Quer receber ofertas do(a) Kebabel?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Fui ao Kebabel, que fica perto da Augusta.

É um local BEM pequeno...chega a ser desconfortável, pois as mesas eram minusculas e as cadeiras também...

De entrada pedimos uma porção de "Falafel"...UMA DELICIA!!!Infelizmente é fritura... Nunca imaginei que ia gostar tanto de um bolinho vegetariano - grão de bico.(na porção vem 6 bolinhos).

Pedimos um suco de Capim santo, com limão e melado...,muito gostoso....Parece um caldo de cana diferente...E ficamos olhando, todas as mesas pediram esse suco...Pedimos de pura curiosidade, e adoramos...
E por fim, pedimos dois Kekabs. Um de Falafel , e o outro de Kafta.

Estava tudo delicioso.

Obs: No cardápio deles tem varias cervejas importadas diferentes, e o chopp deles é de uma marca artesanal.

Custo:$$

Voltaria, com certeza!
"Bolinho de falafel"

Especialista em Restaurantes Árabes com 22 opiniões

O Kebabel é bem famoso pelas cervejas (carta pequena, mas com várias artesanais), mas não posso opinar porque não vejo muita graça em cerveja. Posso opinar sobre os kebabs: bons, mas não espetaculares. O que mais curto é o de couve-flor (é bem gostoso, acredite) com homus - opção boa para os vegetarianos! Pra acompanhar (se você não curtir cerveja, claro), a limonada é do jeito que eu gosto: mega gelada e bem azedinha. Ponto baixo: o lugar é super pequeno e lota rapidinho.
Fiquei curiosa para conhecer a Kebabel, até mesmo porque a iguaria é bem rara aqui em São Paulo se comparada à oferta de kebaberias nos países na Europa, como por exemplo na Holanda: em Amsterdã as encontramos a cada duas / três quadras... talvez não temos a mesma oferta por não termos tantos imigrantes indianos e/ou árabes, enfim...

Fomos num domingo à noite e esse estava bem quente, por sinal... logo encontramos o local com todas as mesas ocupadas, assim como o balcão... no início achamos o garçom meio displicente: ele nos viu e nem veio perguntar se queríamos aguardar mesa ou não... depois entendemos porque só havia ele para atender todas as mesas e mais o balcão. O local em si é um pouco quente e principalmente o balcão, mas nada que não seja possível aguentar.

Aguardamos alguns minutos e fomos acomodados no balcão... achamos bem quente aquele pedaço, mas logo em seguida passamos para uma mesa mais fresquinha perto da entrada. Pedimos a cerveja tcheca Czechvar (R$ 22,00), uma porção de batata rústica (R$ 20,00) e dois kebabs de falafel (R$ 19,00 cada)... não lembro exatamente os valores, mas é bem próximo disso.

Achamos a batata bem gostosa mas muito mirrada para o preço praticado... os kebabs eram deliciosos e muito bem elaborados, porém um só não enche um homem que come bem... meu marido pediu um segundo para sentir-se satisfeito, e também um refrigerante (R$ 4,00).

A conta deu por volta de R$ 104,00 e só perde estrela por conta disso, poderia ser um pouco mais barato... mas super recomendo e volto se estivermos abonados $$$... rs.
O restaurante oferece os melhores kebabs da cidade, (muito) recheados com alimentos de qualidade, sempre frescos, cheirosos e deliciosamente bem temperados. Os molhos e saladas também são excelentes, principalmente o tabule. Somado a isso, a decoração e o cuidado nos detalhes ao servir, com louças decoradas e todo o ambiente remetendo à cultura, como os lustres com talheres dourados e os azulejos coloridos, ajudam a obter uma experiência ainda mais agradável. Quanto às bebidas, sugiro o suco de capim limão com melado de cana, é leve e refrescante!
Eu amo esse lugar, vocês podem dizer que é pequeno e tal, mas sabe que eu até gosto desse jeito meio intimista dele ser, amo a decoração, as mesinhas do lado de fora, o estilo árabe e a comida é uma coisa de louco.

É um dos melhores Kebabs que já comi na minha vida, o Kebab de cordeiro é ótimo e as opções de cerveja nem se fala, eles tem uma ótima variedade, seja nas nacionais ou nas importadas. A Honey Dew combina muito com o Kebab de cordeiro, pelo menos para o meu paladar. O atendimento também é sempre cordial e a espera para a comida é normal, não é muito ágil, mas também não demora tanto assim.

O preço é razoável se comparado com outros lugares.
Local aconchegante, com um bom atendimento. O estabelecimento é pequeno, o cardápio é restrito a especialidade. Quanto comida, não achamos muito barato pelo tamanho dos kebabs. Os mais simples custam em torno de 20 reais, e o mais sofisticado (carneiro) sai por 27,90. Tomamos apenas um suco e o choop servido na casa, suco custou 10 reais e o choop 7,9. Para mim, o kebab mais saboroso foi o de kafta.
Você conhece o Kebabel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis