenas uma banda das 23h30 até 03h30
Excelente opção para quem curte um PUB com musica ao vivo e gente bonita!!! As bandas que tocam lá são muito boas com um ótimo repertório. A localização do palco também é muito boa. O espaço não é muito grande mas comporta um número razoável de pessoas. O único problema é que eles deixam o lugar encher demais, chega ao ponto de ser quase intransitável. Possui um mezanino onde podemos curtir a banda de cima.
Final das contas, eu pedi um balde de Heineken (6 unidade) e uma coca (glicose é bão!!!). Total, R$90,00 com a entrada (R$30,00 até as 20h30 após R$60,00 na sexta).
O local possui valet e várias vagas na rua com flanelinha. Eu coloquei quase no final da rua para não pagar o flanelinha! Andei um pouco mas valeu a pena!!
O Kia Ora é conhecido como point de paquera na zona sul de SP, e confesso que o nível estava bem baixo na última sexta-feira à noite. Com valor de entrada (seco) de R$ 30 (mulher) e R$ 60 (homem), a casa lota em poucos minutos badaladas as 23h. São grupos e mais grupos de mulheres em suas roupas mais decotadas arrebanhando em torno de grupos de amigos tomando cerveja. No final das contas, poucos são os que realmente desencalham. Talvez pelas 2h da manhã...hora em que fui embora com o meu namorado.
As 2 bandas que se apresentaram no dia arrasaram no repertório e, claro, investiram pelo menos duas vezes na atraente balada "use somebody". Depois de 2 drinks do excelente bar (rápido mesmo apinhado de pedidos), você nem vai mais reparar. Os valores dos drinks ficam em torno dos R$ 30 e a conta facilmente alcança seus R$ 300. Take it easy ou aumente o limite do cartão antes de sair de casa.
Não enfrentei fila pra pagar, mas a do banheiro....gzuis.
Inspirado em Pubs australianos e neozelandeses, a casa é tradicional em São Paulo e há shows de bandas de rock ao vivo. Além disso, há diversos, alguns no fervor do som e outros mais tranquilos, com mesas e cadeiras.

Comercializam bons rótulos de cervejas, mas quando optei pelo chopp de caneca, tive uma péssima experiência, sendo talvez o pior chopp que já tomei. Sem contar que, acordei com muita dor de cabeça no dia seguinte, mesmo tomando apenas cerveja e chopp.

O valor da entrada é um pouco caro, se considerarmos o estabelecimento, chegando a custar R$60 seco para homens.
Pub australiano moderninho, sempre me falaram que é um grande point de paquera, dai a grande quantidade de mulheres que chegam em turmas animadas, tem música ao vivo, mas eu achei muito cheio, como não é muito grande chega uma hora que fica meio claustrofóbico e dificil pra conversar, mas gostei muito da decoração e do atendimento simpático, mesmo com a casa cheia os atendentes não tem pressa em tirar o seu pedido e nem de tirar suas dúvidas, já fui algumas vezes e sempre é uma boa experiência, por isso atrai tanta gente e vive lotado, mas eu acho que deveriam diminuir o número de pessoas dentro da casa pra ficar mais confortável.
Já na entrada é possível sentir uma atmosfera diferente, o Kia foi a minha primeira experiência com Pubs, e de lá pra cá sou apaixonada por esse tipo de ambiente. Uma casa que te envolve pela decoração e sofisticação. Rótulos de cerveja e opções de petisco é o que não faltam. Além da boa música, a galera que frequenta é simpática e bonita. Para desfrutar de uma noite no Kia é necessário reservar uma graninha, mas o investimento vale a pena. Para está com o orçamento apertado e deseja conhecer o Pub, a dica é acompanhar a agenda no site e aproveitar as promoções e happy hour durante a semana.
Fui na última quinta-feira no Kia Ora para uma balada/happy hour. Chegamos por volta das 21h e pegamos uma fila que demorou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para congelar antes de entrar no frio! =o

O valor para homens é de R$ 60 seco, o público em geral é na faixa dos 30 anos e toca rock a noite toda. Gostei bastante da seleção de música e das bandas, mas achei bem apertado a parte perto do palco e é impossível andar e ruim ficar parado pois todos esbarram. Os melhores lugares são os que ficam um pouco mais afastados do palco ou o segundo andar longe das beiradas.

Achei legal o fato de ter várias pessoas tomando vinho em taça apropriada no meio de uma "balada", mas para fazer isso você precisa comprar garrafa (não vende taça). Para pagar a fila estava pequena e consegui facilmente pegar um taxi na frente.
Fui conhecer esse pub que fica praticamento ao lado da Av Juscelino Kubitschek. O lugar não é tão grande e possui dois andares. Chegamos por volta das 21:30 e não tinha fila.

Algumas bandas tocam ao vivo nesse pub e para quem gosta de rock, este é o lugar. Quando fui, tinha um senhorzinho aparentando ter uns 65 anos, cantava e tocava muito bem. O público é composto por pessoas na faixa de 30 anos e o custo da entrada para homens é de R$ 60,00 seco.

O atendimento do lugar é bom, e teve uma hora que a casa estava muito cheia, quase impossível de andar, mas vale a pena conhecer.
Para mim, o melhor pub da cidade de São Paulo, com um toque Australiano, o Kiaora nâo deixa a desejar, com um bom repertório de bandas passando do pop ao rock e aonde você inevitalvemente encontrará gente bonita.

A casa conta com o andar de baixo, aonde fica o palco e o segundo andar que é mais reservado, pra quem quer sentar e curtir o bom ambiente da casa.
Nâo deixar pra ir depois das 22 horas, as chances de uma fila gigantesca são grande, porém as de você sair satisfeito são de 100%.
Fui recentemente ao Kiaora com uns amigos, posso falar que gostei bastante do ambiente, achei bem frequentado e a musica é ótima, tinha uma banda muito boa de rock tocando e nos intervalos musica com clipes em um telão. Só achei que o valor de entrada para os homens é um pouco salgado, quando fomos estava R$70,00 seco. Mas fora isso so tenho elogios, adorei o espaço, com certeza volto la.
Nota geral Você conhece o Kia Ora? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais