140 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 11º de 795
Kanji Sushi Lounge

Endereço Rua Canário, 683, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-003

Telefone 11 5055-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Na confraternização com a empresa fomos comemorar no Restaurante Kanji.
Particularmente, gostei muito do ambiente, com uma iluminação muito boa e um clima em agradável.
O Atendimento foi muito bem efetuado, com garçons atenciosos as nossas solicitações, limpando constantemente a mesa, retirando excessos.
A comida, para mim, é muito bem preparada e ouvindo os elogios realizados por meu chefe e familia, que são clientes frequentes do lugar, pude ver que estavam satisfeitos também com o serviço realizado.
Notei que o Gerente circulava constantemente pelo salão perguntando se estava tudo bem, o que considerei muito bom.
Fui ao Kanji em duas ocasiões distintas.
Bem localizado em Moema, possui Vallet mas também é possível achar vagas nos arredores para estacionar o carro.
O rodízio é o carro chef da casa e não é muito barato, cerca de R$63,00 mais os 10% de serviço.
Mas o cardápio é bem completo com algumas variações gourmets interessantes. Gostei do Joe flambado com shitake.
O combinado estava bom em ambas as vezes, mas já vi melhores.
Acho que poderiam oferecer mais sabores de temakis.
Pedi uma caipirinha de frutas vermelhas que veio com muito açúcar mesmo tendo pedido sem açúcar.
O atendimento é bastante demorado e tem bastante fila de espera. Cheguei a esperar 25 minutos por uma mesa na primeira vez que fui conhecer o lugar.
Estive ontem no Kanji. Resolvi conhecer o restaurante através de um cupom de rodízio. A promoção dá direito ao rodízio a R$29,90 para apenas 1 pessoa da mesa, a outra tem que pagar o rodízio integral que está em torno de R$62.
Chegamos cedo e ainda estava bem vazio. Fomos muito bem recebidos e as comidas chegaram bem rapidinho, aliás, tudo de muita boa qualidade e com pratos diferentes do que são servidos em outros rodízios.
Uma pena que assim que o restaurante começou a encher o serviço começou a decair, ficar bem demorado, pedidos trocados. Ficamos esperando o Joe que ao final desistimos de comer, devido a demora. Os hot rols que pedimos novamente para 2ª rodada vieram repetidos e o refrigerante demorou uma infinidade pra chegar.
No entanto, gostei bastante do local, mas recomendo ir mais cedo qndo não está tão cheio.
Sobremesas inclusas no rodízio.
Não compensa ir para comer a la carte pois os preços são meio salgados. Não tem estacionamento, tem valet, mas não sei o preço, pois conseguimos estacionar em uma rua próxima.
Adoramos o local. Fui com meu namorado. Chegamos por volta das 22:30 e estava tudo tranquilo - Isso para um sábado.

Atendimento aqui foi o que mais contou! Nossa, PERFEITO! Extremamente atenciosos sem importunar. Enfim, muito bem treinados para a função.

A comida estava fresquíssima. Os peixes com cortes bem postados, e sem miséria. Cortes de salmão bem grandes.

Os temakis ótimos. Com a alga fresquinha e crocante. Vale a pena pedir o clássico, salmão, cream cheese e cebolinha.

Refrigerante - R$ 6,00
Rodízio por pessoa - R$ 72,00.

Total da conta com 10% - 178,00.

Valeu super a pena.
Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!
Mais um Japones !! rss

O Kanji é simplesmente fantastico, também no estilo rodizio conta com algumas opções diferente a outros rodizios.

Destaque para o salmão com cream-chesse que vem em chamas até a mesa.

O sabor é perfeito, tudo com toda certeza muito fresco e de ótima qualidade.

O valor é um pouco acima de outros rodizios, mas pela experiência vale apena pagar.
Muitos garçons despreparados.
Deixam os pratos que utilizamos vazios nas mesas.
Não limpam após retirar algum da mesa.
Não dão sugestões.
Demoram pra trazer as variedades de peixes.
O temaki veio sem cream cheese.
Demoraram até pra trazer a conta.
Achei muito triste e deselegante mesmo com o gerente ajudando nos pedidos.
Recomendo o Aoyama, esse sim vale cada centavo gasto. Aliás, depois de vc ir ao Aoyama, nunca mais verá um restaurante japones com mesmo olhar...
Era o lugar que costumava almoçar com os colegas uns anos atrás, na época adorávamos o shimeji/shitaki e o temaki. Retornando na semana passada, nenhum dos dois está como antes. Pedi um temaki de salmão com bastante cream cheese, e veio ao contrário. As entradas não são tão saborosas quanto as do Aoyama. Enfim, foi um pouco decepcionante.
Não gostei da comida e o atendimento foi meio "estranho".
Na ocasião, estavam tocando umas musicas que não combinava de forma alguma com o ambiente.
Talvez porque estou acostumado a que os restaurantes de comida oriental sejam mais tranquilos e não tenha tanta gente gritando em volta.
Enfim, não volto por um bom tempo.
Nota geral Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais