142 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 12º de 811
Kanji Sushi Lounge

Endereço Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Telefone 11 5055-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fomos em uma terça feira, se não me engano. Chegamos por volta das 19:30, e estava vazio...estava, pq encheu rapidinho, de formar fila na porta!!! O atendimento, foi mt bom no inicio, depois com o aumento de clientes, caiu bastante.
Os sushis, sashimis, e afins, muito bons. Fresquinhos, variados, tudo mt bom.
Recomendo...aliás...vou lá hoje de novo!!!
Ontem fui almoçar com minha familia e amigos. Péssima experiência!

Sabe quando o garçom finge que não te vê? Ontem experimentamos algo pior, que foi um mal-atendimento sistemático, desde ignorar pedidos a não trazer o que fora pedido (mais de uma vez, inclusive).

A casa não estava cheia, não havia gente na espera. Agora entendi o porquê!

Pra finalizar, ganhamos um copo de suco derramado pelo garçom, fruto de uma delicadeza sem igual.

Não recomendo, de maneira alguma gastar R$ 95,00 por pessoa para isso.
Estive com meu esposo sábado, já tínhamos ido uma outra vez e foi muito bom, porem desta vez, foi um horror. Sentamos a mesa e só para o garçom vir até nós demorou uns 8 min., pedi um suco de laranja que veio depois que reclamei pela segunda vez , trocaram nossos pedidos, o camarão empanado era mais óleo do que camarão. Perguntei ao gerente se tinha faltado muitos funcionários, ele foi super rude comigo, dizendo que tudo estava na mais perfeita ordem e nem se interessou em saber o pq tinha feito tal pergunta, conclusão não volto mais lá e não recomendo para ninguém.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais