Kartódromo de Betim

Endereço: Av Adutora Várzea das Flores, 477, Betim , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Kartódromo de Betim?

Baixar Grátis

Conhecido pela estrutura e pelo campeonatos de karts o Kartódromo de Betim , atrai muitas pessoas e empresas da região para o espaço , ótimo para fazer corridas com a família e amigos, pista de corrida espetacular e muito bem cuidada , local muito bonito, eu pessoalmente acompanho direto as corridas do campeonato organizado pela CDL Betim , e.por sinal muito bem organizado.

Segunda opção de kart! Possui um excelente espaço e uma pista grande e muito boa de dirigir!!! Costuma manter o mesmo preço do RBC (concorrente de Vespasiano).

Não gosto muito da organização deixando a desejar em vários pontos, os karts não são tão uniformes entre si, dando uma grande diferença de desempenho entre os mesmos, a largada é lançada (igual Fórmula Indy), o que não me agrada muito, pois quase ninguém respeita ou consegue se manter nas posições antes da largada, o volante do kart da ultima vez que fui era um ferro torcido, e não um voltante efetivamente, o que me desanimou bastante!

Lugar muito bacana pra ir com os amigos.

O Kartódromo é enorme, tem uma ótima infraestrutura, com lanchonete e estacionamento. E para os que vão somente assistir tem uma varanda com ótima visibilidade da pista.

A pista é bem grande, com muitas curvas e os karts são muito bem cuidados. No final os participantes recebem uma lista com as posições e para os campões tem até mesmo um pódio.

O pessoal de apoio também é muito eficiente, para os menos habilidosos que saem da pista, eles rapidamente lhe auxiliam.

Quero muito voltar lá!

Você conhece o Kartódromo de Betim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral