KFC - Shopping União

KFC - Shopping União

Endereço: Industrial Autonomistas - Loja FF11 e FF12, Industrial Autonomistas - Osasco , SP - Brasil

Telefone: 3184-4386

Há mais de 60 anos, lá no Kentucky, vivia o Coronel Harland Sanders. Ele já tinha sido vendedor, ajudante de ferreiro e fazendeiro. Mas sentia que ainda faltava alguma coisa a fazer. Até que abriu um restaurante: um estabelecimento pequeno, num posto de gasolina de beira de estrada. E foi aí que a sua vida começou a mudar.

Quer receber ofertas do(a) KFC - Shopping União?

Eu adoro KFC, o do shopping União é um dos poucos que temos em São Paulo! Aproveitem! O movimento por lá é sempre grande, mas, o atendimento é muito rápido, o que ajuda pra caramba quem vai lá em horário de trabalho só para almoçar!
Os preços são muito baixos! Vale muito a pena conferir! Comida muito boa, bom atendimento e preço acessível, quer mais o que? Corre pra lá agora! Rs, fácil de chegar, e você ainda pode dar uma voltinha no shopping, que é outro lugar que não tem igual, vale a pena ir conhecer!

É uma ótima opção para quem gosta de frango frito. O atendimento é razoavelmente bom, as vezes as atendentes nos caixas não estão com uma cara muito boa, mas o pessoal do balcão geralmente é mais animado.

Algo legal é que a espera para pegar o pedido é sempre pequena, os pedidos sempre estão bem saborosos e quentes.

Não tem coca-cola, apenas pepsi ;-(

Aaaah, está com fome e não está afim de ficar esperando a comida ficar pronta? Vá para o KFC!!!
Sempre que posso como lá =D
Acho a comida boa e com preço bom também.
Um almoço com duas tirinhas mais 3 acompanhamentos e um refri 300mL sai por R$ 14,90! bom não?
O KFC é uma ótima escolha ;)

Você conhece o KFC - Shopping União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral