49 opiniões Nota 3.6 de 5

KFC - Shopping União

KFC - Shopping União

Endereço Industrial Autonomistas - Loja FF11 e FF12, Industrial Autonomistas - Osasco , SP - Brasil

Telefone 3184-438... Clique para ver

Há mais de 60 anos, lá no Kentucky, vivia o Coronel Harland Sanders. Ele já tinha sido vendedor, ajudante de ferreiro e fazendeiro. Mas sentia que ainda faltava alguma coisa a fazer. Até que abriu um restaurante: um estabelecimento pequeno, num posto de gasolina de beira de estrada. E foi aí que a sua vida começou a mudar.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu adoro KFC, o do shopping União é um dos poucos que temos em São Paulo! Aproveitem! O movimento por lá é sempre grande, mas, o atendimento é muito rápido, o que ajuda pra caramba quem vai lá em horário de trabalho só para almoçar!
Os preços são muito baixos! Vale muito a pena conferir! Comida muito boa, bom atendimento e preço acessível, quer mais o que? Corre pra lá agora! Rs, fácil de chegar, e você ainda pode dar uma voltinha no shopping, que é outro lugar que não tem igual, vale a pena ir conhecer!
O KFC do Shopping União é, por enquanto, o único estabelecimento da rede no Estado de São Paulo.
O grande atrativo, como já mencionado nas outras resenhas, são os baldes de frango. Eu recomendo os pedaços de frango – acho melhores que as tirinhas. O balde para 4 pessoas vem com 12 pedaços de frango e 4 acompanhamentos, a serem escolhidos entre arroz, feijão, batatas fritas, purê de batata, farofa, saladinha de alface e tomate e salada KFC (repolho, cenoura e mais alguma coisa não-identificada). Isso tudo sai por R$ 42,90. Há também “kombos” para 2 ou 3 pessoas.
Recomendo também pedir o balde para o número certo de pessoas. Somente uma reunião de pessoas muito ogras consegue dar conta de um balde para um número de pessoas maior.
Há também “kombos” individuais e sanduíches, mas não posso falar sobre eles, pois nunca comi.
Bom para fazer uma “ogrice” de vez em quando – mas o frango é bem oleoso. Não dá pra comer sempre, não!
Eu e minha esposa somos bem suspeitos para falar dessa unidade do KFC, pois acredito que no último ano, sempre que passamos pelo União, em 90% das vezes comemos por aqui!!

Sempre optamos pela refeição completa: Eu geralmente ia de Arroz/Feijão/Salada KFC e os Filés de frangos com tempero Crocante (1 filé normal e 1 com tempero do Coronel), e minha esposa pedia Arroz/Purê/Feijão e mais uma Salada KFC à parte, também com Filés de Frango Crocantes.

Há cerca de 1 mês o cardápio do KFC mudou, e agora não temos mais as opções de Refeições Demais / Do Coronel / e Crocante. Agora precisamos escolher entre as opções de Filé de Peito, Filés convencionais ou 2 pedaços de frango com tempero do Coronel.

Sentimos Falta da Refeição Crocante, mas mesmo com a ausência desse prato continuaremos a fazer boa parte de nossas refeições por lá!!
Você conhece o KFC - Shopping União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais