140 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 11º de 796
Kanji Sushi Lounge

Endereço Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Telefone 11 5055-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive ontem, 13/09 e foi uma experiência muito fraca. O melhor desse rodizio sao mesmo os camarões. Porem, sei que existem outros mais baratos e mais divertidos. O que algumas pessoas falaram abaixo eu também senti, o lance do garcom te ignorar, o atendimento não te fazer sentir a vontade. Um pessoal meio nariz empinado... pra piorar, o temaki veio com camarão empanado frio, a skin também gelada, arroz borrachudo.. um combinado simples e um hot-roll super sem graça. Fui pensando na classificação aqui no Kekanto mas sinceramente não entendi o porque de estar em primeiro lugar. Não posso esquecer de mencionar a demora enorme em trazer os pedidos. Deixei 113,00 lá com tristeza... pois não valeu o dinheiro pago...
Tem um cardápio enorme mas não trazem nem metade, e olha que nem tava usando o check-in daqui.
Enfim... nem peguei a sobremesa que estava inclusa... fui embora e não volto mais.
Muita pompa e pouco resultado.
Rodizio bem completo e bonito, sushis on fire! novidade para mim, apesar de não ser o mais gostoso tem um sushi com shimeji em cima que vem flambado...peixe branco maravilhoso, camarão empanado, salmão grelhado, recomendo todos, tem coisas que dificilmente encontramos em outros rodizios, porém o preço corresponde a esta variedade, sem cupom acho um pouco acima da média,e com cupom também! Gastamos uns 90 reais com um cupom, mas estamos em São Paulo, onde é relativamente díficil comer bem por pouco, enfim vale a pena o local é meio escuro e tals, mas faz parte do "clima" lounge...O atendimento é meio lento, chegamos não tinha ninguém, mesmo assim demorou uns 15 minutos para começarem a servir, depois de um tempo lotou e ai ficou dificil ser visto e chamar os garçons, atendimento gentil por parte destes, enfim vá se você gosta de rodizio esta é uma ótima opção.
Fomos em uma terça feira, se não me engano. Chegamos por volta das 19:30, e estava vazio...estava, pq encheu rapidinho, de formar fila na porta!!! O atendimento, foi mt bom no inicio, depois com o aumento de clientes, caiu bastante.
Os sushis, sashimis, e afins, muito bons. Fresquinhos, variados, tudo mt bom.
Recomendo...aliás...vou lá hoje de novo!!!
Apaixonada por comida japonesa como sou, criei uma lista com os meus restaurantes preferidos, mas existem aqueles que são fora de série e, portanto, se enquadram em uma categoria acima, a dos hors concours. É o caso do Kanji Sushi!

São quase 10 opções de entrada, 4 de robatas (espetinhos), 4 variações de sashimis e 10 de sushis, 5 tipos de hussomakis, 17 tipos de uramakis, 14 combinações de temakis, 10 alternativas de pratos quentes e 8 perdições de sobremesas. Resumindo, são mais de 80 opções para você comer até não aguentar mais!

Claro que tudo isso tem um preço, e bem alto. No caso do Kanji, então, estratosférico! O rodízio no almoço de segunda a sexta custa R$ 32,90, e no jantar e sábado, domingo e feriados sai por R$ 54,90.

Como não experimentei tudo que tem no cardápio (e nem dá!), vou destacar aqueles que vocês não podem deixar de comer. Do grupo das entradas, os imperdíveis são o guioza e trouxinha de salmão, camarão empanado e o mix de shimeji e shitake com camarão na chapa.

As robatas, na minha opinião, são dispensáveis, com exceção para a de camarão, é claro! Sashimis e hossomakis são iguais aos de qualquer outro bom restaurante. Já os uramakis, aconselharia vocês a provarem pelo menos um de cada. São fantásticos! Principalmente o Joe Couve, cream cheese e molho tarê, salmão grelhado, batera, tem um de polvo com peixe branco… Ah, quase todos!

Normalmente, os temakis de rodízio são bem sem vergonha e pequenos, mas no Kanji eles se parecem com os de temakeria: são grandes, bem feitos e muito bons! Não deixe de experimentar o de camarão furai (com molho tare e cream cheese) e o super salmão grelhado. Você não vai se arrepender!

Depois de comer tudo isso, não conseguia nem pensar em pedir um prato quente. O único que consegui provar foi o missoshiro que, para a minha grande alegria, ao invés de vir com aquelas terríveis gororobas conhecidas como tofu, vem com vôngole!

Por mais cheio e estufado que você esteja, nem pense em pular a sobremesa! Escolha sem pestanejar o harumaki de doce de leite com coco e sorvete de creme. É um sonho!
Nota geral Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais