KF Carnes

Telefone 41 3026-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Embora fique muitoooo longe de minha casa adoro sempre que estou daquele lado da cidade comprar itens deste açougue.
Tudo é muito higiênico, quando você compra as carnes eles embalam tipo a vácuo o que preserva a carne.
Tem carnes sempre fresquinhas.
Existe o cuidado de não deixar as carnes ressecarem com a luz do frigorífico de vidro.
Os preços são muito atrativos e a variedade è bem grande.
Valendo muito a pena ir.
Outro diferencial é na entrada você recebe uma senha o que te da a liberdade de circular pelo local sem ficar preso na fila.
No local você também pode adquirir outros tipos de produtos tipo molhos, conservas, farinhas etc...
Não deixe de conhecer
A KF da Guaianazes foi reformada e valeu a pena, o espaço bem maior com melhor disposição das mercadorias e um amplo estacionamento. Além do açougue voce encontra carnes temperadas, frios, queijos, embutidos, enlatados, bebidas e tudo o mais para preparar um churrasco ou uma deliciosa refeição. Desde a entrada até o sorvete de sobremesa. O atendimento é rápido. Atendem em domicilio é só ligar e pedir um orçamento, assim pode saborear um churrasco sem sair de casa.O pessoal é muito bem preparado, não é barato, mas vale a pena pela qualidade do produto e do serviço.
Excelente! Nada de ruim a declarar! Sempre que tenho oportunidade eu volto! :)

Rodízio de massas, carnes, buffet de pratos frios e quentes (maravilhosos), muitas saladas, buffet de peças japonesas também. Preço em torno de 70 reais por pessoa. Ambiente agradável e funcionários muito educados. Vale sempre a pena! :)
Sobremesas DIVINAS! Não esqueça de pedir os conchigliones doces!
Eu sempre ouvi falar muito bem do açougue da KF mas nunca tinha ido lá. Nesse fim de semana tínhamos um churrasco para ir e queríamos comprar uma carne de qualidade então fui lá conhecer. Me surpreendi. Tem muita variedade de carne, carnes temperadas, acompanhamentos, enfim, um ótimo açougue. Os açougueiros atendem maravilhosamente bem e tem muita paciência com clientes como eu que não entendem muito de carnes. O que eu achei super legal são os espetinhos que já vêm prontos e para pessoas que não são boas na cozinha como eu, tem bandeijinhas de bife a milanesa, carpaccios, coxas de frango recheada. É só fritar ou assar! Quer melhor que isso?

O preço é bem salgadinho, mas a carne não deixa a desejar. Comprei contra-filés pro churrasco e um patinho moído para fazer um aperitivo de carne de onça... hmmm, só de lembrar já me dá vontade de voltar lá.
Sempre gostei da KF Carnes. Passo lá aos domingos, pego um filé mignon com molho ( um molho especial que já tentei fazer, mas não fica igual), a fraldinha na mostarda também é excelente e a picanha nem se fala.
Por isso resolvi contratá-los para servir churrasco no almoço de aniversário do meu namorado no início deste ano. Fiz cotação com uns 3 açougues além da KF antes de contratá-los, e realmente o preço e a qualidade da KF me impressionaram.

Desde o começo foram super atenciosos, enviaram propostas planilhadas com os preços das carnes, quantidade e outros produtos que pudessem utilizar. Fizemos o evento para umas 80 pessoas e saiu mais barato do que imaginei. Pagamos 50% na contratação e outros 50% no final do almoço.

As carnes ( linguicinha, coração, filé mignon, picanha, fraldinha na mostarda) e eles ainda levaram: pão de alho, maionese e saladas maravilhosas.

Alugamos pratos, copos etc, mas mesmo assim, o pessoal da KF levou tudo, caso faltasse. Serviram super bem os aperitivos e bebidas. Na hora do almoço continuaram a servir bem os convidados além de organizarem toda a cozinha e depois deixaram tudo limpo quando saíram.

Adorei o serviço prestado pela KF, e com certeza o próximo evento será com eles também.
Você conhece o KF Carnes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral