Kanji Sushi Lounge

Restaurantes Japonês

| Rank: 13º de 813
Kanji Sushi Lounge

Endereço: Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Estive ontem nesta casa japonesa pois sempre achei este lugar bem bonito e ontem estava com promoção de 30% pela reserva no restaurando. Cheguei no restaurante e não tinha ninguém para receber, sendo que o local estava com pouca pessoa. Chamei um garçom e avisei que tinha uma reserva, e ele falou que poderia sentar em qualquer lugar. Sentamos na mesa e ninguém vinha trazer o cardápio, ai tive que pedir depois de esperar uns 15 minutos mais ou menos. Depois de escolher a entrada, nenhum garçom aparecia na mesa, e olha que havia bastante no local, mas todos ficavam viajando e nem olhavam ao redor. Tinha que gritar, levantar a mão para algum ir na minha mesa. Isto aconteceu todas as vezes que queria pedir algo.
A comida no geral não estava boa, mas não era ruim. Não curti muito. A salada de pepino e agridoce estava sem graça e a picanha na chapa com legumes servido com gohan e missoshiro. Não vem nada de picanha, o legumes estavam muito ruím.A caipinha deles de jabuticaba com vodka tava boa, mas eu pedi sem açucar e a bendita veio açucarada. Na hora de pedi a conta, adinha? Veio sem o desconto também, tive que mandar revisar. resumindo restaurante que não volto mais. O atendimento é nota zero

Especialista em Restaurantes Japoneses com 33 opiniões

O Kanji é um restaurante muito comentado, gostei do lugar, da apresentação dos pratos, o preço estava bom (aproximadamente R$ 40,00 por pessoa no almoço), tem programa de fidelidade (consultar condições na casa), a variedade é comum (não tem nada de especial com relação as casas do mesmo porte), qualidade da comida muito boa, peixes frescos, enfim, achei muito bom e ao mesmo tempo comum (no almoço). A única coisa que não achei legal foi que só se pode servir no rodízio 8 fatias de sashimi. Isso em outras casas que freqüento é livre, alias o Kanji poderia mudar esse processo (sugestão).
4 estrelinhas (bem apertadas). Se tivesse 3,5 essa seria a nota ideal!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Na minha opinião, um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo - está no meu Top 5.

Todos os pratos muito bem executados, desde o guioza até o sashimi. Há desde os pratos tradicionais até ousadias culinárias muito interessantes. O ambiente é superbacana e atrai principalmente ao público jovem - remete a uma mistura de tradicional com moderninho e, por ser muito bom, está sempre cheio.

E como está sempre cheio, acaba por pecar no atendimento, pois os funcionários acabam não dando conta - seja na demora para a preparação dos pratos, seja na atenção exigida pelos clientes. Ou seja: vá com paciência e sem pressa, que os pratos bem elaborados acabam compensando.

É um restaurante caro, mas tem um bom custo-benefício.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis