142 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 12º de 808
Kanji Sushi Lounge

Endereço Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Telefone 11 5055-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apaixonada por comida japonesa como sou, criei uma lista com os meus restaurantes preferidos, mas existem aqueles que são fora de série e, portanto, se enquadram em uma categoria acima, a dos hors concours. É o caso do Kanji Sushi!

São quase 10 opções de entrada, 4 de robatas (espetinhos), 4 variações de sashimis e 10 de sushis, 5 tipos de hussomakis, 17 tipos de uramakis, 14 combinações de temakis, 10 alternativas de pratos quentes e 8 perdições de sobremesas. Resumindo, são mais de 80 opções para você comer até não aguentar mais!

Claro que tudo isso tem um preço, e bem alto. No caso do Kanji, então, estratosférico! O rodízio no almoço de segunda a sexta custa R$ 32,90, e no jantar e sábado, domingo e feriados sai por R$ 54,90.

Como não experimentei tudo que tem no cardápio (e nem dá!), vou destacar aqueles que vocês não podem deixar de comer. Do grupo das entradas, os imperdíveis são o guioza e trouxinha de salmão, camarão empanado e o mix de shimeji e shitake com camarão na chapa.

As robatas, na minha opinião, são dispensáveis, com exceção para a de camarão, é claro! Sashimis e hossomakis são iguais aos de qualquer outro bom restaurante. Já os uramakis, aconselharia vocês a provarem pelo menos um de cada. São fantásticos! Principalmente o Joe Couve, cream cheese e molho tarê, salmão grelhado, batera, tem um de polvo com peixe branco… Ah, quase todos!

Normalmente, os temakis de rodízio são bem sem vergonha e pequenos, mas no Kanji eles se parecem com os de temakeria: são grandes, bem feitos e muito bons! Não deixe de experimentar o de camarão furai (com molho tare e cream cheese) e o super salmão grelhado. Você não vai se arrepender!

Depois de comer tudo isso, não conseguia nem pensar em pedir um prato quente. O único que consegui provar foi o missoshiro que, para a minha grande alegria, ao invés de vir com aquelas terríveis gororobas conhecidas como tofu, vem com vôngole!

Por mais cheio e estufado que você esteja, nem pense em pular a sobremesa! Escolha sem pestanejar o harumaki de doce de leite com coco e sorvete de creme. É um sonho!
Na confraternização com a empresa fomos comemorar no Restaurante Kanji.
Particularmente, gostei muito do ambiente, com uma iluminação muito boa e um clima em agradável.
O Atendimento foi muito bem efetuado, com garçons atenciosos as nossas solicitações, limpando constantemente a mesa, retirando excessos.
A comida, para mim, é muito bem preparada e ouvindo os elogios realizados por meu chefe e familia, que são clientes frequentes do lugar, pude ver que estavam satisfeitos também com o serviço realizado.
Notei que o Gerente circulava constantemente pelo salão perguntando se estava tudo bem, o que considerei muito bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Fui ao Kanji em duas ocasiões distintas.
Bem localizado em Moema, possui Vallet mas também é possível achar vagas nos arredores para estacionar o carro.
O rodízio é o carro chef da casa e não é muito barato, cerca de R$63,00 mais os 10% de serviço.
Mas o cardápio é bem completo com algumas variações gourmets interessantes. Gostei do Joe flambado com shitake.
O combinado estava bom em ambas as vezes, mas já vi melhores.
Acho que poderiam oferecer mais sabores de temakis.
Pedi uma caipirinha de frutas vermelhas que veio com muito açúcar mesmo tendo pedido sem açúcar.
O atendimento é bastante demorado e tem bastante fila de espera. Cheguei a esperar 25 minutos por uma mesa na primeira vez que fui conhecer o lugar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Estive ontem no Kanji. Resolvi conhecer o restaurante através de um cupom de rodízio. A promoção dá direito ao rodízio a R$29,90 para apenas 1 pessoa da mesa, a outra tem que pagar o rodízio integral que está em torno de R$62.
Chegamos cedo e ainda estava bem vazio. Fomos muito bem recebidos e as comidas chegaram bem rapidinho, aliás, tudo de muita boa qualidade e com pratos diferentes do que são servidos em outros rodízios.
Uma pena que assim que o restaurante começou a encher o serviço começou a decair, ficar bem demorado, pedidos trocados. Ficamos esperando o Joe que ao final desistimos de comer, devido a demora. Os hot rols que pedimos novamente para 2ª rodada vieram repetidos e o refrigerante demorou uma infinidade pra chegar.
No entanto, gostei bastante do local, mas recomendo ir mais cedo qndo não está tão cheio.
Sobremesas inclusas no rodízio.
Não compensa ir para comer a la carte pois os preços são meio salgados. Não tem estacionamento, tem valet, mas não sei o preço, pois conseguimos estacionar em uma rua próxima.
Adoramos o local. Fui com meu namorado. Chegamos por volta das 22:30 e estava tudo tranquilo - Isso para um sábado.

Atendimento aqui foi o que mais contou! Nossa, PERFEITO! Extremamente atenciosos sem importunar. Enfim, muito bem treinados para a função.

A comida estava fresquíssima. Os peixes com cortes bem postados, e sem miséria. Cortes de salmão bem grandes.

Os temakis ótimos. Com a alga fresquinha e crocante. Vale a pena pedir o clássico, salmão, cream cheese e cebolinha.

Refrigerante - R$ 6,00
Rodízio por pessoa - R$ 72,00.

Total da conta com 10% - 178,00.

Valeu super a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!
Muitos garçons despreparados.
Deixam os pratos que utilizamos vazios nas mesas.
Não limpam após retirar algum da mesa.
Não dão sugestões.
Demoram pra trazer as variedades de peixes.
O temaki veio sem cream cheese.
Demoraram até pra trazer a conta.
Achei muito triste e deselegante mesmo com o gerente ajudando nos pedidos.
Recomendo o Aoyama, esse sim vale cada centavo gasto. Aliás, depois de vc ir ao Aoyama, nunca mais verá um restaurante japones com mesmo olhar...
Era o lugar que costumava almoçar com os colegas uns anos atrás, na época adorávamos o shimeji/shitaki e o temaki. Retornando na semana passada, nenhum dos dois está como antes. Pedi um temaki de salmão com bastante cream cheese, e veio ao contrário. As entradas não são tão saborosas quanto as do Aoyama. Enfim, foi um pouco decepcionante.
Temaki de couve, tomate seco, peixe branco com raspa de limão??? Sim, no Kanji você terá essas novas experiências que, com certeza, irá gostar muito e voltar sempre que sentir vontade de uma comida japonesa com um toque abrasileirado. Chegue cedo ou encare uma boa espera por mesa e para seus pratos chegar à mesa.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais