142 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 12º de 808
Kanji Sushi Lounge

Endereço Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Telefone 11 5055-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive ontem nesta casa japonesa pois sempre achei este lugar bem bonito e ontem estava com promoção de 30% pela reserva no restaurando. Cheguei no restaurante e não tinha ninguém para receber, sendo que o local estava com pouca pessoa. Chamei um garçom e avisei que tinha uma reserva, e ele falou que poderia sentar em qualquer lugar. Sentamos na mesa e ninguém vinha trazer o cardápio, ai tive que pedir depois de esperar uns 15 minutos mais ou menos. Depois de escolher a entrada, nenhum garçom aparecia na mesa, e olha que havia bastante no local, mas todos ficavam viajando e nem olhavam ao redor. Tinha que gritar, levantar a mão para algum ir na minha mesa. Isto aconteceu todas as vezes que queria pedir algo.
A comida no geral não estava boa, mas não era ruim. Não curti muito. A salada de pepino e agridoce estava sem graça e a picanha na chapa com legumes servido com gohan e missoshiro. Não vem nada de picanha, o legumes estavam muito ruím.A caipinha deles de jabuticaba com vodka tava boa, mas eu pedi sem açucar e a bendita veio açucarada. Na hora de pedi a conta, adinha? Veio sem o desconto também, tive que mandar revisar. resumindo restaurante que não volto mais. O atendimento é nota zero

Especialista em Restaurantes Japoneses com 32 opiniões

O Kanji é um restaurante muito comentado, gostei do lugar, da apresentação dos pratos, o preço estava bom (aproximadamente R$ 40,00 por pessoa no almoço), tem programa de fidelidade (consultar condições na casa), a variedade é comum (não tem nada de especial com relação as casas do mesmo porte), qualidade da comida muito boa, peixes frescos, enfim, achei muito bom e ao mesmo tempo comum (no almoço). A única coisa que não achei legal foi que só se pode servir no rodízio 8 fatias de sashimi. Isso em outras casas que freqüento é livre, alias o Kanji poderia mudar esse processo (sugestão).
4 estrelinhas (bem apertadas). Se tivesse 3,5 essa seria a nota ideal!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Na minha opinião, um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo - está no meu Top 5.

Todos os pratos muito bem executados, desde o guioza até o sashimi. Há desde os pratos tradicionais até ousadias culinárias muito interessantes. O ambiente é superbacana e atrai principalmente ao público jovem - remete a uma mistura de tradicional com moderninho e, por ser muito bom, está sempre cheio.

E como está sempre cheio, acaba por pecar no atendimento, pois os funcionários acabam não dando conta - seja na demora para a preparação dos pratos, seja na atenção exigida pelos clientes. Ou seja: vá com paciência e sem pressa, que os pratos bem elaborados acabam compensando.

É um restaurante caro, mas tem um bom custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Rodízio japonês completo, de R$ 57,90 por R$ 19,90, no Kanji sushiMoema ou Jardins
Cupom Groupon
Estacionamento – Valet R$ 15,00(não vi o local)
A CASA – Ótima localização em Moema, casa de esquina, possui um salão grande inferior, e um mezanino bem grande também, prédio moderno com ótima aparência.
ATENDIMENTOS- Como era domingo na hora do almoço, chegamos perto das 14:00 e a fila de espera era de 40 minutos, tudo bem mas servir algo para os pacientes era de bom grado, bebida se vende com a comanda de espera ,mas não servir nada já perde pontos.Mas tendo algum conhecimento de restaurante percebemos que é um restaurante onde ouve alto investimento e os proprietários jogam na mão dos funcionários e boa sorte.
Depois de 45 minutos fomos colocados em uma mesa somente agora iniciada a comilança.
BEBIDAS-Caipirinha de vodka bem executada e cervejas somente long neck (Stela) , não vi carta de vinho.
COMIDA – Como pediríamos o rodízio, o garçom chega a mesa e pergunta completo?( perguntei a todos e concordaram que sim), esperando assim chegaram alguns guiozas de carne ao forno que estavam bons , rolinho primavera e outros guiozas fritos, bem como shimeji grelhado na manteiga que estava muito bom (costumo ir a alguns lugares onde excedem na manteiga e fica com gosto de manteiga e não de Shimeji).Camarõezinhos empanados foi servido.
Depois nos enviaram um combinado que tinha de tudo um pouco como podem ver na foto.
Mas passeando pelo sushi bar vi que estavam fazendo alguns combinados com sashimi de polvo e niguiris de camarão e não tinha nem passado perto da minha mesa. Acabei reclamando para o maître e ele veio com um papinho furado, e que os pratos quentes que não haviam chegado teria que pedir, então pedi tudo e mais um pouco, e demoraram, mas chegaram, neste momento o restaurante já estava mais calmo.
Sobremesa- As opções eram creme de papaia com cassis pedí este estava aguado, sorvete de creme com banana flambada(bom), e outras opções que não relembro.

OPINIÃO- Foi um verdadeiro festival japonês com muito pedido e reclamação ,mas comemos a beça, valeu o domingo junto as minhas crias.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 60,00 por cabeça valido para um restaurante em Moema deste porte.
"shimeji fora de foco"
Mais um Japones !! rss

O Kanji é simplesmente fantastico, também no estilo rodizio conta com algumas opções diferente a outros rodizios.

Destaque para o salmão com cream-chesse que vem em chamas até a mesa.

O sabor é perfeito, tudo com toda certeza muito fresco e de ótima qualidade.

O valor é um pouco acima de outros rodizios, mas pela experiência vale apena pagar.
Resenha rápida...

Qualidade do rodizio, intocável. Atendimento por parte dos garçons, tb...apenas um senão, q envolve o kekanto, e fica a minha sugestão tb.
Fizemos o chek in antes das 20:00 para termos os 30% de desconto no rodizio. Até aí tudo certo. Mostramos para o garçom, o respectivo código, e ele nos respondeu para apresentarmos no final. Só que o codigo, simplesmente sumiu do celular, não tinha forma de recuperar. Então, foi meio difícil eles nos darem o desconto. Mérito para a @thays Cabral, que conversou e insistiu.
Dica: Após o chek in efetuado, o sistema disparar um e-mail, com os dados do "kekanteiro", o código e o horário que foi feito, para o e-mail cadastrado. Assim não se corre o risco de perder o desconto.
Bom, de resto, tudo certo.
Estive ontem, 13/09 e foi uma experiência muito fraca. O melhor desse rodizio sao mesmo os camarões. Porem, sei que existem outros mais baratos e mais divertidos. O que algumas pessoas falaram abaixo eu também senti, o lance do garcom te ignorar, o atendimento não te fazer sentir a vontade. Um pessoal meio nariz empinado... pra piorar, o temaki veio com camarão empanado frio, a skin também gelada, arroz borrachudo.. um combinado simples e um hot-roll super sem graça. Fui pensando na classificação aqui no Kekanto mas sinceramente não entendi o porque de estar em primeiro lugar. Não posso esquecer de mencionar a demora enorme em trazer os pedidos. Deixei 113,00 lá com tristeza... pois não valeu o dinheiro pago...
Tem um cardápio enorme mas não trazem nem metade, e olha que nem tava usando o check-in daqui.
Enfim... nem peguei a sobremesa que estava inclusa... fui embora e não volto mais.
Muita pompa e pouco resultado.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais