Ki Camarão Junior

Endereço: Av Pinto de Aguiar, 07, Pituaçu - Salvador , BA - Brasil - 41740-090

Telefone: 71 34730028

Preço: $$$$  (Até R$25)

Surgiu para dar continuidade ao tradicional restaurante do pai Ki – Camarão, localizado na Avenida São Rafael, dentro do Condomínio Morado do Campo II.

Quer receber ofertas do(a) Ki Camarão Junior?

Cadastre-se grátis agora
O restaurante é simples, o atendimento é bom e o ambiente é tranquilo, só ta um pouco ruim agora com as obras da pinto de aguiar. Lá experimentei a moqueca de peixe, é saborosa e a quantidade é boa.
O camarão ao alho e óleo tem um tamanho bom e vem acompanhado de salada vinagrete. A batata frita estava boa. Pedimos também uma carne do sol com aimpim frito, a carne estava muito salgada, já o aimpim estava bom, bem crocante. A casquinha de siri estava bem fritinha o camarão encapotado grande e gostoso. Os drinks então deliciosos .
Lugar gostoso para um happy hour ou relaxar a noite com o parceiro, uma turminha de amigos. Tem promoções de pratos dobrados durante a semana, cada dia uma promoção, cerveja gelada, tem outras opções de bebidas tb! bom atendimento tb, e aos fins de semana tem música ao vivo. Preço acessivel e fica localizado em frente ao estadio de Pituacu, vale a pena fazer uma visita!!
Barzinho simples com atendimento bom e os petiscos de camarão são realmente bem saborosos. Em especial o camarão alho e óleo , vem em uma porção generosa para um casal , na minha opinião esse petisco é o carro chefe das casas do Ki camarão , tanto o do localizado no São Rafael quanto o deste localizado na Av. Pinto de Aguiar. Os preços são super em conta.
PROPAGANDA ENGANOSA!
Sempre que passava por esta rua ficava com vontade de Comer e Tomar uma cervejinha lá, até que um dia eu saí da Barra e fui para lá. Se eu não me engano era uma Quinta-feira e estava com vontade de comer Moqueca. Ao me sentar, ainda tive que ficar procurando um garçom, quando apareceu ele nos trouxe o cardápio, logo nas primeiras páginas de Promoção tinha: Algum dia da semana "terça eu acho" à Quinta-feira moqueca de camarão por: "tantos reais". Daí solicitamos o garçom, no qual fui informada que teria que pagar o valor normal do Prato: "quase o dobro do valor", tentamos explicar para ele que se tinha no cardápio a promoção ele tinha que cobrar aquele valor, e mais uma vez ele disse não estava autorizado a vender aquela promoção!
Conclusão: Peguei minha bolsa e voltei para a Barra para procurar outro lugar já conhecido para almoçar...

Espero que resolvam essa questão se não vão perder mais cliente a cada dia....
Já conhecia o Ki-Camarão do São Rafael e sempre gostei do que oferecem. Quando o Ki-Camarão Junior estava sendo instalado, eu adorei a ideia, pois a localização ficou ótima, em frente ao estádio de pituaçú e bem próximo da UCSAL (campus Pituaçú) , e como eu estudava lá, passei a frequentar o estabelecimento com mais frequência.
A comida é sem dúvidas deliciosa. Oferecem buffet a quilo mas também servem o famoso P.F (prato feito) com um ótimo preço, R$ 10,00, e numa quantidade generosíssima. No cardápio você encontra uma variedade muito boa, comida caseira, camarão, mariscada, caldos entre outras muitas coisas. A mariscada deles é uma maravilha, custa em torno de R4 50,00 e 3 pessoas comem bem.
Durante a semana eles oferecem algumas coisas dobradas, como roscas e camarão alho e óleo. Essa promoção não é válida para dias de jogos no estádio de Pituaçú. Todos os dias a cerveja é bem gelada.
O atendimento é muito bom e bem rápido. Os garçons tentam facilitar a vida dos clientes o maximo possível.
O ambiente é bem legal, limpo e bem arrumado. Tem um ambiente interno climatizado e um externo bem ventilado, ótimo para uma cervejinha com os amigos e bater um bom papo. Nos fins de semana tem som ao vivo, sempre tem umas bandinhas anonimas fazendo um sonzinho, mas geralmente não aproveito isso, pois começa a noite e costumo frequentar durante o dia.
Vale a pena conferir, ótima comida e lugar para bater um papo.
RECOMENDO.
O Ki-camarão fica localizado no complexo chamado posto 13 que é ponto de encontro dos alunos da UCSal.
Como o campus de pituaçu da faculdade não oferece almoço, o posto 13 sempre esteve na primeira opção dos alunos que querem comida de verdade e este restaurante está entre os mais cotados pelos alunos.
O ki-camarão chegou para inovar e trazer delícias para seus clientes. No cardápio tem uma variedade enorme de pratos com camarão e petiscos, porém para o almoço existe a opção de comida a quilo ou PF.
--> O PF (prato feito) que eles oferecem é gostoso, custa R$ 8,00 reais e, pra quem gosta de comer muito, é enorme!
--> O buffet de comida à quilo é bem variado. São oferecidas diversas opções de saladas, massas, carbiodratos e grãos. Para acompanhar, as carnes são assadas na hora - carne do sol, picanha, calabresa, coração, maminha e outras variedades de carne de churrasco.
As bebidas oferecidas são cervejas, refrigerantes e sucos.
O atendimento é bom e rápido.
O ambiente é aberto e ventilado.
Dia de sexta-feira, final de tarde e pela noite, eles oferecem música ao vivo para os clientes.
"cardápio"
Você conhece o Ki Camarão Junior? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral