Kebaberia (Fechado)

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Kebaberia (Fechado)?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui hoje lá e achei o melhor Kebabs que comi no Brasil. Comi o de porco, minhas ultimas experiências foram decepcionantes com o tradicional de carneiro. Gostei bastante do tempero.
Pedi o molho de iogurte com pepino que achei bem sem gracinha, mas adicionei um pouco do hommus que uma amiga pediu e ficou di-vi-no!
Provei o milkshake que minha amiga pediu de Nutella e recomendo: vem bem servido e é uma delicia, parece um smooth de Nutella!
Porém, como muitos aqui comentaram, o atendimento é a desejar. Estava vazio (nós e uma outra mesa) e demoraram para virem pegar nosso pedido e para o entregar também.
O atendente não sabia dizer se o pão árabe era torrado ou não torrado (disse que vinha cru... que na verdade era sem estar torrado...) e tirou meu prato da mesa depois que eu terminei de comer, enquanto os meus amigos ainda estavam comendo a mesa (acho isso muito falta de finésse, mas também vindo de alguém que não sabe diferenciar pão torrado, de não torrado para cru....)
O custo beneficio achei ok por conta da qualidade e tempero do kebabs, mas já paguei menos por comidinhas melhor servidas, melhor atendimento e em lugar tão aconchegante quanto.
Ah! Pedi o Kebab pequeno e como o amigo acima disse, sai com fome...
Lugar bom para ir quanto estiver com muita vontade de comer Kebab bem feito e com muita paciência e de boa para horário...

Kebabs impecáveis! Salgados ou doces, pequenos, médios ou grandes, de carnes ou vegetarianos e molhos maravilhosos!
Os kebabs maiores acompanham 2 molhos a escolha do cliente.
Há outras especialidades árabes muito boas como o mjandra (arroz com lentilha), kafta, tabule etc.
O lugar é muito aconchegante e o atendimento muito atencioso com dicas de que molhos caem melhor para cada prato.
Adorei o kebab de cordeiro com molho de hortelã.

Esse restaurante é médio! Como é bem localizado dá para ir lá quando vc vai ao Kinoplex ou ao Lumiere assistir um filme..
O ambiente é claro e mais simples, mas bem decoradinho..há alguns lugares com sofás que ficam mais confortáveis..
A comida é gostosa mas nada de mais.. pedi um kebab de mignon ao babaganuche.. a carne estava meio esturricada o que deixou o kebab seco..enfim, definitivamente não me impressionou.. achei o kebab muito pequeno pelo preço que é cobrado!

"Estive em fev/2012 na nesta Kebaberia, que conheci através de um site de compras coletivas e fui experimentar o festival, que deveria incluir uma grande quantidade de sabores.
Quando cheguei o lugar estava tranquilo, menos da metade de sua lotação. Ainda assim, o garçon demorou muito tempo para retirar nosso pedido. Quando retirou, foi porque o chamamos até a mesa e, ainda assim, parecia muito apressado, o que nos incomodou bastante e acabamos pedindo menos do que queríamos.
De acordo com o voucher que possuíamos, estavam inclusos 17 tipos de kebab, o que não aconteceu na verdade, pois o garçon nos informou que o de carne bovina não estava incluso. Sobraram alguns outros de carne bovina, de frango, vegetarianos e de peixe, que também não foi possível solicitar, pois não havia no momento.
O tempo médio de entrega dos pedidos variaram de 30 minutos à uma hora.
Na hora do pagamento, questionarmos a restrição dos kebabs com carne bovina, a falta de salmão e de kebab de morango com nutella, e fomos informados que a casa está "trocando seu cardápio, e por isso não compram mais esses ingredientes"... Porém era possível pedir o kebab de carne bovina à parte.
Resumo da ópera: o Kebab é bom, mas não vale o festival de R$50,00, tampouco a lentidão do serviço e a desatenção dos funcionários."

Estive na Kebaberia com um cupom de compra coletiva, nem lembro da onde.

O lugar tava vazio e lembro de não ter me "encantado" com o atendimento, mas não chegou a ser nada fora do normal.

Achei o kebab de carne bem bom, mas como sou "formiga" de carteirinha adorei mesmo foi o de brigadeiro branco!

Para experimentar uma comida diferente do convencional, acho que vale a visita.

Decepção. Ontem me programei para ir com minha esposa comemorar uma data especial e ela sai as 22hs do trabalho. Como a Kebaberia fecha às 23hs, fomos até lá sem preocupação. Chegamos às 22:15, as portas estavam abertas mas o funcionário avisou que estavam fechando por falta de movimento. Oras, se no site avisa que fecha as 23hs é de se esperar que as pessoas se programem de acordo com isso. Ou cumpram o horário ou alterem no site!
Você conhece o Kebaberia (Fechado)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral