Kanji Sushi Lounge

Rodízio de sushi moderno em um ambiente amplo e arejado
| Rank: 13º de 810 | Restaurantes Japonês
Kanji Sushi Lounge

Endereço: Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Apaixonada por comida japonesa como sou, criei uma lista com os meus restaurantes preferidos, mas existem aqueles que são fora de série e, portanto, se enquadram em uma categoria acima, a dos hors concours. É o caso do Kanji Sushi!

São quase 10 opções de entrada, 4 de robatas (espetinhos), 4 variações de sashimis e 10 de sushis, 5 tipos de hussomakis, 17 tipos de uramakis, 14 combinações de temakis, 10 alternativas de pratos quentes e 8 perdições de sobremesas. Resumindo, são mais de 80 opções para você comer até não aguentar mais!

Claro que tudo isso tem um preço, e bem alto. No caso do Kanji, então, estratosférico! O rodízio no almoço de segunda a sexta custa R$ 32,90, e no jantar e sábado, domingo e feriados sai por R$ 54,90.

Como não experimentei tudo que tem no cardápio (e nem dá!), vou destacar aqueles que vocês não podem deixar de comer. Do grupo das entradas, os imperdíveis são o guioza e trouxinha de salmão, camarão empanado e o mix de shimeji e shitake com camarão na chapa.

As robatas, na minha opinião, são dispensáveis, com exceção para a de camarão, é claro! Sashimis e hossomakis são iguais aos de qualquer outro bom restaurante. Já os uramakis, aconselharia vocês a provarem pelo menos um de cada. São fantásticos! Principalmente o Joe Couve, cream cheese e molho tarê, salmão grelhado, batera, tem um de polvo com peixe branco… Ah, quase todos!

Normalmente, os temakis de rodízio são bem sem vergonha e pequenos, mas no Kanji eles se parecem com os de temakeria: são grandes, bem feitos e muito bons! Não deixe de experimentar o de camarão furai (com molho tare e cream cheese) e o super salmão grelhado. Você não vai se arrepender!

Depois de comer tudo isso, não conseguia nem pensar em pedir um prato quente. O único que consegui provar foi o missoshiro que, para a minha grande alegria, ao invés de vir com aquelas terríveis gororobas conhecidas como tofu, vem com vôngole!

Por mais cheio e estufado que você esteja, nem pense em pular a sobremesa! Escolha sem pestanejar o harumaki de doce de leite com coco e sorvete de creme. É um sonho!

Na confraternização com a empresa fomos comemorar no Restaurante Kanji.
Particularmente, gostei muito do ambiente, com uma iluminação muito boa e um clima em agradável.
O Atendimento foi muito bem efetuado, com garçons atenciosos as nossas solicitações, limpando constantemente a mesa, retirando excessos.
A comida, para mim, é muito bem preparada e ouvindo os elogios realizados por meu chefe e familia, que são clientes frequentes do lugar, pude ver que estavam satisfeitos também com o serviço realizado.
Notei que o Gerente circulava constantemente pelo salão perguntando se estava tudo bem, o que considerei muito bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 120 opiniões

O Kanji é uma boa opção para quem quer arriscar um rodízio de sushi com pratos um pouco diferentes e com uma qualidade de peixe acima dos rodízios básicos. Ele frequentemente faz promoções nos diversos sites relacionados e você pode pegar um bom deal. Quando fui o destaque ficou para o salmão bem fresco, pratos flambados e shimeji.

Nada especial, destaque para o EBISHINJO DE CAMARÃO, muito bom. Saladinha de sunomono, shimeji e shitake na entrada regulares. O tempurá de camarão foi solicitado por 3X, mas fui embora sem prová-lo, não chegou. Sashimis, jhoys, sushis são bons. O camarão empanado poderia ser mais temperado e crocante. Valeu a experiência...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Fui ao Kanji em duas ocasiões distintas.
Bem localizado em Moema, possui Vallet mas também é possível achar vagas nos arredores para estacionar o carro.
O rodízio é o carro chef da casa e não é muito barato, cerca de R$63,00 mais os 10% de serviço.
Mas o cardápio é bem completo com algumas variações gourmets interessantes. Gostei do Joe flambado com shitake.
O combinado estava bom em ambas as vezes, mas já vi melhores.
Acho que poderiam oferecer mais sabores de temakis.
Pedi uma caipirinha de frutas vermelhas que veio com muito açúcar mesmo tendo pedido sem açúcar.
O atendimento é bastante demorado e tem bastante fila de espera. Cheguei a esperar 25 minutos por uma mesa na primeira vez que fui conhecer o lugar.

Adoramos o local. Fui com meu namorado. Chegamos por volta das 22:30 e estava tudo tranquilo - Isso para um sábado.

Atendimento aqui foi o que mais contou! Nossa, PERFEITO! Extremamente atenciosos sem importunar. Enfim, muito bem treinados para a função.

A comida estava fresquíssima. Os peixes com cortes bem postados, e sem miséria. Cortes de salmão bem grandes.

Os temakis ótimos. Com a alga fresquinha e crocante. Vale a pena pedir o clássico, salmão, cream cheese e cebolinha.

Refrigerante - R$ 6,00
Rodízio por pessoa - R$ 72,00.

Total da conta com 10% - 178,00.

Valeu super a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!

Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral