3 opiniões Nota 4.3 de 5

| Rank: 12º de 26
Karaokê Paulista

Endereço Rua Manoel da Nóbrega, 175 - 175, São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 328... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Promoção

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui ao Karaoke Paulista há algumas semanas para festejar com um grupo de amigos. Pegamos um pacote open bar e open food por 4 horas que saiu R$58,00 por pessoa. A salinha na qual ficamos é bem legal, com iluminação bacana, globo espelhado e sofá que coube todo mundo. O equipamento do karaoke deve ser muito antigo, porém funcionou perfeitamente. O catálogo de músicas vai desde os clássicos até alguns atuais, separados por nacionais, internacionais e músicas japonesas.

Foi uma fartura! Comemos muito e bebemos muita cerveja. O que eu mais gostei das comidas foram as mini pizzas, que estavam deliciosas! Os salgadinhos também estavam top. Os funcionários são muito simpáticos, levam a comida e a bebida rapidinho quando você pode através do interfone. Foi muito divertido, pena que as horas passam voando :/

Recomendo muito e voltarei.
Quando bater aquela vontade repentina de cantar, o Karaokê Paulista é uma boa opção. O local tem várias salinhas, de diferentes capacidades, para cantar com os amigos e não passar vergonha diante de muita gente.

Há opções de músicas japonesas, nacionais, internacionais e lançamentos. Os clássicos estão lá, mas as músicas mais novas ainda não chegaram nas opções. O que diz ser lançamento não é necessariamente muito novo...

Ficamos numa sala para 10 pessoas, que contava com 2 microfones, ar condicionado e sofazinhos. Pelo interfone é possível pedir bebidas e petiscos. Na hora de pagar, também nos informaram que existe uma sala para 30 pessoas que pode ser reservada por 4 horas, com direito a open bar por R$ 43,00 por pessoa.

Na sala que ficamos, o preço era de R$ 40,00 a hora. Vale dizer que uma hora passa voando, por isso, fique atento para não se assustar com a conta depois.
Bom caros amigos! Estou no ramo de karaokê ha cerca de 10 anos, ex-proprietário de um dos melhores karaokês de SP (Revista GVK), premiado em 2010 e 2011, Sala D'Star Karaokê Bar, sempre me aprimorando e me atualizando dos vários sistemas e modernidades. Gostaria de propor (caso não utilizem já) o sistema informatizado, utilizando CDGs+MP3 de karaokês fielmente originais, raros e atuais. Produtoras internacionais (Sound Choice, Sunfly, Mr Entretainer, Zoom, Karaokê Version, Tropical Zone, etc) e nacionais com o melhor da musica. Linguas: Brasileira, Portuguesa, Italiana, Espanhola, Japonesa, Francesa, Alemã ... e claro! Inglesa ... com títulos atualissímos: Adele, One Direction, Kate Perry, Jason Mraz, lady Gaga ... entre outros + os clássicos desde os anos 20 até hoje! Rock, Pop, Reggie, Soul Music, Dancin' e mais ... incluindo ritmos e artistas nacionais sertanejo, pagode, MPB etc. Forneço os programas necessarios para operação num HD com mais de 160 mil títulos. Ainda presto consultoria para instalação e regulagem e equalização de som e adequação acústica. Me consulto caso haja interesse!! Gratos e sucesso! Marcos Muniz (11) 98518-8570 tim (11) 97087-7779 vivo
Você conhece o Karaokê Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais