Karaokê Paulista

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 175 - 175, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3283-3046 / 3284-8287

Preço: $$$$  (Até R$25)

Promoção

Comprando uma tequila ou um whisky, a primeira hora é por conta do bar.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Fui ao Karaoke Paulista há algumas semanas para festejar com um grupo de amigos. Pegamos um pacote open bar e open food por 4 horas que saiu R$58,00 por pessoa. A salinha na qual ficamos é bem legal, com iluminação bacana, globo espelhado e sofá que coube todo mundo. O equipamento do karaoke deve ser muito antigo, porém funcionou perfeitamente. O catálogo de músicas vai desde os clássicos até alguns atuais, separados por nacionais, internacionais e músicas japonesas.

Foi uma fartura! Comemos muito e bebemos muita cerveja. O que eu mais gostei das comidas foram as mini pizzas, que estavam deliciosas! Os salgadinhos também estavam top. Os funcionários são muito simpáticos, levam a comida e a bebida rapidinho quando você pode através do interfone. Foi muito divertido, pena que as horas passam voando :/

Recomendo muito e voltarei.

Quando bater aquela vontade repentina de cantar, o Karaokê Paulista é uma boa opção. O local tem várias salinhas, de diferentes capacidades, para cantar com os amigos e não passar vergonha diante de muita gente.

Há opções de músicas japonesas, nacionais, internacionais e lançamentos. Os clássicos estão lá, mas as músicas mais novas ainda não chegaram nas opções. O que diz ser lançamento não é necessariamente muito novo...

Ficamos numa sala para 10 pessoas, que contava com 2 microfones, ar condicionado e sofazinhos. Pelo interfone é possível pedir bebidas e petiscos. Na hora de pagar, também nos informaram que existe uma sala para 30 pessoas que pode ser reservada por 4 horas, com direito a open bar por R$ 43,00 por pessoa.

Na sala que ficamos, o preço era de R$ 40,00 a hora. Vale dizer que uma hora passa voando, por isso, fique atento para não se assustar com a conta depois.

Bom caros amigos! Estou no ramo de karaokê ha cerca de 10 anos, ex-proprietário de um dos melhores karaokês de SP (Revista GVK), premiado em 2010 e 2011, Sala D'Star Karaokê Bar, sempre me aprimorando e me atualizando dos vários sistemas e modernidades. Gostaria de propor (caso não utilizem já) o sistema informatizado, utilizando CDGs+MP3 de karaokês fielmente originais, raros e atuais. Produtoras internacionais (Sound Choice, Sunfly, Mr Entretainer, Zoom, Karaokê Version, Tropical Zone, etc) e nacionais com o melhor da musica. Linguas: Brasileira, Portuguesa, Italiana, Espanhola, Japonesa, Francesa, Alemã ... e claro! Inglesa ... com títulos atualissímos: Adele, One Direction, Kate Perry, Jason Mraz, lady Gaga ... entre outros + os clássicos desde os anos 20 até hoje! Rock, Pop, Reggie, Soul Music, Dancin' e mais ... incluindo ritmos e artistas nacionais Sertanejo, Pagode, MPB etc. Forneço os programas necessarios para operação num HD com mais de 160 mil títulos. Ainda presto consultoria para instalação e regulagem e equalização de som e adequação acústica. Me consulto caso haja interesse!! Gratos e sucesso! Marcos Muniz (11) 98518-8570 tim (11) 97087-7779 vivo
Você conhece o Karaokê Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral