Kanji Sushi Lounge

Rodízio de sushi moderno em um ambiente amplo e arejado
| Rank: 13º de 810 | Restaurantes Japonês
Kanji Sushi Lounge

Endereço: Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 57 opiniões

Estive ontem no Kanji. Resolvi conhecer o restaurante através de um cupom de rodízio. A promoção dá direito ao rodízio a R$29,90 para apenas 1 pessoa da mesa, a outra tem que pagar o rodízio integral que está em torno de R$62.
Chegamos cedo e ainda estava bem vazio. Fomos muito bem recebidos e as comidas chegaram bem rapidinho, aliás, tudo de muita boa qualidade e com pratos diferentes do que são servidos em outros rodízios.
Uma pena que assim que o restaurante começou a encher o serviço começou a decair, ficar bem demorado, pedidos trocados. Ficamos esperando o Joe que ao final desistimos de comer, devido a demora. Os hot rols que pedimos novamente para 2ª rodada vieram repetidos e o refrigerante demorou uma infinidade pra chegar.
No entanto, gostei bastante do local, mas recomendo ir mais cedo qndo não está tão cheio.
Sobremesas inclusas no rodízio.
Não compensa ir para comer a la carte pois os preços são meio salgados. Não tem estacionamento, tem valet, mas não sei o preço, pois conseguimos estacionar em uma rua próxima.
Era o lugar que costumava almoçar com os colegas uns anos atrás, na época adorávamos o shimeji/shitaki e o temaki. Retornando na semana passada, nenhum dos dois está como antes. Pedi um temaki de salmão com bastante cream cheese, e veio ao contrário. As entradas não são tão saborosas quanto as do Aoyama. Enfim, foi um pouco decepcionante.

Muitos garçons despreparados.
Deixam os pratos que utilizamos vazios nas mesas.
Não limpam após retirar algum da mesa.
Não dão sugestões.
Demoram pra trazer as variedades de peixes.
O temaki veio sem cream cheese.
Demoraram até pra trazer a conta.
Achei muito triste e deselegante mesmo com o gerente ajudando nos pedidos.
Recomendo o Aoyama, esse sim vale cada centavo gasto. Aliás, depois de vc ir ao Aoyama, nunca mais verá um restaurante japones com mesmo olhar...

via mobile

Temaki de couve, tomate seco, peixe branco com raspa de limão??? Sim, no Kanji você terá essas novas experiências que, com certeza, irá gostar muito e voltar sempre que sentir vontade de uma comida japonesa com um toque abrasileirado. Chegue cedo ou encare uma boa espera por mesa e para seus pratos chegar à mesa.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral