20 opiniões Nota 4.3 de 5

Kartodromo Aldeia da Serra

Kart

Kartodromo Aldeia da Serra

Endereço Estrada Doutor Yojiro Takaoka , 88 - Acesso pelo Km 32 da Rodovia Castello Branco, Barueri , SP - Brasil

Telefone (11) 461... Clique para ver

Pista de kart de 1.200 metros de extensão e 9 metros de largura. Locamos karts 4T para maiores de 12 anos e locamos a pista para quem tem seu próprio kart, para eventos corporativos, test drives, cursos de direção defensiva, shows e campeonatos de kart.

Localizado a meia-hora da capital paulista, o Kartódromo Internacional Aldeia da Serra é um dos principais do estado, devido à sua infra-estrutura, capaz de comportar grandes eventos.

As baterias comportam até 25 pilotos e a frota do kartódromo contém 35 karts.

Ligue pra gente ou clique no botão solicitar orçamento e faça uma cotação!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lugar muito bom para se divertir com os amigos! Infraestrutura boa, karts bons! Para quem gosta, vale a pena. Em São Paulo é o único que conheço, mas ouvi falar que é o melhor da região e comparado com as outros 2 que conheço em Minas, todos são do mesmo bom nível.
Faço apenas 2 ressalvas: o "placar" com a posição e o tempo dos competidores não estava funcionando e no brief podiam explicar como funciona a largada. Depois de posicionar os carros no grid, o cara falou alguma coisa que ninguem entendeu e simplesmente apagou as luzes vermelhas, todo mundo ficou esperando elas acenderem uma por uma novamente e apagarem, dai o cara fez o gesto para partir. ai largamos assim.

Tirando isso (o placar acho que faz muita falta para saber em qual posição vc está, apesar de onde ele está, não sei se é possível enxergar bem também), recomendo!
Não é a primeira vez que eu visito o Kartódromo Aldeia da Serra, acredito que seja a minha 4 vez no local e como sempre foi muito divertido. Estávamos em oito pessoas, oque é pouquíssima gente para uma bateria, por isso, encaixaram agente em uma bateria já existente de 15 pessoas. O que totalizou uma manada de 23 karts na bateria rsrs.

Os karts são os melhores de São Paulo na minha opinião, 13 HP automáticos, e não nenhum muito pior que o outro todos estão quase no mesmo estado. O grande problema do Kartódromo, e de todos os outros também acredito, é a falta dos lastros, as pessoas mais leves tem MUITA vantagem.

O serviço é bem ágil e prático, paga-se antes de pegar todos os equipamentos, assim quando você sair da corrida é só devolver e ir embora :). O equipamento seria um macacão, luvas, balaclava e capacete normalmente vem tudo muito limpo, só ontem que o macacão estava com um odor bem peculiar, mas na hora da corrida o vento ajudou.

O preço da brincadeira é R$120,00 para 30 minutos sendo 10 ou 5 de treino (de acordo com o que foi definido na bateria) e 20 minutos de corrida. Normalmente dá entre 16, 17 voltas a não ser que você seja a encarnação do Ayrton Senna pesando 25Kg rsrs.

A minha posição no final da corrida não preciso nem falar né... penultimo rsrs, mas os 15 da bateria que nos infiltramos era profissionais praticamente, todos com capacetes e macacões próprios, daqueles com o nome bordado sabem. Bom mas o que vale é a diversão.

Voltarei e recomendo;)
Finalmente fiz minha primeira corrida de Kart em um evento com a equipe do Kekanto num domingo. Reservamos com antecedência para 11 pessoas e acabamos dividindo pista com outros corretores, totalizando 28 pessoas.

No quesito diversão foi sensacional! Todos se divertiram bem e eu gostei! Achei um pouco caótico saber quem estava em qual posição, pois tinha muita gente. Também achei que, por ter muita gente, eles não fizeram o grid de largada corretamente (só para os top 5). Na nossa bateria também não tem lastro para pessoas leves.

Antes da prova tem uma aulinha numa sala para explicar o processo e a bandeira, fiquei bem confuso mas no final só segui o que os outros faziam: dirigir o mais rápido possível sem rodar e passar o da frente (Só não consegui passar o da frente, mas de resto foi conforme o planejado! hehehehe..).

Certamente eu voltaria para brincar de novo, mas da próxima vez queria fechar uma bateria apenas com pessoas conhecidas. O preço foi R$ 120 por meia hora, sendo 10 minutos de treino/classificação.

A pista é ótima, mas os karts tem alguma variação de qualidade entre eles principalmente em relação ao freio, vi outros colegas reclamando também. Deveriam colocar o painel de posições para funcionar, fica difícil saber sua posição sem ele. E a última coisa é que falta proteção de costela, é algo barato e poderia evitar desconforto pós corrida, poderiam alugar como opcional pelo menos.
O Aldeia da Serra é uma das melhores opções para se andar de kart (mais ou menos) perto de São Paulo.

Fui apenas uma vez, mas dá para afirmar que o Aldeia tem uma qualidade muito boa, equivalente ao Granja Viana.

Os karts têm 13HP e aparentam boa conservação e desempenhos semelhantes entre si, não tive problemas.

O traçado é bem parecido com o do Granja Viana, mas bem plano, sem nenhum trecho de subida ou descida. Em compensação, tem bem menos trechos de desnível de pista e zebras lisas, o que evita aqueles pulos que acabam com as costas.

Tem a vantagem de ter 10 minutos (contra 5 do Granja Viana) de aquecimento/qualificação, além dos 20 minutos de corrida.

Um pouco mais caro que o Granja Viana, (R$110 contra R$90), vale a pena para quem pratica bastante e quer dar uma diversificada no traçado!
Não sou super entendido de Kart, mas gostei muito desse Kartodromo. Achei o percurso bom, o carro que peguei estava 100%, os macacões e capacetes estavam limpos, etc.

Achei bom também que além dos 20 minutos de percurso, o tempo de aquecimento foi meio longo, chegou a dar uns 10 minutos.

Minha única crítica é que os organizadores não usaram os tempos para arrumar a largada. Acabou saindo gente com tempo super bom lá nas últimas fileiras.

A corrida saiu por R$120,00. Mais caro que a média dos Kartodromos do mesmo nível.
Fui pela primeira vez andar de kart com o pessoal da empresa em uma tarde de domingo, e foi muito divertido!

A pista é enorme e segura, nas curvas existem proteções para os pilotos de primeira viagem assim como eu. Antes de entrarmos na pista recebemos todo o aparato de segurança.

Nunca tinha andado de kart e no início estava receosa em relação a segurança, com muito medo de bater nos outros carrinhos, mas foi tudo super tranquilo, mesmo eu fazendo algumas manobras perigosas e batendo na proteção de pneus, sobrevivi rs.

Tudo foi muito bacana e o instrutor foi super simpático, nos apresentando as regras gerais do kartódromo. Mesmo ficando em 26° lugar, fiquei muito feliz em passar momentos de lazer e diversão com o pessoal do Kekanto.

Super recomendo!
Sempre tive vontade de conhecer como é correr de kart, e posso garantir que essa é uma das melhores experiências que você pode ter. Como nunca corri em outros kartódromos eu não tenho como comparar, porém achei a estrutura muito boa.

Eles disponibilizam macacões, capacete, luvas e etc. São cerca de 30 minutos na pista, mas é mais do que suficiente para você pra você se "acabar". Como eu não estava muito acostumado, fiquei bastante dolorido, mas vale a pena! :)
Um dos melhores kartodromos de São Paulo. A pista é longa e tem um bom traçado. Toda infraestrutura e equipamentos estão disponíveis no local; não é preciso levar nada. A corrida começa com algumas voltas de classificação para se determinar o grid de largada. Apesar de serem apenas 30 min de corrida normalmente, a impressão que se tem é de que a corrida dura mais. Um experiência muito bacana.
Você conhece o Kartodromo Aldeia da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais