Endereço: Rua da Mooca, 2445, Parque da Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03103-003

Telefone: 11 26947896

Quer receber ofertas do(a) Kf Color Foto?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Todo mundo tem um celular que tem câmera, tira foto,faz foto panorâmica, coloca efeito, filma, tem internet, tem Instagram e um montão mais de funções, além de ligar, é claro. Mas não é tão legal ter recordações, sentar um dia pra ficar vendo fotos de quando todo mundo era pequeno? Eu acho sensacional e essas fotos estão lá impressas pra quando a gente quiser ver e pegar e colocar num porta-retrato! Ok, eu sei que há porta-retratos digitais, mas o análogico também é bom!
A loja é na Rua da Mooca, 2445. É bem localizado – perto de estações de trem Mooca, Metrô Bresser-Mooca, vários pontos de ônibus, contudo se for de carro, terá que estacionar na rua.
A KF Color Foto revela fotos de vários tamanhos, 10x15, 15x18. Cada uma custa R$ 1/ cada, em média. Lá também se tira foto 3x4 e outros tamanhos, especialmente para vistos – acho que 8 fotos, custam R$ 10, além daquelas montagens de criança para lembrancinhas de aniversário, porta-retratos, scrap-books, pen-drives, filmes para câmeras analógicas – que estão bem caros e também passam o VHS para DVD.
A loja funciona de segunda a sábado, das 8h30 as 19 – acredito que de sábado abra mais tarde e feche mais cedo.
Lá aceitam várias bandeiras de cartões de crédito e de débito, além de dinheiro!
Sempre fui bem atendida! Se você levar seu pen drive e escolher a fotos, elas são reveladas e entregues em, mais ou menos, 25 minutos – quanto ao analógico, eu não sei o prazo.
Foto opinião do Gabi Passos sobre Kf Color Foto
Você conhece o Kf Color Foto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral