Kenddo

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Kenddo?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Combinado Japonês 31 peças + shimeji+sobremesa de R$ 69,80 por R$ 24,90! São 64% de desconto no Kenddo Temaki Lounge, na Vila Mariana! Serve 2 pessoas.
Cupom Clube do Desconto
Estacionamento – na rua não possui nem estacionamento nem vallet
A CASA – Localizado em frente da UNIP, pertence ao complexo de bares e restaurantes ao redor da faculdade. Casa simples com dois ambientes um interno e outro no corredor da casa.
BEBIDAS-Fomos de Heineken de 600 ml a R$ 7,00 reais, bom preço.
COMIDA – Pedimos pelo que vinha no cupom, a porção de shimeji estava muito boa, sem muita manteiga, logo em seguida veio o combinado, nada muito elaborado o hot roll com pedaços de banana dentro sashimi de salmão e peixe branco que estavam frescos.

OPINIÃO- Nada muito elaborado é um bar freqüentado pelo pessoal da faculdade, o rodízio é bem barato, na verdade nunca havia visto mais em conta na minha vida R$ 19,80, não sei como conseguem trabalhar por este preço, mas fica sendo mais um “mata fome japa”, para ser almoçado na semana sem muitas pretensões.
E quanto ao atendimento muito fraco, assim que nem havíamos terminado de jantar já estavam retirando os pratos, bem como a sobremesa, só descobri que não tinha comido agora que estou escrevendo a resenha (rsssss).
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 20,00 por pessoa, muito barato mesmo com o mau atendimento.
"interno"

Melhor restaurante de comida japonesa da região da Vila Mariana/Vila Clementino, sem dúvidas!!

E um dos mais baratos!!

O rodízio é impecável. Além dos temakis e sushis tradicionais, o Kenddo ganha pela sofisticação e criatividade. Nao é em qualquer lugar que participam do menu de rodízio itens como temaki de camarão com cream cheese, ou lula, ou shimeji. Ou ainda, um dos meus preferidos: hot roll chico césar. Só provando para descrever!!

Todas as variedades são preparadas exatamente como deve ser. O cream cheese é usado em alguns casos, mas sempre com sabedoria e no ponto, sem interferir na originalidade da receita e no sabor dos pratos.

Outro prato que merece destaque é o tempurá, que inclui vegetais variados e camarões.

O ambiente é aconchegante e muito agradável. É um restaurante pequeno,e isso só acrescenta nos pontos positivos do lugar. O atendimento é rápido e na medida; os funcionários são sempre gentis e educados.

Quer ser convencido de que o Kenddo merece sua atenção, devoção, fidelidade e amor? A sobremesa é inclusa, e são três opções soberbas. Rolinho de doce de leite ou de chocolate, com sorvete de creme, e creme de papaya.

Quando for ao Kenddo, entretanto, nao esqueça de confirmar quais as opções de sushis e temakis disponíveis, assim como as sobremesas. Eles adoram surpreender os clientes com ótimas novidades.

Fui conhecer por indicação de um colega de trabalho, e foi uma decepção.
O ambiente é bem bonito, gosto de quadros, e isso não falta, mas em compensação a comida....
Fui na hora do almoço, selecionei alguns itens e para surpresa detestei ....deixei praticamente tudo...e olha que amo comida Japonesa....
O atendimento também foi péssimo...pedi um guardanapo logo de cara e estou esperando até agora...
O preço indiscutível muito em conta, mas não compensa tendo em vista a qualidade que deixa muito a desejar.
Não volto tão quanto recomendo...ainda dei uma bronca no amigo da onça que me indicou o local...

Em um ambiente claro e calmo, o restaurante Kenddo serve comida japonesa à la carte ou como rodízio. Para se acomodar, é possível escolher mesinhas de madeira, sofás ou então, para os curiosos do fazer dessa culinária, um lugar em frente aos sushimans, que preparam os pedidos de sushis, sashimis, e temakis.
Um prato diferencial do restaurante e pelo qual é famoso, é o Chico César. O nome vem da couve cortada em tiras bem finas, depois frita, colocada por cima de sushi de salmão grelhado, com molho agridoce, deixando o todo parecer com o cabelo do cantor. A sensação é de sentir um crocante e, depois, a couve derreter na boca de tão fina e bem preparada.
São oferecidas opções para diversos gostos, até para aqueles que não gostam de se aventurar nos peixes crus. No cardápio, há todo tipo de combinados, porções, yakissobas e grelhados, com tipos variados de peixes (salmão, atum, peixes brancos), kani, shimeji, tempurá e, aquele que não poderia faltar, Gohan (arroz). Tudo vem temperado com salsinha e cebolinha, dando um gosto especial. Para beber, além de refrigerantes e sucos, ainda servem bebidas especiais japonesas, de lichia ou uva verde e o tradicional sake.
O restaurante funciona durante a semana, de 12h às 15h e de 18h às 23h30; e aos sábados, de 12h às 16h e de 18h às 23h30. O preço do rodízio é de R$ 34,90 no jantar durante a semana e aos sábados e de R$ 29,90 no almoço durante a semana.

O preço do rodízio é muito atraente, visto a variedade de pratos inclusos (temaki de camarão, lula, salmão, etc..).
Porém, o restaurante peca em 2 pontos importantíssimos: Atendimento e o exagero.

Atendimento: PÉSSIMO
Dependendo do dia, você espera 1 hora para sentar em uma mesa e, além disso, os pratos demoram uma eternidade para chegarem na mesa. Sem contar que o atendente nunca ouve quando você o chama.

Exagero: DEMASIADO
Por exemplo, em um temaki de salmão completo, você come mais cream cheese do que o próprio salmão, tirando o gosto que o salmão iria proporcionar.

Vai de cada um... mas aí vai um aviso:
Se for jantar lá, é bom ter paciência (até pelo fato de lotar de pessoas que viram a promoção... então provavelmente o restaurante estará cheio)
Você conhece o Kenddo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral