Kanji Sushi Lounge

Rodízio de sushi moderno em um ambiente amplo e arejado
| Rank: 13º de 823 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Na minha opinião, um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo - está no meu Top 5.

Todos os pratos muito bem executados, desde o guioza até o sashimi. Há desde os pratos tradicionais até ousadias culinárias muito interessantes. O ambiente é superbacana e atrai principalmente ao público jovem - remete a uma mistura de tradicional com moderninho e, por ser muito bom, está sempre cheio.

E como está sempre cheio, acaba por pecar no atendimento, pois os funcionários acabam não dando conta - seja na demora para a preparação dos pratos, seja na atenção exigida pelos clientes. Ou seja: vá com paciência e sem pressa, que os pratos bem elaborados acabam compensando.

É um restaurante caro, mas tem um bom custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Rodízio japonês completo, de R$ 57,90 por R$ 19,90, no Kanji Sushi – Moema ou Jardins
Cupom Groupon
Estacionamento – Valet R$ 15,00(não vi o local)
A CASA – Ótima localização em Moema, casa de esquina, possui um salão grande inferior, e um mezanino bem grande também, prédio moderno com ótima aparência.
ATENDIMENTOS- Como era domingo na hora do almoço, chegamos perto das 14:00 e a fila de espera era de 40 minutos, tudo bem mas servir algo para os pacientes era de bom grado, bebida se vende com a comanda de espera ,mas não servir nada já perde pontos.Mas tendo algum conhecimento de restaurante percebemos que é um restaurante onde ouve alto investimento e os proprietários jogam na mão dos funcionários e boa sorte.
Depois de 45 minutos fomos colocados em uma mesa somente agora iniciada a comilança.
BEBIDAS-Caipirinha de vodka bem executada e cervejas somente long neck (Stela) , não vi carta de vinho.
COMIDA – Como pediríamos o rodízio, o garçom chega a mesa e pergunta completo?( perguntei a todos e concordaram que sim), esperando assim chegaram alguns guiozas de carne ao forno que estavam bons , rolinho primavera e outros guiozas fritos, bem como Shimeji grelhado na manteiga que estava muito bom (costumo ir a alguns lugares onde excedem na manteiga e fica com gosto de manteiga e não de Shimeji).Camarõezinhos empanados foi servido.
Depois nos enviaram um combinado que tinha de tudo um pouco como podem ver na foto.
Mas passeando pelo sushi bar vi que estavam fazendo alguns combinados com sashimi de polvo e niguiris de camarão e não tinha nem passado perto da minha mesa. Acabei reclamando para o maître e ele veio com um papinho furado, e que os pratos quentes que não haviam chegado teria que pedir, então pedi tudo e mais um pouco, e demoraram, mas chegaram, neste momento o restaurante já estava mais calmo.
Sobremesa- As opções eram creme de papaia com cassis pedí este estava aguado, sorvete de creme com banana flambada(bom), e outras opções que não relembro.

OPINIÃO- Foi um verdadeiro festival japonês com muito pedido e reclamação ,mas comemos a beça, valeu o domingo junto as minhas crias.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 60,00 por cabeça valido para um restaurante em Moema deste porte.
shimeji fora de foco
"shimeji fora de foco"

Mais um Japones !! rss

O Kanji é simplesmente fantastico, também no estilo rodizio conta com algumas opções diferente a outros rodizios.

Destaque para o salmão com cream-chesse que vem em chamas até a mesa.

O sabor é perfeito, tudo com toda certeza muito fresco e de ótima qualidade.

O valor é um pouco acima de outros rodizios, mas pela experiência vale apena pagar.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral